Capítulo 54

51 11 66
                                    

Ashley Marshall

 Eu não estava acreditando no que eu estava prestes a fazer.

 Mas eu estava feliz e não queria mais ignorar as vontades que eu sentia todas as vezes em que estávamos nos beijando.

 Confesso que sempre imaginei como seria nossa primeira noite juntos e ficava tensa, pois sei que irá doer, nem que seja um pouco, mas mesmo assim estou preparada.

 Observo quando ele volta para o quarto e coloca um pacote de preservativo em cima do criado mudo, fico expectante quando ele começa a desabotoar a calça jeans, pois quero toca-lo e senti-lo em minhas mãos e lhe proporcionar todo o prazer que ele me fez sentir há alguns minutos atrás.

— Deita aqui... — Peço, e lentamente, ele tira a calça e a deixa num canto do quarto, mas ele prefere permanecer de boxer, o que achei meio desnecessário, mas mesmo assim não digo nada.

 Ele caminha lentamente até a cama e se deita como quero e passo a alisar seu abdômen sarado e gostoso, observando o mesmo suspirando e de olhos fechados.

 Eu sei que ele está no limite, pois posso ver o volume que está mais visível na boxer, sorrio e mordo o lábio, quero prova-lo.

 Não sei se irei fazer certo, pois nunca fiz isso e tenho medo de machuca-lo, mas óbvio que andei pesquisando e acabei absorvendo alguns conhecimentos sobre essas coisas, já ansiosa por esse momento.

 Tomo coragem e passo a mão em sua ereção por cima do tecido e o vejo abrir os olhos e umedecer os lábios, então respiro fundo e vou para o meio de suas pernas, bem devagar desço um pouco a sua boxer, expondo seu membro ereto e sem pensar duas vezes o seguro com uma mão e vou fazendo leves movimentos de vai e vem.

 Percebo que ele fica mais duro e aproveito para passar a língua por toda a sua extensão, enquanto ele deixa escapar alguns gemidos de prazer.

 Sinal de que está gostando do que estou fazendo!

 Sem enrolar o coloco em minha boca e o chupo devagar até onde dá, percebo que ele colocar uma mão em meus cabelos e tenta me auxiliar nos movimentos.

 Vou intensificando meus movimentos, enquanto ele puxa meus cabelos de leve, levanto meu olhar para ele e suas expressões são de puro desejo.

 De repente o vejo se levantar e me puxar para cima, tento protestar mais ele me coloca em seu colo e fico de frente para ele, nos olhamos por alguns segundos e depois nos beijamos.

 O beijo se intensifica e ele me deita na cama, percebo seu nervosismo e fico sem entender:

— Porque estais tão nervoso? — Pergunto, alisando seu rosto.

— Nunca tirei uma virgindade! — Exclama, me deixando surpresa e sem palavras.

 Não digo nada e apenas aliso seu rosto, tentando tranquiliza-lo.

 Entrelaço minhas pernas em seu quadril por alguns minutos, apenas para mostra-lo que estou disposta e pronta para ser dele.

 Ele sorri, se levantando e se livrando da boxer, depois pega um preservativo.

 Ele se ajoelha na cama, alisa minhas pernas e passa os dedos de leve no meu sexo, apenas para sentir minha lubrificação.

 Depois disso, ele rasga o envelope da camisinha e vai ajeitando a mesma em sua ereção exposta.

 Fico me perguntando se tudo isso irá caber em mim.

 Feito isso, ele deita sobre mim e ficamos nos encarando por alguns segundos, antes dele dizer:

O Amor é uma "Droga"Where stories live. Discover now