Capítulo 28- Fase 3: Só vai!

1.3K 78 7
                                    

Um mês depois

- Larissa, quer repassar? - Eu sorrio.

- É claro. Vamos mandar alguns vapores de carro, pela entrada e pela parte de cima, como distração. Nós vamos estar separados em três grupos: Perigo e eu, que agora quero ser chamada de Black...

- Black? Eu deixei isso ai? - Ela deu de ombros.

- Como eu dizia: Perigo e eu vamos pela Rocinha, levando o maior número de homens e os mais bem armados enquanto isso Caos e HL vão estar do lado da Maré, com o segundo grupo, só pra distrair enquanto todos os vocês, do grupo três liderados pelo JP, chegam pelas costas. Quando estivermos juntos nós quatro deixamos homens posicionados nas saídas que dão para os nossos Morros, isso é importante, não queremos que ele invada e use nossos moradores como reféns. Nós quatro - Ela aponta para ela, Adam, Henrique e eu - vamos procurar por Alemão, que provavelmente, vai estar escondido, mas cercado de segurança e quando Alemão estiver morto vocês vão ouvir o HL e eu gritar no rádio... é isso, boa sorte e tenham cuidado - Os grupos saem se preparando para pegar posição.

Eu sigo com Henrique para a entrada que temos para o Morro do Alemão aqui da Maré.

- Perigo, JP... na escuta?

- Positivo - João responde.

- Aqui - Adam responde.

- Henrique e eu chegamos aqui com os outros e estamos posicionados, tem mais homens do que eu esperava e a faixa etária, bem maior do que eu imaginava, tem muitos idosos aqui e - Henrique puxa o meu rádio.

- Não posso matar velhinhos gente, cancela - Eu pego o responde volta.

- Ninguém vai matar idosos, idiota. Vou usar a granada especial pra botar eles pra dormir, mas parece ter alguma coisa errada, se eu tenho os homens mais forte na teoria, porque colocar idosos pra vigiar a entrada? Como Esta o as coisas com vocês, Perigo?

- Não parecem tão bem armados e conversam alto e descontraidamente, não vejo ninguém no alto - Adam responde.

- Os bem armados e treinados estão guardando o Alemão - João diz - É dizer e eu autorizo a distração na entrada principal.

- Manda ver, amor - Era a voz da Larissa.

Eu mudo a frequência do rádio para falar apenas com o meu grupo.

- que vocês escutaram a conversa toda, estejam atentos o sho2 vai começar.

- Patroa, não é melhor se atacar os todos juntos? - Um dos vapores sugere.

- Não, Caçarola. A bagunça na entrada vai chamar a atenção dos outros e causar medo e tudo mais - Henrique responde por mim - E isso vai ser em, um, dois e...

As conversas abafadas dos guardas da nossa entrada começam. Eu jogo a granada e em menos de três segundos todos dormem feito anjos.

- Todos sabem pra onde ir e o que fazer. Henrique verifica os outros e vem comigo.

A dona do MorroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora