33.Dente por dente

4.5K 340 131
                                    

(P.O.V HANA)

Durante a noite consegui descansar finalmente, mas assim que abri os olhos minha mente estava cheia novamente. Movida por um único desejo me levantei e me troquei, andei pelos corredores com passos firmes e fui até a mesa do café da manhã. Sem dizer nada adentrei e sem nem sequer olhar para quem estava ali, apenas bebi um pouco do café e deixei o copo sobre a mesa.

— Aonde vai? - Meu pai perguntou.

— Resolver uns assuntos pendentes. - Respondi seriamente  enquanto andava rapidamente até a porta.

Sem nem escutar o que o mesmo responderia, sai do cômodo e em pouco segundos já estava na porta de casa

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Sem nem escutar o que o mesmo responderia, sai do cômodo e em pouco segundos já estava na porta de casa. Peguei o caso e então comecei a dirigir em direção a casa de Tommy.

(P.O.V JOHN)

O dia já começou corrido como sempre, todos estavam inquietos sobre a morte de James.

— Acabamos de enterrar o James porra! - Arthur disse sério.

— A morte dele não ficará impune, nós prometemos, um sempre cuidando do outro. - Tommy diz se referindo a promessa feita com James.

(P.O.V HANA)

Chego em frente a casa de Tommy e sem demora desço do carro, bato na porta e por já ter recebido ordens de Tommy para me deixar entrar sempre a empregada me dá passagem. Viro para a esquerda seguindo pelo corredor e indo até o escritório de Tommy, chegando lá vejo que o mesmo ela lá, juntamente com John, Michael e Arthur.

— Hana? O que faz aqui? - Tommy pergunta.

— Quero saber tudo, quem e por que mataram meu tio. - Adentrei no escritório.

— Os Lewis, uma família recém chegada

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

— Os Lewis, uma família recém chegada. Tentaram fazer um acordo com a gente para crescer pelas redondezas, mas nós não aceitamos. Então eles nos atacaram, para marcar território e mostrar que são fortes também. - Arthur explicou.

Meu Eterno Shelby Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon