03.Ainda é um mentiroso

13.4K 1.2K 869
                                    

Meu dia foi composto por suposições e mais suposições, o acontecimento do leilão não saia de minha mente e eu não conseguia chegar em uma resposta concreta. Olhei para a janela e o sol já havia se posto, a casa estava vazia já que meu tio estava no pub, então decidi ir ao escritório e ver o que tinha de novo.

Coloquei meu sobretudo e rapidamente sai de casa, chegando no escritório vejo que estava praticamente vazio, sem sinal de Arthur, Thommy, Polly, Ada, Finn e muito menos de John.

— Aonde estão todos? - Perguntei.

— Eu ouvi Arthur dizer que iria pro pub, talvez os outros estejam lá também. - Um dos homens ali respondeu.

Me virei e segui em direção a saída, com passos calmos e sem pressa caminhei até o pub, que só pela música alta já dava pra ver que estava cheio. Entro e vou em direção ao balcão aonde meu tio estava.

— Vai beber alguma coisa querida? - Meu tio pergunta.

— Ainda não tio. - Nego com a cabeça.

— Arthur pediu Linda em casamento, ele já estava me perguntando aonde você estava. - Coloca um pano em seu ombro.

— Jura? Finalmente ele tomou coragem. - Arregalo os olhos enquanto dou risada.

Já sabendo aonde o mesmo estava, sai do balcão e fui até a cabine, ao abrir a porta vejo que estava certa. No mesmo momento em que Arthur me viu o mesmo fez um movimento brincando com a arma em minha direção.

Entrando na brincadeira coloquei a mão no peito e fingi levar um tiro, logo dando risada olhando para mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entrando na brincadeira coloquei a mão no peito e fingi levar um tiro, logo dando risada olhando para mesmo.

— Parabéns para o mais novo noivo! - Abri os braços demonstrando comemoração.

— Pois é, meus dias de galã estão chegando ao fim. - Riu e virou seu copo de uísque.

— Um dia eles teriam que acabar Arthur. - Sento.

Finn sem demora pega um copo e me dá, pego a garrafa de uísque já pela metade e encho meu copo. Todos estavam muito animados com a alegria de Arthur, mesmo que não fôssemos tão chegados a Linda, estávamos felizes pelo mais velho.

Passei meu olhar pelo espaço e não avistei John, eu até pensei em perguntar, mas ele podia estar em outro lugar do pub e daqui a pouco apareceria. O tão amado uísque de Arthur tinha acabado e eu decidi ir pegar mais, me levantei e sai da cabine.

— Duas garrafas de Uísque Tio. - Pedi

— Já vou pegar lá atrás. - Foi para a dispensa.

Encostada no balcão eu esperava meu tio voltar, olhei para o redor do pub e então avistei John encostado em uma pilastra no meio de vários homens, mas ele não parecia estar sozinho.

Encostada no balcão eu esperava meu tio voltar, olhei para o redor do pub e então avistei John encostado em uma pilastra no meio de vários homens, mas ele não parecia estar sozinho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Meu Eterno Shelby Onde as histórias ganham vida. Descobre agora