Capítulo 15 - Muuu!

1.3K 80 3
                                    

  A primeira coisa que fiz assim que terminei minha conversa com Perigo foi ir até a casa da minha mãe para falar com Carlota.

— Padrinho! — Eu o abraço — E aí, descolou um emprego?

— Dio! — Ele passa a mão pelo cabelo — Ainda não, arranjar emprego no Brasil não é uma tarefa fácil.

— Bom sempre vai ter um espaço na boca para o senhor — Ele beija minha testa.

— Grazie — Eu sorri — Veio ver sua mãe? Ela saiu para fazer compras com a Madelaine.

— Mas tão cedo assim? — Ele deu de ombros — Eu vim ver a Carlota.

— Olha eu aqui! — Ela disse descendo as escadas — Precisa de alguma coisa, prima?

— Você ainda quer um emprego na boca né? — Ela assentiu — Então vamo comigo pra lá, você é perfeita para um trabalho que preciso fazer.

— Avisa minha tia que eu vou almoçar fora hoje — Ela beija a bochecha do padrinho e nós saímos — Vai querer que eu faça o que? — Ela diz ansiosa.

— Tava precisando de um infiltrado dentro do Morro do Alemão — Eu sussuro — Alguém de confiança e que ele não conheça... alguém como você — Ela pareceu pensar — Eu não te pediria se não fosse necessário, ele tá com um dos nossos... o Menor, ele é importante. Nós vamos precisar que  você sabia se ele e o tal do Pimenta ainda estão vivos, mas cuidado, você não pode confiar no Pimenta... pelo que o Perigo diz — Ela assentiu — E teria que trocar de visual — Ela fez careta.

— Por que se ninguém lá me conhece?

— Porque o JP te viu e eu não confio nele — Eu suspiro — Depois o Perigo diz que eu sou ingênua, o cara chega do nada me enchendo de perguntas e o imbecil mete ele logo dentro da nossa casa? Eu sinto que tem algo errado com ele — Ela concorda comigo — Só precisamos de informações básicas, como: em quantos eles estão e como funcionam as vigias deles e O que eles vão fazer com o Menor e se conseguir algo sobre as vendas deles ou como o Alemão comanda o lugar... vai ser muito bem vindo.

— E o que vocês vão fazer com as informações?

— Montar um plano — Eu olho em seus olhos — Eu vou invadir aquele lugar,  mas com um plano, não posso me dar o luxo de perder — Digo determinada e ele assentiu.

— Eu vou pra lá hoje mesmo, Caos — Eu sorri — Só preciso de um salão e roupas novas — Eu ri — Não posso ir para uma missão sem roupas estilosas.

— Carlota, você não tem jeito mesmo! — Nós rimos.

  Me sinto péssima por ter que pedir isso a ela, mas é preciso, sei que ela vai dar conta... ela é uma Giorno, afinal das contas.

  Fiquei o dia todo ajudando Carlota e no final do dia ela estava quase irreconhecível, só tive que tirar ela do Morro sem que ninguém a visse.

  Estava tarde quando eu cheguei em casa, as luzes apagadas me fizeram supor que Adam estava dormindo e eu concerteza vou dormir também... estou um caco de cansada.

  Eu tomo um banho quentinho e procuro um pijama fresquinho para dormir quando, ainda de toalha, eu sinto mais fortes me segurarem pela cintura com um aperto que eu conheço.

— Tá fazendo o que, Perigo? — Eu tiro suas mãos e me viro pra ele.

— A gente pode parar com esse jogo? — Ele me dá um beijo molhado no pescoço — Você ganhou!

— O jogo termina quando eu quiser — Eu digo me afastando dele — Agora sai daqui pra eu me trocar.

— Para de graça, Caos — Ele me puxou de novo e iniciou um beijo que eu logo interrompo.

— Não sei o que você acha que tá fazendo,mas nós não somos um casal, se você não se lembra — Eu ajeito minha toalha no corpo — Eu não vou transar com você e ponto final.

  Ele não diz nada, só sai do closet bufando feito um louco. O que é que ele tá achando? Que eu sou trouxa? Depois vai ficar me exibindo pros amiguinho idiotas dele que nem o Henrique fez com a Larissa.

  Eu não sei para onde ele foi mas sei que não passou a noite em casa.

  Só espero que ele não tenha saído das favelas, era só o que me faltava o Alemão estar com ele também.

  Sabe quando você é um adolescente e tem um sonho daqueles em que todas as pessoas da escola estão olhando para você atentamente... estou sentindo essa mesma sensação agora, todo mundo olha para mim quando eu passo, muitos deles com pena no olhar... morreu alguém e eu não fique sabendo?

  Não demora muito para eu ficar sabendo de uma notícia que muda completamente o meu humor.

A dona do MorroWhere stories live. Discover now