Capítulo 56 - Aqui

972 111 11
                                    

Eu o encaro e não sei o que dizer. Como raios essa história chegou a ele?

Adrian? Será que foi ele? Ou... Oh, não! Jackson?! Será que o Jackson teve coragem de contar uma mentira dessas para Jungkook depois que praticamente discutimos no corredor?

Se sim, decididamente, eu não vou perdoá-lo.

- Vamos, Clara, diga alguma coisa!

Foco os meus olhos em Jungkook. A veia de seu pescoço parece cada vez maior.

- Como você ficou sabendo disso? - digo o que me vem primeiro.

- Estão todos falando! O colégio inteiro!

Minhas sobrancelhas se juntam no meio da testa e uma súbita raiva se apodera de mim. Quem quer que seja o responsável por espalhar esse boato, foi longe demais.

Eu praguejo, pouco me lixando se alguém passar e escutar o palavrão cabeludo que acabo de soltar. Merda! Mil vezes merda!

É uma mentira. Lógico que é. Mas Jungkook está tão nervoso, que eu duvido muito que esteja se dando conta disso. O ciúme está lhe nublando a mente, deixando-o cego.

- Quem te contou isso, Jungkook?

- Eu chego aqui, louco para te ver, e sou obrigado a ouvir uma coisa dessas... - rebate. Noto sua voz subindo alguns decibéis - Acha mesmo que faz alguma diferença?

Eu o enfrento, decidida a mostrar que não vou recuar, que quero respostas. Ele parece vacilar. Solta um palavrão, esfrega os cabelos, e então diz:

- Aparentemente, duas meninas escutaram uma conversa enquanto voltavam do ginásio e, adivinha só, era o Jackson apresentando você para o novo investidor como a namorada dele.

Céus! Era só o que me faltava. Mais uma droga de mal-entendido.

De repente, me dou conta de algo e as minhas mãos começam a soar. Se essas meninas escutaram a conversa que tivemos no corredor, significa que... Não, não. Se tivessem escutado mais do que deveriam, Jungkook não estaria aqui tirando satisfações somente desse meu suposto namoro com o Jackson.

Bem, a situação não é tão ruim quanto parece.

Conhecendo os alunos como conheço, esse rumor se dissipará em uma ou duas semanas, é só não dar atenção. Enquanto o meu passado com Adrian estiver seguro, longe dos ouvidos de quem não interessa, tudo o que eu preciso fazer é dar um jeito de convencer esse cabeça-dura do Jungkook a acreditar que eu não tenho absolutamente nada com o seu professor de matemática. E, de quebra, contar todo o resto.

Respiro fundo, procurando me acalmar para então tentar acalmar o meu garoto. Nada de bom sairá se continuarmos alterados dessa maneira.

- Jungkook, por favor, me escute.

Toco de leve em sua mão, tomando cuidado para que ninguém veja, e consigo a sua atenção. Procuro em seus olhos uma fagulha de seu calor, mas só encontro frieza.

- Não é o que parece.

Ele me olha... Olha.. Olha... Mas continua calado.

Tenho que ser categórica.

- O Jackson sabe sobre nós.

Jungkook arregala os olhos e fica totalmente de frente para mim.

- O que você disse?

- O Jackson sabe de tudo.

- Você...

- Não, eu jamais contaria, sabe disso. Mas o Jackson não é bobo, Jungkook, e nós demos muitos motivos para que ele chegasse a essa conclusão. -

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora