67.Familia

2.7K 238 236
                                    

[ P.O.V HANNA ]

O tempo se passava lentamente, pelas minhas contas estávamos no meio da tarde. Continuei ali na grande sala presa a corrente, eu poderia ficar apenas sentada na cadeira esperando o que me aconteceria. Mas estava entediada, brincando com meus braços que estavam presos a corrente, eu ficava dando voltas e voltas na cadeira de madeira, ouvindo o som repetitivo das correntes se baterem. Observo então Mia adentrar no cômodo, ela me olhava seriamente.

— Não vejo a hora de poder ouvir o seu último suspiro, farei questão de estar bem ao seu lado. - Ela provocou.

— Quer saber? Eu tenho pena de você. - Falei com um sorriso no rosto. - Vingança é coisa de quem não tem amor de verdade. - Provoquei.

— E você sabe o que é isso? - Tentou manter a calma. - Você é vazia por dentro Hanna Cooper! - Gritou com raiva.

— Por que você supõe que me conhece tão bem? - Arqueei a sobrancelha. - Já percebeu...como você é chata e pegajosa? - Fiz uma cara de nojo. - Já pensou que deve ter sido por isso que o Theo preferiu a mim? - Toquei em seu ponto fraco, mordendo o lábio inferior de forma travessa.

Foi naquele momento em que vi uma chama se acender em seus olhos, ela estava bufando como um touro raivoso. Com os punhos cerrados ela veio com passos largos até mim, e gritava feito uma garotinha frustada com a rejeição.

— Você está com o dedo no gatilho, mas o gatilho é meu e eu atiro. - Sussurrei para mim mesma, enquanto observava ela chegando perto.

Assim que a mesma chegou perto e ergueu o braço para me bater, em um movimento rápido coloquei a corrente que me prendia em seu pescoço, prendendo seu corpo contra o meu.

— A propósito, na estrada que você está seguindo, eu já fui e voltei. - Apertei a corrente em seu pescoço.

Mia nitidamente era nova nesse mundo, e para uma iniciante estava carregando muita soberba e isso era o que mais me irritava na mesma.

— ME SOLTA!!! - Gritou com dificuldade tentando se soltar.

— Quietinha... - Continuei a apertar, soltando um riso breve.

Não demorou muito para que um dos capangas entrassem e vissem a cena, chamando os irmãos Floyd. Os irmãos entraram as pressas na sala e com os olhos arregalados e surpresos olharam em minha direção. Eu sabia que em breve iria ter que solta-la, isso era apenas uma jogada, uma provocação.

— O que pensa que está fazendo?! - Dominic diz nervoso.

— Estou apenas me protegendo enquanto aprendo um brincadeira nova. - Debochei os encarando. - Ela se chama, a forca da donzela. - Apertei a corrente, fazendo Mia espernear sem ar.

— Hanna solta ela, você não precisa fazer isso. - Theo diz se aproximando.

— Agora ele quer dar uma de anjinho novamente, essa peça eu já conheço Theo! - Gritei com um sorriso irônico. - E sinceramente? Ela sempre me deixou meio entediada. - Toquei em sua masculinidade.

Meu Eterno Shelby Where stories live. Discover now