Capítulo 19- Fora de controle

1.2K 94 1
                                    


— O que foi que aconteceu agora? — Eu massageio as têmporas e respiro fundo antes de responder.

— A sua amante burra — Eu cruzei os braços — isso aconteceu! — Digo óbvia.

— Eu não tenho a porra de uma amante! — Esbraveja antes de caminhar na minha direção — Eu que devia desconfiar de você! — Eu franzi o cenho — Saiu de casa irritada e voltou de madrugada totalmente bêbada e sem aliança, quem me garante que não ficou com qualquer um por aí? — Minha boca se abriu em um perfeito "O".

Ele estava mesmo jogando a culpa pra cima de mim?

Que cara de pau.

— Você ouviu isso? — Digo olhando para Henrique que a essa altura está de pé atrás de Perigo. Eu minha voz sooa sarcástica — Só pode ser brincadeira — Neguei com a cabeça enquanto forçava uma risada exagerada. Adam tinha um semblante sério...

  Meu corpo age por vontade própria e antes que eu consiga perceber estou com a pistola na mão apontada para a cabeça dele.

  Minha respiração está ofegante e estou suando, mas não de calor. Ele me lança um olhar de surpresa e eu seguro com firmeza a pistola em minhas mãos.

— Se mentir para mim mais uma vez... EU MATO VOCÊ — Perigo levanta as mãos para o alto quando percebe o olhar fulminante nos meus olhos — Você vai pra cama com aquela puta da Sarah e vem me dizer que eu te traí? COM QUEM? — Faço uma pausa esperando por uma resposta que sabia que não teria — QUANTAS PESSOAS TE DISSERAM QUE ME VIRAM COM ALGUÉM? QUANTAS PESSOAS TE OLHARAM COM PENA QUANDO SAIU DE CASA? PORQUE TODO, TODO O MEU MORRO ME OLHAVA ASSIM NA MANHÃ DEPOIS DO DIA EM QUE ME NEGUEI A FAZER SEXO COM VOCÊ...  MILHARES DELES VIERAM ME CONTAR.

— Você não acredita mesmo neles, não é? Eles nem se quer gostam de mim, só estão querendo que eu volte a ser só o dono do Morro da Rocinha e não seu marido — Adam tem a voz mansa e o semblante mais falso que eu já vi. Abaixo a arma não acreditando em como ele pode mentir daquele jeito.

— Sabe o que mais me surpreende? Sua falta de senso. Uma pessoa, uma pessoa em específico veio reclamar comigo pelo barulho que vocês fizeram na casa ao lado — Digo balançando a pistola — Eu perguntei se ela sabia o que estava havendo lá, e como todos os outros ela disse que sabia muito bem que os dois estavam transando e claro, os gemidos altos e a cama batendo bem na parede do quarto dela não a deixaram ter nenhuma dúvida — Eu passei a língua pelo lábio e mordi no final — Eu podia te matar e só Deus sabe o quanto minha mão está coçando para isso — Adam não tinha nenhum argumento, ele só tinha os olhar surpreso e não tinha mais nenhuma escapatória — mas eu te quero fora daqui — Digo apontando para fora com pistola.

— O que?

— CAI FORA DAQUI — Eu podia jurar que estava vermelha como um tomate e que, da minha cabeça saia fumaça como nós desenhos animados.

— Essa casa também é minha Beatrice! — HL toca o braço de Perigo quando ele avança um passo para frente.

— Faz o que eu tô mandando porra! — Esbravejo — Você foi pra cama com uma mulher do Alemão e botou outro homem dele dentro da minha casa... motivo é o que não falta pra eu meter uma bala na sua cara! Não me dá tempo pra me arrepender de te deixar ir... — Ele não mexe um pé — Anda, Perigo, AGORA!

Capítulo curtinho hoje porque estou cheia de ead pra fazer 😓 mas espero que vocês tenham gostado mesmo assim 😍

Deixa sua ⭐ pra mim?

A dona do MorroWo Geschichten leben. Entdecke jetzt