Epílogo

35 8 54
                                    

Meses Depois...

Júlia Kenee

Estávamos todas sentadas em uma das mesas da cantina da universidade, que já se encontrava vazia, pois iriamos entrar em recesso para as festas do final de ano.

Meu Notebook já estava preparado, pois iriamos fazer uma vídeo conferencia com a Ashley e o Emmett que estavam em Londres.

Durante esses meses que se passaram muitas coisas boas aconteceram.

Planejamos um casamento triplo e um duplo chá de fraldas, pois Challotte e Giselly estavam grávidas e quando eu soube fiquei totalmente chocada.

E ainda tinha a Ashley que também estava e só me disse quando já tinha viajado, quase entrei pela tela do Notebook para apertar aquele pescoço.

As meninas ainda não sabiam os sexos dos bebes, mas eu já imagino que elas iram fazer o bendito chá revelação, apenas para nos matar de curiosidade.

E sinceramente, fiquei bem feliz que cada uma encontrou sua alma gêmea, apesar de eu ter duvidado muito que a Gi iria se apaixonar, pois era a única que gostava de curtir e acabou com o coração fisgado pelo Bad Boy.

Só faltava mais 2 períodos para que finalizássemos o curso e eu já estava me preparando para morar sozinha, ou dividir algum apartamento.

Tomás e Alana estão me convidando para morar com eles a meses, mas ainda estou esperando meus pais se acostumarem com a ideia.

Sei que o desejo deles é me verem casada, mas ainda não estou preparada para isso, apesar do meu pai querer me apresentar um mauricinho que é filho de um dos seus sócios da empresa, mas neguei prontamente quando o mimado foi me fazer uma visita.

Além de arrogante era mal-educado, então sai fora.

Nunca pensei muito sobre essas coisas, uns acham que sou lésbica, mas o meu objetivo no momento é ser bem-sucedida.

Não quero depender de homem e nem ter que dar satisfações.

Estava tão distraída que nem ouvi o Notebook chamar, indicando que a Ashley já tinha entrado e se preparado para conversar conosco.

— Atende logo isso, Jú! — Sophia exclama, estalando os dedos em meu rosto. — Estamos ansiosas para saber como está tudo por lá.

Assenti e aceitei a chamada, e logo a gritaria foi grande, pois Ashley apareceu na câmera com o corpo inteiro, o que indicava sua barriguinha de 5 meses formada, e assim que aproximei meu rosto da tela, pude notar algo escrito em sua pele.

Boy.

Não sei se alguém já tinha percebido, mas eu logo dei um grito e todos me olharam.

— Por que gritou? — Giselly perguntou, sentando-se ao meu lado.

— Ela escreveu Boy na barriga.

Então todas observam e logo ficam boquiabertas quando Emmett aparece atrás com uma roupinha de bebe azul clarinho.

Ou seja, eles esperam um menino.

Todas comemoramos e as meninas dizem que ainda não sabem e que iram fazer um chá revelação para que descubram.

Ashley revirou os olhos e disse que não sabia se poderia comparecer, pois como as coisas são diferentes por lá, ela já havia terminado a faculdade e agora era a responsável pela publicidade e propaganda das empresas da família do Emmett.

Então iria ser complicado ambos virem para a festa que as meninas querem fazer.

Cadê os meninos? — Emmett perguntou, quando os dois sentaram-se na cama e ficaram encarando o Notebook.

— Foram comprar lanches, pois precisamos nos alimentar. — Nisso, Gi e Lottie levantam e mostram suas barriguinhas já formadas e eles gargalham.

— Olha eles ali. — Charllotte aponta para Edward e Caio vindo correndo com uma sacola cheia de coisas para que possamos fazer um lanche.

Joey cai na gargalhada quando vê os futuros papais todos atrapalhados.

— Vocês já estão assim com elas grávidas, imagina quando as crianças nascerem. — Joey diz, tirando ondas dos amigos e Emmett gargalha do outro lado do monitor, enquanto nós observamos a cena.

— É por que não é com você. — Diz Edward, dando um tapa na nuca de Joey.

— Deixa ele brincar, daqui a pouco é ele que vai estar assim. — Caio fala, parecendo tranquilo com as piadas.

Nisso ficamos nos divertindo, conversando e saboreando nossos lanches enquanto falamos sobre o futuro.

Me sinto feliz que cada uma delas tenha se encontrado na vida e que eles são os melhores namorados para elas.

Sorri, pensando em como será se eu encontrar o meu par perfeito, só espero viver tudo isso que as meninas estão vivendo.

Sei que digo que não quero nada com ninguém agora, mas as vezes sentimos que está na hora de fazermos a nossa própria história.

Como eu espero fazer a minha.

Fim.

Me Siga no Instagram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me Siga no Instagram.

Me Siga no Instagram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Amor é uma "Droga"Where stories live. Discover now