Capítulo 36 - É sério isso?!

1.7K 150 36
                                    

E o que seria apenas um almoço, se transformou em jantar. Assim como o que deveria ser um momento apenas para nós dois, se tornou praticamente um encontro duplo. Pois, depois do "flagra" e a óbvia curiosidade da minha amiga em conhecer Jungkook melhor, não teve justificativa – e ser vivente - que lhe fizesse sair de dentro de casa, e, bom, acabou que agora estamos os quatro preparando alguns petiscos e separando as cervejas para assistir 'Show me the Money'. Um programa musical que os garotos adoram, principalmente Namjoon, cujo o foco é revelar um novo talento no rap.

Nos acomodamos ao redor da mesinha de centro, onde colocamos os petiscos e bebidas, e então Manuela liga a TV e põe no canal da Mnet. Namjoon, mostrando ser um fã assíduo do programa, conta como os times têm se enfrentado ao longo das últimas semanas e como todos os rappers convidados são bons, com grandes chances de ganhar. Apesar de não entender muito, eu acompanho e elejo um tal de Zico como o meu favorito. Gostei dele.

Ao longo do programa, Manuela faz seu interrogatório em Jungkook. Penso em interferir, mas como percebo que ele não se incomoda com o lado intrometido da minha amiga, apenas sorrio e deixo que conversem. Até porque, assim como antes, não haverá justificativas ou ser vivente que fará com que ela pare de falar. Bem, contanto que não passe dos limites, tudo ficará certo – eu acho.

Namjoon e eu, vibrados na televisão, acompanhamos cada rapper fazer sua apresentação. E assim que o episódio termina, já estou louca para assistir o próximo. Gostei e gostei muito! O Zico é incrível e os outros participantes também, não é à toa que Namjoon disse que todos têm grandes chances de ganhar; antes que eu perceba, estamos em um debate sobre qual time é melhor e o que o episódio seguinte nos aguarda. Mas, tal como nossa conversa começou, é encerrada pelas duas pessoas que passaram o programa inteiro conversando. Ou melhor, minha amiga perguntando e Jungkook respondendo. Um verdadeiro interrogatório.

- Acho que você já ficou tempo demais o meu Nammie, não é, querida?! – Manu diz, agarrando-se ao braço do garoto, que somente ri e retribui o gesto.

- Estava esperando você terminar o dossiê do Jungkook. Anotou tudo, minha flor?

Os meninos riem diante os nossos apelidos "carinhosos".

- Bom, como o programa já acabou e eu, finalmente, conheci o famoso 'aluno de ouro' dos terceiros anos... – minha amiga levanta e arrasta Namjoon consigo – Está mais do que na hora de eu ter um momento com o Nammie. À sós.

- Engraçado que você não teve esse mesmo pensamento ao entrar aqui sem qualquer aviso e ver o que não deveria.

- Nem me lembre! – faz uma careta – Mas foi um sacrifício necessário, pois, foi a única maneira de conhecer o Jungkook. Porque eu sei como você é, Clara, e se eu não fizesse algo jamais falaria com ele.

- E precisava ter feito justamente isso? Custava enviar uma mensagem?

E lá vamos nós para mais uma discussão boba em portunhol para saber quem está certa. Isso até Namjoon pegar minha amiga nos braços e levá-la em direção ao corredor, terminando com todos os argumentos e minutos inúteis que teríamos perdido. Eu o agradeço mentalmente. Afinal, apesar de gostar dessas nossas briguinhas e achar engraçado, sei que Manuela consegue ser insuportável quando quer mostrar que está com a razão.

Sozinhos, Jungkook e eu nos observamos. E, sem precisar de mais do que um olhar seu, me aproximo e beijo sua boca. Ele me retribui de bom grado e eu não posso ficar mais feliz.

Não posso negar. Adoro os seus beijos.

Eu o adoro!

- Quer ajuda para limpar essa bagunça? – ele pergunta.

IrresistívelWhere stories live. Discover now