Um Último Adeus

12.6K 1K 619
                                    

Narrador


O dia era extremamente melancólico na mansão Salvatore, hoje era o dia do velório e do enterro de Violet.

Elena e Jeremy não queriam aceitar o fato da irmã mais velha dos dois que praticamente os criou, estava morta agora.

Niklaus muito menos, ele havia perdido sua companheira, o híbrido sentia uma dor inimaginável, era um sofrimento total tanto exterior quanto interior.

Ele havia acabado de se tornar pai de uma linda menininha, mas não sabia como cuidar de uma criança que havia perdido a mãe e nunca iria conhecê-la.

Sim, ele sabia que as amigas de Violet se ofereceram para cuidar da pequena Hope e ajudá-lo quando ele tiver alguma dúvida, mas ele não confiava o suficiente. Sua filha era um ser muito poderoso, poderia ser usada tanto para o bem quanto para o mal.

E acredite, ninguém poderia saber da existência dela além de quem acompanhou o parto que levou a lobisomem a morte, Klaus tinha mais inimigos do que amigos ou colegas, era uma situação muito arriscada.

Elena tentava controlar as lágrimas enquanto Stefan a abraçava de lado, Anna tentava acalmar Jeremy, Damon estava quase na mesma situação de Niklaus, os dois não conseguiram se quer se alimentar desde a noite anterior, tanto de comida humana quanto de sangue humano, a situação ainda era muito chocante para os dois homens que eram muito próximos dela.

Damon como um quase melhor amigo, e Klaus como marido, noivo, companheiro.

O híbrido estava em pé ao lado do caixão aberto de sua noiva, era estranho observar o cadáver dela, mesmo morta ela ainda tinha a aparência de uma pessoa viva, era como se não estivesse completamente morta.

Mas ela estava.

Violet usava o seu vestido favorito, um longo vestido preto rendado junto com seus eternos saltos altos e batom vermelho em seus lábios carnudos junto de seu longo e delicado delineado.

Ao sentir uma aproximação perto de si, Klaus olhou para o lado, vendo o irmão mais velho de Stefan se aproximando com um copo de bourbon em mãos e Katerina observando de longe, atenta caso algo de errado acontecesse.

– Quer que eu deixe vocês sozinhos? – O híbrido perguntou olhando para o moreno, se referindo a loba, mesmo sabendo que ela não responderia.

O Salvatore apenas engoliu em seco, Klaus não teve se quer tempo de reclamar, quando sentiu o abraço quente de Damon.

As atenções dos poucos presentes na mansão logo foi direcionada para aquela cena, praticamente dois inimigos se abraçando, seria uma cena cômica se não fosse num momento tão trágico como aquele do momento.

Em poucos segundos todos viam as lágrimas intensas escorrendo dos olhos azuis claros de Damon e dos olhos azuis esverdeados de Niklaus.

– Pelo menos não estão se matando. – O fantasma da Gilbert que observava tudo que acontecia em seu velório falou sorrindo de lado, mesmo que ninguém a ouvisse nem mesmo a visse.

Era estranho observar as coisas pelo o outro lado, era como assistir televisão, você assiste e observa tudo o que está acontecendo, mas as pessoas não te enxergam e nem te ouvem.

VIOLET | Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now