Capítulo 2

459 144 1K
                                    

Charllotte Wood

"Eu vou entregar a minha alma e lhe dar o controle, faça de mim um mártir por amor"

 Essa era a frase que vinha a minha cabeça, quando eu pensava nele, pois só um deles me atraiu mais, apesar de todos serem lindos, tudo o que eu queria mesmo era saber seu nome...

Sorri varias vezes até que Ashley percebeu e logo perguntou...

— Tantas risadas, porque será? — Ashley fez um tom de sarcasmo assim que me virei para ela.

— Nada, só lembrei de algo engraçado. — Respondi.

 Ashley e eu eramos próximas, mas algo nela não me agradava, não sei bem explicar o porque. Eramos 5 amigas e cada uma com seu jeito, mas algo temos em comum a diversão e a vontade de ser popular.

 Depois de um longo dia de aula fui direto para casa, mas não tive coragem nenhuma para fazer os trabalhos... Aliás eu não sabia nem como começar.

Vou tentar descobrir o nome daqueles "Bad Boys"

 Pensei alto e não percebi que minha prima havia chegado, pois não sabia que ela viria passar o final de semana aqui, eu morava a muito tempo sozinha, não me acostumei a receber visitas.

 Horas se passaram e eu ainda não tinha descoberto nada, até que meu telefone tocou e era a Sophia, me perguntando se eu tava afim de sair, pensei em não aceitar mais acabei indo.

— Você tava muito ocupada? — Sophia perguntou com um tão meio desanimador.

— Não, eu tava meia entediada mesmo, pois minha prima chegou hoje e creio que vai ficar por ai. — Respondi ocultando o fato de que eu estaria procurando as redes sociais deles.

 Depois de alguns minutos andando com ela, percebi um carro parado em frente a lanchonete que eu costumava ir antes de entrar para a faculdade...

— Esse carro, é parecido com o deles. — Falei tão alto que algumas pessoas olharam para mim.

— Sério? Você tem certeza? — Sophia pareceu não acreditar muito naquele fato surpreendente. — Carros são tudo parecido. — Ela me respondeu tentando tirar a minha atenção.

— Borá entrar? — Eu sugeri. — Só pra olhar mesmo.

 Tentei de todas as formas convencer Sophia a entrar comigo na lanchonete, pois eu não ia ficar na paz enquanto não tivesse certeza de que não era eles. Enfim entramos, mas para a nossa surpresa eram apenas 2 deles...

— Olha são eles mesmo. — Sophia comentou bem baixo para que ninguém a ouvisse.

 Sentamos ali na mesa ao lado só para observa-lós e depois de alguns minutos percebi que Sophia estava escrevendo um bilhete no guardanapo, mas eu não fazia ideia do que ela iria fazer...

— O que está fazendo? — Perguntei em um tom meio assustado. — Não podemos ser descobertas!!

 Quando me virei Sophia já havia levantado e deixado o guardanapo na mesa deles, eu sinceramente não esperava por isso, nunca imaginei que Sophia tivesse essa coragem.

 Na volta para casa me perguntei o que estaria escrito naquele bilhete, será que eles iriam levar a sério...

Não perdi muito tempo pensando nisso, porque sabia que ela era meio maluca e era capaz de qualquer coisa para chamar a atenção dos caras.

E eu só espero que ela não tenha escrito nenhuma bobagem naquele bendito bilhete.

E eu só espero que ela não tenha escrito nenhuma bobagem naquele bendito bilhete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frase: Music

Dead By Sunrise - In The Darkness

Me Siga no Instagram.

Beijos e até o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos e até o próximo...

O Amor é uma "Droga"Onde histórias criam vida. Descubra agora