49.Um toque

4K 319 189
                                    

Após algum tempo chegamos em frente a enorme casa, tão grande quanto a dos Cooper ou a de Tommy. Arthur foi o primeiro a sair do carro, logo em seguida Tommy, eu e John. Paramos todos em frente ao veículo e observamos o local, nos preparando para entrar.

 Paramos todos em frente ao veículo e observamos o local, nos preparando para entrar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— É o seguinte, eu quero que lembrem que esses russos são perigosos. - Tommy diz colocando um cigarro na boca. - E malucos, e bebem coisas que ninguém nunca ouviu falar. Eles são muito mais malucos que nós.

— Virou competição agora? Olha que eu sou competitiva em. - Brinquei encarando a casa.

— E hoje, eles vão nos testar. - Acendeu o cigarro.

— Que se fodam. - John deu de ombros.

Começamos então a caminhar em direção a entrada, pelo caminho havia uma fila de oficiais russos, todos eles vestiam roupas de pele e chapéus chamativos. Eles nos encaravam severamente, o que era normal quando se andava com os Shelby's. Afim de provoca-los John os encarava de volta com um sorriso debochado no rosto, e eu não posso negar que por breves momentos fiz o mesmo.

Logo a frente se aproximava a duquesa Tatiana, a mesma vestia um vestido vermelho e como sempre possuía jóias lindas. Afim de nos receber, ela parou em nossa frente e seu olhar era focada em Tommy, o que não me supreendeu nem um pouco.

— Senhor Shelby, bem vindo. - Disse encarando Tommy, com um leve sorriso fechado no rosto. - Gostou do meu carro?

— Acho que me apaixonei por ele. - Tommy respondeu a encarando.

— E eu pelo seu. - Balançou a cabeça positivamente.

— Ótimo. - Tommy fez o mesmo movimento.

— Vejo que trouxe mais uma convidada. - Voltou sua atenção para mim. - Hanna Cooper, é um honra recebe-la aqui. - Sorriu.

— É um prazer vê-la novamente, Catarina. - Retribui o sorriso.

— Desculpe pela recepção, sempre que nós abrimos o cofre, os cossacos ficam de guarda. - Se virou e começou a nos guiar.

Seguimos então para dentro da casa, a duquesa na frente nos guiando, Tommy logo atrás e atrás de Tommy estávamos eu, John e Arthur um ao lado do outro. Assim que entramos Tommy nos explicou sobre um tal protocolo, protocolo esse que tinha como costume uma revista corporal, em busca de alguma tatuagem de um inimigo da família.

— Querem examinar nossa pele? - John perguntou sem jeito.

— Isso é sério? - Falei um tanto nervosa.

— É. - Tommy respondeu.

— Bom, o meu corpo já foi examinado. Só que naquela época eu não entendi o porquê. - Falou olhando para nós. - Agora é a vez de vocês. Então vamos lá, tirem suas roupas.

Meu Eterno Shelby Where stories live. Discover now