92.Uma decisão

1.1K 105 27
                                    

Voltei para o salão e não deixei por um minuto sequer transparecer que eu estava vulnerável. Deixei com que minha raiva me consumisse e eu a usaria para os atentar até que suas cabeças deitassem no travesseiro, apensar de que eu acho que nem ao se deitar eles teriam paz, suas consciências pesariam demais.

— As pessoas estão comentando, querem que você cante. - Ethan disse se aproximando.

— Acha que é uma boa ideia? - Olho para ele.

— Totalmente! - Ele sorri.

— Então vamos começar o show! - Sorrio de forma travessa.

Para minha sorte já havia um pequeno palco aonde a banda estava, me aproximei de um dos músicos e avisei que irei cantar, logo pedindo para que eles me acompanhassem no ritmo. Sem nem pensar duas vezes ele aceitaram e pararam de tocar, assim que perceberam que eu iria cantar todos começaram a se aproximar. Enquanto eu ajeitava o microfone passei sutilmente meu olhar pelos Cooper, estavam perplexos, com medo do que eu poderia fazer.

— Obrigado a todos que comparecerão em nossa casa hoje. - Falei de maneira provocativa.

Contei até três de forma baixa e então dei o sinal para que a banda se preparasse para o meu sinal. Comecei então a cantar sozinha, com uma grande firmeza em minha voz, como se eu estivesse marcando presença. E ao meu som a banda começou a tocar, batidas perfeitamente rítmicas.

{ Música }

A cada parte da música que eu cantava, deixei meu sentimento de raiva me consumir, o que dava mais tensão para a música e aumentava a energia. Meu olhar sempre se passava para os Cooper e por diversas vezes eu os encarava profundamente. Eu via seus olhos se encherem de raiva e medo toda vez que eu cantava o refrão "Agora, estamos com problemas. E eu não acho que podemos resolve-los."

Enquanto isso Ethan me admirava com um olhar que transparecia orgulho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Enquanto isso Ethan me admirava com um olhar que transparecia orgulho.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Meu Eterno Shelby Onde as histórias ganham vida. Descobre agora