Capítulo 21- Vou matar esse filho da puta

1.2K 87 2
                                    

— Onde? Onde vocês estão? — Eu escuto a voz de minha amiga repleta de aflição.

— Na boca da Rocinha — Digo em um Sussuro — Não venha sozinha e traga armas pesadas, ainda tem alguém aqui. Procure pelo Perigo e HL, não há nenhum sinal deles ainda.

  Eu olho para João que tem os olhos fechados enquanto tenta controlar a respiração.

— João — Ele abre os olhos que estão vermelhos e aflitos, o som da sua respiração ofegante se mistura com os seus gemidos baixos de dor — só não se mate e vai ficar tudo bem — Ele solta um riso inasaladora e vira a cabeça para o lado contrário.

  Me afasto dele caminhando para dentro do lugar com muita cautela, que ao contrário da minha boca, é muito grande. Eu poderia me perder muito facilmente. De longe eu escuto gemidos de dor que me deixam atenta, eu me estreito entre os corredores idênticos sendo guiada apenas pelo som.

  O som fica mais forte, eu consigo ver HL no chão com a mão na perna direita e me afasto assustada quando o corpo de Perigo bate contra a janela pela qual eu observava. O meu corpo todo treme enquanto estou agachada e de olhos fechados com muita força. Meu coração bate tão alto que tenho a impressão de que qualquer um poderia escutar, seguro a pequena pistola que sempre carrego comigo e aperto sentindo minha respiração se acalmar. Eu preciso de um plano.

  Respirando fundo tento ignorar os gritos de HL que implora para que Adam reaja de alguma forma aos golpes de Alemão. Droga! Que se dane o plano!

  Eu arrombo a porta com forte chute e a imagem de Alemão se vira para mim comm um olhar doentio. Perigo está no chão, o rosto está coberto de sangue mas ainda assim consigo ver seu olhar de reprovação.

— Caos — Ele me dá um sorriso Exageradamente grande — Veio assistir a morte do namorado?

— Marido! — corrigi por impulso — Eu vim enterrar o filho da puta que acha que pode tentar matar a minha família.

— Eu não acho que posso — Ele diz dando atenção a sua arma enquanto a limpa — Eu matei seu pai — Ele volta a me encarar — Vou matar seu namoradinho também, e você não vai fazer nada, é só uma mulher brincando de seguir o legado do papai, muito bonita, mas a gente vai ter tempo pra falar sobre isso depois — Ele concluiu e se virou para o Adam.

  Por um segundo as memórias tentam voltar a minha mente me fazendo fechar os olhos e balançar a cabeça com rapidez para impedir. HL tenta levantar do chão e eu avanço em direção ao Alemão, eu vou matar esse filho da puta.

Eu chuto sua perna fazendo ele cair no chão tentando. Ele tenta alcançar a arma, mas antes que ele possa eu atiro em sua perna e piso em sua mão com força. Jogo a arma para HL e meus olhos vão quase automaticamente para Adam que está no chão todo machucado, sua respiração esta calma e...

— Caos! — Eu me viro para Henrique e sinto algo atingir a minha cabeça com força.

Ficou curtinho hoje também, mas vou ver se consigo soltar outro ainda hoje. Quase eu não consiga amanhã tem mais.

Deixa a sua ⭐ pra mim?

A dona do MorroWhere stories live. Discover now