Capítulo 1

433 145 908
                                    

Ashley Marshall

 Naquele momento eu não sabia o que realmente estava acontecendo, eram lindos garotos cada um com sua beleza própria, sinceramente não sabia nem oque dizer, pois as palavras simplesmente sumiram e nossos olhos foram totalmente hipnotizados...

 Meus olhos seguiram o caminhar deles até a porta da frente e logo em seguida ouvi Charllotte falar sobre o que teria achado dos meninos...

— Vocês viram isso? Eu to chocada! — Charllotte falou quebrando totalmente o silêncio entre nós.

— Caraca, to realmente passada, nunca vi meninos tão lindos, sinceramente. — O tom de Júlia era totalmente de surpresa, pois ela era a única que não se envolvia com garotos, por conta de sua religião e os costumes de sua família.

 Apesar de Júlia ter esse pequeno impasse, ela não deixava de admirar os meninos, pois na cabeça dela, olhar nunca seria um problema. 

 Depois de tudo aquilo, finalmente saímos do transe e conversamos sobre a minha escapada com Sophia da sala...

— Cara, vocês sumiram, o que vocês foram fazer finalmente? — Júlia perguntou com um tom de ironia, pois ela sabia que eu costumava não assistir as aulas.

— Peguei a Ashley ouvindo as conversas alheias e fiquei curiosa para saber. — Sophia respondeu suavemente a ironia de Júlia, me deixando em uma situação complicada.

 Sophia deu a entender que eu tinha escutado algo importante e logo mais eu teria que falar, pois as meninas não iam me deixar em paz enquanto eu não falasse, mas como sempre eu me saia. 

 Finalmente entrei correndo para dentro da faculdade, pois o que eu realmente queria era saber mais sobre os meninos...

— Ei, onde você vai? — Júlia gritou por mim, mas fingi que não ouvi.

 Eu finalmente me livrei delas por alguns minutos apenas, mas assim que entrei eu vi um deles perto da escadaria, parecia estar enviando alguma mensagem ou esperando alguém, fiquei curiosa para saber quem ele esperava então fiquei por ali..

 Horas se passaram e eu continuei ali observando até que Sophia entrou gritando meu nome e sem querer chamou a atenção dele, logo pensei:

Que droga, como me explicar?

 Assim que avistei Sophia, fui até ela e acabei perdendo ele de vista, afinal não sei por que eu fiquei ali.

— O que você tá fazendo? — Sophia me questionou e eu finalmente consegui uma desculpa para dar...

— Eu tava mandando uma mensagem para a secretaria. — Respondi rapidamente para evitar mais perguntas.

Voltamos para o estacionamento e logo vimos as meninas observando o carro em que eles vieram, logo me perguntei:

De quem seria esse carro?

Não havia me dado conta de que tinha pensado um pouco alto...

— Cara, não tem como saber, a não ser que agente fale com eles. — Charllotte comentou sobre essa possibilidade, mas eu não fui muito com a ideia. — Eu mesmo já fiquei interessada.

 Logo depois do comentário de Charllotte, fiquei pensando em como seria se fossemos a alguma festa deles, eu pensei em contatar aquelas meninas, mas um comentário irônico de Sophia interrompeu meus pensamentos.

— Ashley pode chegar neles, pois ela virou amiguinha das meninas que curtem as festas deles. — Na hora a ironia dela não fez muito sentido, mas eu poderia fingir.

 Ao chegar em casa, me senti cansada só de pensar em tudo o que eu presenciei em apenas 1 dia, e tirando o fato de que eu não morava sozinha. 

 Dividir apartamento não era muito legal, mas eu precisava, além disso Alana e Tomás eram pessoas legais e prestativas.

 Eu não parava de pensar naqueles meninos, eu precisava fazer algo para me aproximar deles, mas era complicado, pois percebi um leve interesse maior da Charllotte em um deles e não sei se aquilo era bom ou ruim para nós.

 Eu não parava de pensar naqueles meninos, eu precisava fazer algo para me aproximar deles, mas era complicado, pois percebi um leve interesse maior da Charllotte em um deles e não sei se aquilo era bom ou ruim para nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me Siga no Instagram.

beijoos e até a próxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

beijoos e até a próxima...

O Amor é uma "Droga"Onde histórias criam vida. Descubra agora