43.Regra número 1

4K 319 283
                                    


Após o acontecido de ontem, bebi o resto da garrafa de vinho e assim que cheguei ao ponto de não conseguir me manter mais em pé, acabei por pegar no sono.

Abro os olhos lentamente e me espreguiço na grande e macia cama, passo a mão pelos olhos os coçando e então me sento na cama. Olho para o relógio na parede e percebo que havia acordado um pouco mais tarde do que o costume, o que não fazia mal já que hoje é meu dia de "folga". Me levantei e rapidamente fiz minhas higienes e caminhei até o guarda-roupa.

Abri o grande móvel feito com a melhor madeira e optei por um vestido preto colado, juntamente a ele optei por um sobretudo sem manga vermelho e para combinar calcei saltos da mesma cor. Em frente ao espelho coloquei um par de brincos pequenos e passei um batom avermelhado.

— É assim que você deve ser

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— É assim que você deve ser...Intocável. - Falei encarando o espelho, enquanto arrumava o cabelo.

Mesmo não querendo admitir, eu era mais perecida com minha mãe do que pensava. Perdi as contas de quantas vezes eu a via bêbada, completamente destruída. E no dia seguinte lá estava ela, lindíssima, não éramos ricos e nem tínhamos metade do dinheiro que tenho hoje, mas ela sempre foi muito bonita e vaidosa.

Sai de frente do espelho e rapidamente sai do quarto, eu não planejava comer nada então passei direto pela sala de jantar e fui em direção a porta. Antes que desse de cara com alguém, sai para fora e com um sinal simples com a mão pedi por meu carro. Esperei em frente a porta e  poucos minutos se passaram até um dós empregados trazer meu carro, caminhei até o mesmo e coloquei meu óculos escuros.

Adentrei o carro e comecei a dirigir, eu não sabia aonde ir, apenas sair por ai sem destino. Esses dias de folga eram os piores, os dias em que me via completamente sozinha. Eu não iria até o apartamento de Emma, ela merecia um tempo para si e Ethan quase nunca estava em casa. Acabei por dirigir até o The Empire, esse lugar realmente era o meu refúgio, enquanto olhava alguns papéis com uma expressão tediosa, o telefone então tocou.

— Alo? - Atendi.

— Será que a Sr.Hanna estaria livre para almoçar com uma velha amiga? - Ada disse rindo.

— Ada! Mas é claro que eu estou livre para você. - Abri um sorriso surpresa.

— Nos vemos daqui a 5 minutos naquele restaurante que a Polly sempre nos levava então? - Disse com animação.

— Estarei lá. - Confirmei animada.

Encerrei a ligação e rapidamente aquela expressão tediosa de alguns minutos atrás havia sumido. Ada sempre foi uma grande amiga e fazia um tempo que não passávamos um tempo juntas, seria bom vê-la. Sem demora peguei minha bolsa que estava em cima da mesa e sai do escritório, logo saindo do The Empire também. Caminhei pelas ruas com passos firmes e levemente rápidos, enquanto andava percebia alguns olhares sobre mim, o que era normal.

Meu Eterno Shelby Where stories live. Discover now