Perdão

9.6K 851 245
                                    

Violet Gilbert


Voltar a vida, do jeito certo, era uma sensação totalmente diferente. Descobrir que suas memórias tinham sido apagadas por um "amigo" próximo que ficou obcecado com você, era pior ainda.

Eu havia matado Silas. Ele agora estava no outro lado novamente, e de brinde minha maldição havia sido reativada.

E eu estava de volta a minha família, com minha filha em meus braços.

E com Klaus.

Hope ainda estava um pouco assustada, mas havia conseguido se acalmar após alguns minutos agarrada a mim, enquanto eu acariciava em seus cabelos ruivos e tentava não chorar.

Ouvi um soluço baixo e olhei para cima, vendo Klaus nos olhando, com os olhos cobertos de lágrimas.

O chamei com um aceno de mão e logo senti seus braços quentes envolverem meu corpo e o de nossa filha ao mesmo tempo, não aguentei mais segurar as lágrimas que tentavam se prender aos meus olhos e soltei tudo o que deveria ter soltado desde o primeiro dia em que voltei.

– Me perdoa. – Ele pediu ainda chorando, por causa de Camille.

– Você não sabia quem realmente ela era. – Respondi encostando meu queixo em seu ombro e fechando meus olhos.

– Eu senti sua falta, mamãe. – Ouço a voz baixa e tímida de Hope admitir e sorrio, abraçando ela mais forte, porém com cuidado.

– Também senti, minha esperança.

Uma pessoa deu uma tossida forçada e eu abri meus olhos vendo Damon me olhando ao lado de Bonnie.

– Reunião de família, legal, mas acho que tem mais pessoas que gostariam de ver você. – Ele abriu os braços com um sorriso cínico.

Eu revirei os olhos e me soltei de Klaus e Hope, corri em direção a Damon e Bonnie e abracei forte os dois, que riram.

– Elena e Jeremy estão esperando por você. – Ele sussurrou.

(...)

– Pronta para ver eles novamente, amor? – Klaus perguntou.

– Eu sempre estive pronta. – Ele revirou os olhos e eu dei um tapa de leve no ombro dele.

Após a pequena conversa que tivemos ainda naquele casarão, pedi para que Bonnie colocasse fogo através de magia no lugar, não conseguimos salvar Lexi, assim que chegamos perto do corpo dela, ela estava totalmente cinza e com veias, além de seu coração ter sido arrancado, combinamos de não contar nada para Stefan e dizer que ela havia ido embora viver em outro lugar, então foi melhor deixar o corpo e colocar fogo na casa junto com o espelho dentro e o corpo de Silas escondido no banheiro, sem a cabeça.

Damon estacionou na frente da pensão Salvatore e eu saí do carro após tirar Hope do meu colo e entregar ela para Klaus, já que ela resolveu dormir, aquela situação toda havia sido muito cansativa para ela.

Andei até a porta e abri a mesma, dando de cara com Elena, Jeremy, Caroline, Stefan, Katherine segurando um menino que tinha a idade de Hope em seus braços, que Damon havia me dito que resolveu adotar com ela, Hayley e o resto dos irmãos Mikaelson.

– V-violet? – Minha irmã perguntou e seus olhos começaram a lacrimejar.

– Oi, Lena. – Sorri e senti seu corpo se colar ao meu e ela me abraçar forte até demais, enfim as habilidades do vampirismo.

Jeremy também veio para o meu lado e também me abraçou com força.

Minha família estava finalmente completa por total, eu, meus irmãos, minha pequena esperança e o homem que eu amo.

(...)

Hoje era o dia do aniversário de Hope, e eu e Klaus havíamos decidido fazer uma festa pra ela, ela escolheu um tema um pouco exótico, no caso: lobisomens.

Em apenas algumas horas de trabalho feito por pessoas hipnotizadas, a mansão dos Mikaelson estava totalmente decorada em tons de roxo e amarelo, com decorações de lobos e luas cheias espalhadas, além de muito glitter espalhado por obviamente, Rebekah e um bolo enorme de 3 andares roxo.

Eu estava sentada de frente a minha penteadeira no meu quarto e de Klaus, escolhi colocar um vestido longo preto com glitter, de alça fina, um decote em V, uma maquiagem preta com batom vermelho e meu cabelo preso em um rabo de cavalo alto.

Terminei de passar o perfume com cheiro de menta atrás de minhas orelhas e me levantei, pegando meus saltos alto e colocando. A porta do quarto se abriu e Klaus entrou vestindo um terno preto, ele me olhou e sorriu, retribui um pouco tensa, ainda estava me acostumando com a presença dele novamente.

– Você está linda como todos os dias, amor. – Ele me abraçou por trás e encostou a cabeça em meu ombro.

Senti seus lábios encostarem em meu pescoço, o híbrido dava beijos leves enquanto eu sentia sua língua passear de leve por minha pele dando pequenas mordidas.

– Os convidados já devem estar nos esperando, Nik. – Me encolhi e gemi baixo.

– Eu realmente gostei desse vestido, amor. Mal posso esperar para ver a surpresa que tem por baixo dele. – Ele sussurrou em meu ouvido e meu arrepiei.

– Prometo que irei te recompensar quando isso acabar, agora precisamos ir para a festa, querido. – Me soltei dele e saí do quarto descendo as escadas e indo para a sala principal, onde havia várias pessoas espalhadas, tanto gente de Mystic Falls quanto pessoas de New Orleans.

---

O próximo capítulo será o penúltimo e depois o último da história para encerrar de vez 🤧

Comentem e votem 💕

VIOLET | Klaus Mikaelson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora