Capítulo 9

169 56 367
                                    

Emmett Lewis

Já se passava das 12h quando acordei com a voz de Edward me chamando e suas mãos me sacudindo, e ao mesmo tempo me dei conta de que havia passado a noite com a Ashley, era a primeira vez que eu passava a noite com uma garota sem tocar nela.

- Cara, como você entrou? - Essa foi a primeira pergunta que consegui fazer, pois eu ainda me encontrava sonolento.

- A porta estava aberta, cara. - Ele praticamente gritou nos meus ouvidos para me deixar mais esperto.

Depois de alguns segundos olhei o celular e vi que estava desbloqueado.

Como é que essa merda tá desbloqueada?

Gritei na minha mente e olhei as chamadas e mensagens. E notei que havia uma mensagem enviada para um número que eu nunca vi, ou seja, ela deve ter usado a minha digital enquanto eu dormia.

Depois de levantar e arrumar o quarto, percebi que Edward havia trazido comida e me animei.

- Cara, to morto de fome. - Falei mexendo nas sacolas em cima da pequena bancada. - Você chegou faz tempo?

- Não, eu recebi uma mensagem do Caio. - Comentou e fez uma pausa. - Ele saiu daqui com uma menina, cara.

O Caio era daqueles caras discretos, mas isso mudou depois que ele conheceu a Kelly e eles tiveram um termino doloroso, quando ela foi estudar na Inglaterra. Depois disso ele prometeu nunca mais se envolver sério com nenhuma garota.

- E você? Dormiu com alguém aqui? - Essa pergunta me fez engasgar o suco de laranja e o encarei profundamente, pensando no que diria a ele.

- Não que eu me lembre. - Menti.

Eu sabia muito bem o que ele queria dizer com essa pergunta, ele queria saber se por acaso eu teria transado com alguma garota.

Depois daquela hora peguei o carro e fomos até o shopping de New Crest, uma cidade pouco movimentada e havia poucos habitantes.

- Cara, você tá estranho? - Disse ele olhando em volta das lojas. - Tem certeza que não aconteceu nada?

- Eu to de boa Ed, relaxa! - Respondi dando um leve tapa na sua nuca, mas eu sabia que ele não iria esquecer esse assunto.

Depois de andarmos e comprarmos algumas roupas e um lanche, percebi que já era quase 18h da noite e logo Edward acenou para algumas meninas que estavam ontem na festa, mas elas não estudavam na mesma universidade que nós, eram da Britchester University que se localizava num bairro distante.

- Você não perde tempo! - O encarei e depois me direcionei a um banco que tinha perto de uma loja de sapatos femininos e isso me fez lembrar dos saltos de Ashley.

Por um momento me peguei olhando novamente o número da pessoa que ela se comunicou antes de sair do meu apartamento. Pensei duas vezes antes de ligar para saber de quem era o contato, mas poderia ser o namorado, quem sabe.

Aquela possibilidade me fez soltar um suspiro de raiva e logo encarei Ed, que não parava de flertar com as meninas.

Passei horas dando voltas no shopping até avistar uma das amigas dela, ela era ruiva e possivelmente estava apressada, eu não esperava que ela sorrisse e acenasse para mim.

Seria um flerte?

Eu dei uma gargalhada assim que ela saiu da minha vista e voltei para onde havia deixado Edward com as meninas.

- Achei que você tinha se perdido! - Essa frase me fez sorrir novamente e logo Ed me deu um tapa no ombro.

- Até parece que não conheço esse lugar! - Afirmei ainda sorrindo.

Depois de deixa-lo em casa, voltei para casa e eu sabia que estava tudo em ordem, pois uma vez na semana a diarista vinha e arrumava tudo, por isso eu não me preocupava em dar aquelas festas.

Depois de chegar e soltar as sacolas em cima da cama, me direcionei para o chuveiro, enquanto deixava a água fria escorrer pelo meu corpo, lembrei da vontade que eu estava de dar uns amasso em Ashley, não foi por falta de oportunidade e sim porque ela não deu a entender que queria algo, então eu me contive.

Isso me atormentou até eu sair do banho e comer minha deliciosa pizza. Passei um tempo sentado no sofá olhando novamente aquele número e a curiosidade que eu tinha de saber de quem era, ficava cada vez maior quando eu desbloqueava a tela do celular.

Pela primeira vez na vida eu sentia falta de uma garota, pois ela saiu e eu não consegui olhar para ela ontem, pois o cansaço me venceu. Depois de tanto pensar, decidi me distrair, fui procurar alguma serie legal na Netfilx, até que encontrei uma "Os Instrumentos Mortais", isso me distraio até eu receber uma mensagem no Whatsapp...

"Não era para eu ter enviado essa mensagem"

Ashley

Quando eu percebi de quem era a mensagem, meu coração quase saiu pela boca e logo eu pude perceber que ela estava afim de conversar, apesar da mensagem esquisita.

"Era só dizer um Oi"

Enviei e em menos de segundos ela respondeu de volta...

"Não conta a ninguém que dormir aí... com você"

Depois de ler dei uma risada maliciosa e logo pensei:

É isso que vai me ajudar a me aproximar dela...

É isso que vai me ajudar a me aproximar dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me Siga no Instagram.

Beijos e até o próximo Capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Beijos e até o próximo Capítulo...

O Amor é uma "Droga"Where stories live. Discover now