Capítulo 5

259 82 629
                                    

Sophia Miller

 Assim que nos aprontamos para a tão esperada festa, me dei conta de que eu não sabia onde seria.

E agora?

— Eaí, vamos? — Giselly chega interrompendo meus pensamentos. — Estou louca para beber uma cerveja!!

 Depois de não ficar surpresa com o comentário dela, resolvi olhar mais uma vez as mensagens no Instagram e para a minha sorte...

@JoeyLockhart : Rua 290, condomínio 6, próximo a universidade.

 Eu não fazia ideia de onde ficava esse endereço, então eu precisei pedir ajuda a Ashley...

— Onde fica? — Apontei o celular para ela, entregando totalmente minha comunicação com Joey.

— Eu sei onde é. — Para a minha sorte, Ashley conhecia bem aquelas ruas.

 Depois de uma hora e meia esperando o Uber, Charllotte falava sobre como estava realmente afim de um dos amigos de Joey, até então não sabíamos os nomes, mas eu poderia descobrir.

— Enfim, chegou! — Júlia aponta para o carro e fazendo sinal para entrarmos.

 Na medida em que passávamos pelas ruas, o rádio do carro tocava uma música bem massa, Smile, eu realmente amava Avril Lavigne, as músicas dela me identificavam em alguns momentos...

— Acho que chegamos! — Ashley apontava para o prédio e meu coração já estava a ponto de sair pela boca.

 Assim que descemos do carro, Júlia apontou para um rapaz que se encontrava na portaria, não era difícil imaginar quem seria, me aproximei e Joey se encontrava encostado na parede com um jeans preto e uma camisa da Adidas, ele estava a coisa mais linda que já vi.

— Achei que não viria mais. — Joey logo se aproximou um passo mais perto de mim, me deixando sem ter por onde passar.

— Desculpa. — Respondi sem muita justificativa...

 Depois de alguns segundos, Joey logo nos deu passagem e pediu para que nós o seguíssemos. Eu nunca havia subido tantas escadas em minha vida, e já dava para ouvir o barulho da festa nos andares abaixo e logo me perguntei:

Onde estão os vizinhos?

 Joey parou e apontou para nos entrarmos, depois de abrir a porta tudo o que eu conseguia ouvir era a música bem alta que vinha da sala de estar.

— Que música é essa? — Júlia tentava se acostumar com todo aquele barulho, pois essa era a primeira festa agitada que nós íamos.

— Isso nem parece uma música! — Ashley respondeu mais quase não dava para ouvir sua voz...

 Assim que entramos, reparei que havia uma sacada com uma vista incrível e logo me perguntei de quem seria esse apartamento. 

 Eu mal conseguia ouvir as pessoas e já observei a Giselly bebendo todas as cervejas que haviam em cima de uma mesinha perto do banheiro.

— Eu não vou demorar muito aqui. — Júlia logo percebeu que ali não era o lugar ideal para se ficar, mais tentou o máximo aproveitar a festa. Ashley ainda se encontrava olhando o apartamento, como se estivesse procurando algo.

— O que tá fazendo? — Há puxei levemente pelo braço. — Alguém pode não gostar!

— Esse é menor, só tem um quarto. — Ashley me respondeu aumentando mais ainda a minha curiosidade.

 Assim que olhei para a direita vi várias mulheres sentadas em um pequeno sofá perto da porta e algumas delas eram da nossa turma e sinceramente eu não gostei de me encontrar com elas.

— Cara, não sabia que haveria gente conhecida! — Charllotte resmungou um pouco alto tentando me fazer ouvir.

— Qual é o problema? — Respondi mesmo sem entender direito o que ela estaria falando.

— Eu não avisei... — Charllotte gritou em meus ouvidos — Aylin não sabe!

 Charllotte estava tentando me dizer que a prima dela, Aylin, não sabia que ela estava em uma festa, mais como ela iria descobrir?

 Assim que Charllotte saiu de perto de mim, me senti completamente sozinha naquela festa, pois realmente as meninas não pareciam se divertir como muitas pessoas ali. 

 Apenas Giselly estava com todo o gás, de repente notei que ela estava totalmente bêbada e havia mulheres se esfregando nela.

— Nossa! Alguém precisa levar ela para casa. — Logo meus pensamentos foram interrompidos por Júlia.

— Realmente. — Concordei sem tirar os olhos dela.

 Eu entendia que Júlia precisava sair daquele lugar o mais rápido possível e usou Giselly como uma boa desculpa...

— Perdida? — Joey se encontrava atrás de mim, enquanto eu observava Júlia carregar Giselly nos braços até a porta. — Quer dançar?

 Aquele convite me soou bem, aceitei mesmo sabendo que no dia seguinte ele não ia mais se lembrar de mim. 

 Depois de horas dançando com ele, não percebi que o tempo havia passado e logo fui surpreendida com um beijo daqueles, naquele momento eu só conseguia corresponder, mesmo sabendo que ele não se lembraria...

 Depois de horas dançando com ele, não percebi que o tempo havia passado e logo fui surpreendida com um beijo daqueles, naquele momento eu só conseguia corresponder, mesmo sabendo que ele não se lembraria

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Me Siga no Instagram.

Beijos e até o próximo capítulo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Beijos e até o próximo capítulo...

O Amor é uma "Droga"Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt