♡03

8.2K 520 17
                                    

Anastásia

Acordei assustada e dormente,pensei que sentiria dor,mas não. Olho ao redor e Ouço um barulho de blip e vejo que estou em um quarto branco de hospital. Minha filha! cadê a Minha filha! Oho para a enfermeira que sorri ao me ver.

-Vejo que já acordou, isso é bom. - Diz simpática.

-Cadê a minha filha ?

- Ela está com o seu pai.

Olho confusa ...pai ? Aí me lembro do homem misterioso. Ela acha que ele é meu pai ? Pensando bem. Não, nada ver.

- Aaah não, ele não é meu pai,ele é apenas...

-Ainda bem que não é então ufa, era estranho o olhar que ele dava a você enquanto você dormia. Chegava a ser estranho um pai olhar daquela forma para uma filha sabe, Fico feliz que ele não é.

An? que merda ela estava falando.... aaah resolvo deixar para lá, eu quero minha filha. Não preciso nem pedir, a porta de abre e vejo minha filha bem esperta e com roupa trocada no colo do homem misterioso, ele parar de sorri para ela quando ver que eu estou acordada. Minha bebê sorri e estende os braços para mim, sinto uma picada na mão quando tento levantar o braço para pega-la. Estou com uma agulha na veia tomando soro. Ele percebe meu desconforto e caminha até a cama e senta a minha bebê perto de mim.

 Ele percebe meu desconforto e caminha até a cama e senta a minha bebê perto de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Obrigada.

Agradeço desviando o olhar quando ele me olha e depois se afasta. Ficamos em silêncio desconfortável, que é cortado pela chegada do doutor com a enfermeira que nem vi que tinha saído daqui.

- Olá senhor Grey !

Diz o médico ao homem misterioso que agora sei o seu sobrenome.

- Olá John .. como ela está? - Ele pergunta se referindo a mim. O médico me olha e sorri.

-Agora está bem, só terá que repousar e nada de carregar essa fofura por um tempo devido os machucados.

olha para Aurora e depois volta a olhar para o senhor Grey, meus Machucados e tão grave assim? Noto que tem uma faixa abaixo do meus seios me apertando e o meu pé direito está imobilizado. Ele diz que já estou de alta e posso ir para casa e que só deveria seguir as recomendações. Ir para casa ? Eu não tenho casa.... o que farei agora? A enfermeira pede minha mão para tirar a agulha do soro, não demora muito e estou com um adesivo aonde estava o furo,o médico e a enfermeira dão um tchau a minha filha pelo que vejo já descobriram o nossos nomes já que dizem os mesmo. Minha bebê dar um gritinho e tenta se por de pé enquanto sorri.

-Obrigada por me ajudar ...eu não sei o que teria acontecido se o senhor não estivesse nos ajudado. Eu não sei como lhe pagar por isso.

Resolvo quebrar o gelo e agradecer a ele ... o mesmo fica me olhando. Ele parece ser muito mas velho que eu e ainda sim é muito lindo. Afasto esse pensamento, ele nunca que olharia para mim, uma menina irresponsável e ele tem idade para ser meu pai ou meu tio, Talvez ... Ana ...pare!

Anjo Where stories live. Discover now