Mordida de Lobisomem

26K 2.3K 1.1K
                                    

Violet Gilbert

- Damon, você precisa sair agora, e leva o Stefan! - Eu gritei para ele que ainda estava parado no mesmo canto do campo.

Enquanto isso, Klaus havia acabado de drenar o sangue de minha irmã, que agora estava caída e morta no chão, seus olhos estavam amarelos e sua boca cheia de sangue.

Ele havia conseguido desbloquear o lado lobo e agora estava conseguindo se transformar.

E eu também estava quase lá, por isso pedi para que Damon levasse Stefan embora, quando você se transforma num lobo, não tem controle de si mesmo, você ataca seus inimigos naturais, mesmo que ele seja seu irmão, seu amigo, seu namorado, você ia acabar atacando ele por puro instinto de lobo.

No meu caso, vampiros.

- Não vou te deixar aqui! - Damon gritou de volta enquanto olhava Klaus se transformando.

Percebi que Klaus estava a um passo de virar um enorme lobo e me desesperei.

- Sai! - Gritei alto e ele percebeu a situação de Klaus, logo pegou o corpo de minha irmã e de Stefan e fugiu correndo pela mata.

Senti meus olhos arderem e meu último osso restante quebrar, provavelmente agora minha iris estava num tom de laranja de lobo, cai no chão urrando de dor e logo olhei para meus pés e vi patas brancas.

Eu havia virado um lobo.

A parede ao meu redor havia desaparecido completamente, então corri em forma de lobo e entrei na floresta e fiquei na mesma por enquanto.

(...)

- Oi, acorda. - Uma voz me chamava e empurrava meu braço com a mão.

Abro meus olhos enquanto ainda tento me acostumar com a luz do sol e vejo Stefan me olhando, enquanto ao seu lado estava Caroline.

- Bom dia. - Ela falou animada.

Até eu perceber que eu estava estirada no chão e nua, tampo meu corpo com minhas mãos e me levanto assustada.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Eu perguntei brava.

- Você se transformou ontem, então a gente veio te buscar, melhor do que você sair assim pela rua. - Stefan respondeu se referindo ao fato de eu estar nua e eu corei.

- Pega. - Caroline me jogou um vestido soltinho vermelho e uma sapatilha também da mesma cor.

Mandei o irmão mais novo de Damon ficar de costas e me vesti rapidamente enquanto Caroline me esperava, em seguida coloquei as sapatilhas e fiz um coque no meu cabelo.

- Vem, vamos te levar pra casa, Elena e Jeremy estão preocupados. - Stefan falou e logo nós seguimos em direção ao carro dele fora da floresta.

(...)

- Quero que você vá na casa do Stefan comigo. - Elena disse após eu terminar de vestir meu cropped roxo e ajeitar meu cabelo que agora estava perfeitamente limpo e com cheiro de morango.

Pois é, a duplicata estava viva e completamente bem, e sim, eu sabia que isso ia dar confusão quando Niklaus descobrisse isso.

VIOLET | Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now