26.O amor é um jogo

4.8K 383 69
                                    

Depois de um tempo ali com Emma, me recompus e voltei a pensar no evento da noite. Com os olhos Ainda inchados por conta do choro, eu passava os mesmo por meu guarda-roupa e admirava as diversas opções. Minha atenção então vai até um vestido vermelho como sangue, seu tecido era reluzente o que fazia o mesmo ter um certo brilho quando tinha contato com a luz.

— É esse. - Falei admirando o vestido.

Sem demora vesti o mesmo e fui para o espelho, suas mangas eram caídas, o que deixava meus ombros a amostra. Ele possuía um decote sútil e tinha um certo charme que deixava uma de minhas pernas amostra. Por fim coloquei um de meus saltos e voltei a olhar para o espelho, enquanto passava meu batom avermelhado.

 Por fim coloquei um de meus saltos e voltei a olhar para o espelho, enquanto passava meu batom avermelhado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você esta linda! - Emma reforçou sorridente.

— Tem certeza de que não quer ir? Emma você comprou várias roupas lindas, não venha me dizer que não tem o que vestir. - Me virei para ela.

— Tenho! Não me dou muito bem com esses eventos. - Disse vindo até mim e arrumando meu cabelo.

Assim que terminei de me arrumar, sai do quarto juntamente com Emma, ela me acompanhou até perto da escada e então eu comecei a descer sozinha. Assim que apareci na escada senti vários olhares em mim, sem pressa fui descendo cada degrau enquanto segurava no corrimão, em meu rosto eu mantia um olhar calmo que percorria por todos os cantos.

 Assim que apareci na escada senti vários olhares em mim, sem pressa fui descendo cada degrau enquanto segurava no corrimão, em meu rosto eu mantia um olhar calmo que percorria por todos os cantos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desci o restante das escadas e olhei em direção ao salão principal, enquanto caminhava até lá fui abordada por Oswald.

— Você esta linda Cooper. - Disse ficando ao meu lado.

— Estava me esperando Oswald? - Perguntei parando de caminhar.

— Vi você descendo as escadas, como sempre roubando toda atenção. - Sorri.

— Não imaginei que fosse ter tanta gente. - Olhei ao redor.

— Vamos? - Estende o braço.

Meu Eterno Shelby Where stories live. Discover now