Extra III - Um belo dia de Natal

1.2K 90 21
                                    

Ser a esposa de um idol mundialmente famoso às vezes não é fácil.

Lidar com turnês, compromissos quase intermináveis e comentários de fãs que ainda teimam em acreditar que depois de quatro anos (sem contar os outros sete) o nosso casamento ainda possa terminar só porque elas querem é um verdadeiro saco de vez em quando. Mas, tirando esses meros detalhes, eu não poderia estar mais feliz e realizada com a vida que tenho ao lado de Jungkook.

Nossos amados trigêmeos, Jongkyu; Eun-Kyung e Hwa-Young, estão com três anos e tão espertos que me surpreendo a cada dia com as coisas que podem fazer. Eles não param! Chutam, escalam, exploram e correm com mais facilidade do que antes. São a alegria da casa, sem sombra de dúvida.

Ah, claro! E são os brilhos nos olhos do meu marido.

Jongkyu, como não poderia deixar de ser, é idêntico ao pai. Olhos castanhos e cabelos espessos e negros. Porém, quem herdou o sorriso de coelhinho foi a Eun-Kyung, que puxou meus cabelos castanhos e ondulados, assim como Hwa-Young. Os três são uma mistura perfeita de Jungkook e eu.

Kookie, apesar de não parar muito em casa por conta do trabalho, aproveita cada segundo junto com os meninos quando tem a oportunidade. E comigo também, é óbvio. De manhã, ele dedica todo o seu tempo a realizar os caprichos dos três pestinhas que são loucos pelo pai, e a noite.... Bem.... Digamos que ele dedica cada segundo para me fazer alcançar os melhores orgasmos.

O fato de ainda sermos loucamente apaixonados um pelo outro é algo que surpreende muita gente (admito que até a mim mesma). A insegurança de ser quase dez anos mais velha (e estar beirando os quarenta enquanto ele está no auge dos seus trinta e um) às vezes aparece para me aborrecer. Mas Kookie, sendo o doce que sempre foi, ama e venera o meu corpo e a minha alma, e demonstra dia após dia que isso não fez e nunca fará qualquer diferença.

Eu já disse que amo esse homem?

Se disse, digo de novo. Eu amo Jeon Jungkook com a minha vida.

Hoje é véspera de Natal. Para a nossa sorte, todos os compromissos do meu marido terminaram e não haverá nada na agenda até o começo do próximo ano. Por isso decidimos reunir os amigos e fazer uma festinha aqui em casa. É o segundo Natal que passaremos juntos (o primeiro foi quando as crianças nasceram e desde então ele andava muito ocupado infelizmente) e nada melhor do que estar na companhia de quem amamos para comemorar, certo?

Estou ajudando a empregada na organização da mesa quando duas criaturinhas vestidas com roupas natalinas aparecem correndo na sala de jantar. Meu coração de mãe dá um salto ao vê-los perto da bancada de vidro, mas Jungkook aparece e aprisiona ambos em um abraço protetor, erguendo-os.

- Papai falou para não saírem correndo, não foi? – diz ele. Seu tom é leve, mas repreensor – Poderiam ter se machucado, coelhinhos.

- Desculpa appa. – Jungkyu e Hwa-Young responde em uníssono.

- Tudo bem, mas não façam outra vez.

Ele os põe de volta no chão e os dois pestinhas vêm na minha direção. Abaixo para beijá-los nas bochechinhas fofas e lanço um olhar carinhoso para o meu marido que, como de costume, não dá a mínima para a empregada e se agacha para beijar a minha boca. Devolvendo a atenção para os meus coelhinhos, pergunto:

- Por que estavam correndo?

- Para mostrar as roupas de Natal. - Hwa-Young responde e sorri, alisando orgulhosa a barba ao redor do seu rostinho – Eu sou o Papai Noel. Tenho mais cabelo de rosto do que o tio Chul Moon.

- E eu sou uma... – Jungkyu, com o narizinho pintado de vermelho, olha para o pai com uma expressão confusa – Como fala appa?

- Rena.

IrresistívelWhere stories live. Discover now