85.Jogo da verdade

1.6K 116 40
                                    

[ P.O.V JOHN ]

O baile já havia se iniciado e cada vez mais pessoas chegavam ao castelo, eu não podia evitar meus olhares para todos os lados, Polly e Ada se superaram quando arrumaram esse lugar. As pessoas estavam vestidas de acordo com a ocasião, todas com seus vestidos e ternos deslumbrantes de época, como Hanna diria, eu estava me sentindo em um livro.

— Esse lugar deve ter no mínimo uns 50 quartos! - Arthur diz de forma exagerada.

— Será que tem passagens secretas? - Finn entra no meio da conversa.

— Eu não duvido, os caras daquela época não eram nada bobos! Esse lugar deve estar cheio de túneis. - Arthur diz enquanto vira uma taça de champanhe.

— Depois nós vamos procurar, eu prometo. - Sussurro para o garoto.

Ao ouvir minha promessa ele sorriu de forma animada e Arthur riu com a empolgação do garoto que adorava uma aventura. Levo minha atenção então até a mesa e trato de pegar uma taça de champanhe, olho novamente para Finn e agora o garoto estava olhando em uma direção fixa, de boca aberta.

— Wow! - Ele disse arregalando os olhos.

No mesmo instante olhei para ver o que causou tal reação no garoto. Vi então Hanna passando pela porta, e no mesmo instante foi como se meus olhos tivessem sido presos a ela, eu não conseguiria os desviar de forma alguma. Ela estava perfeita em um vestido verde, com detalhes em pedras brilhantes que chamavam mais atenção para ela.

Engoli a seco e continuei a admirar paralisado, eu não tinha palavras para expressar o quão linda ela estava, nenhuma mulher desse lugar chegaria aos pés dela. Ela é como um sonho, a mulher mais linda que já vi, como as obras de arte. Nossos olhos então se encontraram, foi como se entrássemos em um transe só nosso, conectados como ímãs.

— Com licença. - Passei pelas pessoas que estavam na roda de conversa,.

Sem prestar muita atenção deixei minha taça com Finn e comecei a caminhar em direção a ela. Conforme a distância entre nós ia diminuindo, um sorriso ia se formando no rosto da mesma. Ficamos então frente a frente, sorrindo em um conjunto de olhares e lábios, encarávamos um ao outro.

— Você está...Deslumbrante! - Falei pausadamente enquanto passava mais uma vez meu olhar por ela.

— Obrigada! - Ela responde de forma genuína, fazendo uma reverência.

— Vamos então? Eu quero te mostrar esse lugar todo. - Estendo meu braço para ela, enquanto continuo a sorrir.

— Eu estava esperando por isso. - Ela diz animada e segura meu braço.

Hanna de forma segura entrelaça suas mãos em meu braço e então começamos a caminhar pelo salão. Eu estava me sentindo o homem mais sortudo da festa, por tê-la ao meu lado e a possuir como minha. Por onde andávamos atraíamos olhares das pessoas, tanto de homens, quanto de mulheres.

Olhei para uma certa direção e vi Michael de longe, ele estava nos observando próximo a uma pilastra. Seu olhar estava completamente sobre Hanna, estava totalmente hipnotizado por ela e a acompanhava com o olhar. Assim que ele voltou seu olhar para nós dois, voltou a ficar sério quando lembrou do pequeno detalhe, eu era quem estava ao lado dela. Se forma provocativa eu abri um sorriso convencido de canto e vi ele bufar de raiva.

[ P.O.V HANNA ]

Eu e John caminhávamos juntos pelo enorme salão, por onde passávamos atraíamos muitos olhares, era a primeira vez que que aparecia publicamente acompanhada de alguém do sexo oposto. Olhei para perto da pilastra e lá estava Michael e nos olhar, seu olhar era sério e ele não parecia estar muito contente com o que via, o que já era normal.

Meu Eterno Shelby Onde as histórias ganham vida. Descobre agora