Epílogo

4.5K 310 24
                                    

Anastásia


Anos depois

Muitas coisas mudaram nesses longos anos, me formei e agora sou uma veterinária e tenho um consultório aonde cuido dos bichanos, graças ao meu amor exagerado que me deu um consultório para trabalhar quando me formei, poderia ter dito Não, mas adiantaria? Não. Então aceitei, nesse mesmo tempo Christian achou melhor nos mudarmos para uma casa porque seria melhor para as crianças e para as futuras, mas só que Não. Dei um tempo de filhos, já tínhamos três em crescimento e no momento eu tinha que concluir minha faculdade e trabalhar, então foi isso que fiz ...cinco anos depois terminei minha faculdade e durante um ano e meio trabalhei no meu consultório. E aqui estamos, confesso que foi complicado administrar casa, filhos, faculdade. Mas eu consegui junto de Christian e estamos aqui forte até hoje. Meu relacionamento com Christian e o melhor, nos amamos tanto e sou totalmente dependente dele, vivemos tanta coisas durante esses anos e sou grata por no passado ele ter me ajudado e por estarmos juntos até hoje, temos filhos lindos e amorosos.

Dulce está uma moça linda com seus 12 anos, e um amor, meiga e amorosa, apaixonada por livros, e um pouco tímida mas quando preciso ela vem até mim para desabafar o que lhe está incomodando. Aurora é a mais danadinha, com seus 9 anos apronta tanto que as vezes me deixa de cabelos em pé e deixa Christian a ponto de ter um infarto. Ainda mais na idade dele, sempre tiro sarro com ele, não só eu como os irmãos dele. Theodore não fica atrás, com seus 6 anos está no mesmo Passo que aurora, mas eles são uns amores, são as minhas vidas e a paixão de Christian.

Ouço os dois correndo pela casa com o cachorro atrás deles, estou tentando terminar o almoço mas não dar quando se tem duas crianças correndo ao redor do balcão com um cachorro grande atrás, Christian vai surtar quando ver o cachorro dentro de casa, mas ele cede a todos os pedidos dos filhos por isso eles não ligam.

- Já pedi para pararem de correr pela casa. Eu vou ligar pro papai.

Eu ameaço mas não adianta . Affz. Coloco a lasanha no forno e levanto ouvindo o grito das crianças.

- Papai! Papai ! - Graças a Deus! Caminho até a porta divisória Da sala para cozinha,vejo Teddy no colo do pai e Auri abraça ao dito cujo. Ele está perguntando algo a aurora que sorri fazendo aquela carinha fofa para desarmar o pai.

- Ele só queria brincar papai, por isso coloquei para dentro não foi teddy? -diz Auri e teddy assente.

-Conheco vocês. -diz Christian desconfiado e descer o teddy do colo. Ele me olha e sorri caminhando até mim e parando a minha frente.

- Oi mamãe .

- Oi papai. - Ele beija meus lábios e me derreto. Ouvimos as gritaria das crianças nós separamos, Christian me olha .

-O que o cachorro faz dentro de casa ? Ele vai destruir tudo novamente...

- Eu já pedi para eles por para fora, mas são seus filhos e eles resolveram não me ouvir. - Dou de ombros e ouço Dulce me chamar.

- Mamãe .. me ajuda aqui por favor ?

-Estou indo! -Grito de volta. Viro para Christian. - Você cuida deles.

Saio e Ouço Christian chamar as crianças e mandar elas irem brincar no quintal de casa, elas resmugam e ele ameaça por eles de castigo e logo eles saem para fora. Tão facil assim, affs. Vou para o quarto de Dulce e não a vejo .

-Filha ?

- No banheiro mamãe.... - Ela diz com a voz embargada e me aproximo preocupada .. -Posso entrar ?

-Pode Mamãe . -Entro e vejo ela sentada dentro da na banheira dela com o rosto vermelho de quem chorou e me aproximo ficando de joelho na frente dela.

-O que houve? Pode falar com a mamãe...

- Eu tô sangrando mamãe e estou com medo...- Ela me diz em desespero e fico surpresa e feliz. Uau! Minha filha se formou, Agora ela é uma moça e eu sorrio. Ela me olha seria e chateada.

-Porque Você está rindo mamãe ? Isso não é legal da sua parte....

-Desculpa Amor, perdão! A mamãe tá feliz porque você virou uma moça. Você está sangrando porque isso é normal para uma mulher a parti de uma idade. Isso aparti de agora vai acontecer todo mês.

- isso vai acontecer todo mês? Aaah não!- Ela me olha assustada e eu assinto acariciando seus cabelos.

- sim amor, aos poucos você se acostuma. eu passo por isso também. Vou buscar uma coisa e já volto. -Levanto e vou até meu quarto atrás de absorventes e volto até ela. Ela está no seu quarto e peço para ela pegar uma calcinha e ela o faz. Pego dela e peço a atenção dela. Mostro como se põe um absorvente na calcinha e ela está atenta olhando, pergunto se ela entendeu e ela assente. Digo que vou ver se a lasanha está pronta e ela assente. Antes que eu saia ela me chama.

-Obrigada mamãe. -Assinto e sorrio.

.....

A tarde foi regada a risos e diversão em família, a noite assistimos uns filmes a pedidos das crianças enquanto todos estávamos comendo pizza, só dessa vez deixei eles comerem na sala vendo tv, eles não tem essa mordomia não. Uma hora depois Dulce disse que iria dormir e deu um beijo de boa noite em mim e no pai subindo. Christian me olhou confuso e eu disse " depois." Aurora e teddy estavam quase dormindo então tratei de levá-los para o quarto. Os mandei escovar os dentes, segui teddy para ajuda-lo. Já deitado dei um beijo nele fui para o quarto da Aurora que estava quase dormindo e beijo seu rosto e saio. Desço para lavar as louças e vejo Christian lavando. Abraço ele por trás e beijo sua costa. .ajudo ele com a louça e quando terminamos ele me puxa para nosso quarto. Ele se deita e engatinho sobre a cama e me enfio nas pernas deles e me deito sobre ele e beijo seus lábios. Ele aperta minha bunda enquanto nos beijamos e sinto ele acariciar minha nuca e me causa cócegas e acabo rindo cessando o beijo. Me viro e me deito de costa no seu peito e sinto sua mão acariciando meu pescoço.

-O que Dulce tem? Achei ela um pouco estranha. - Ele pergunta enquanto enfia a não dentro da minha blusa, e deixa a mão descansada ali. Isso me acende.

-Coisas de mulher amor....

- Coisas de mulher ? - Ele diz desconfiado e começo a ri.

-Nossa garota virou mocinha.

-O que ? Tenho que providenciar uma arma que agora ela vai começar atrair atenção dos garotos e não quero nem um filho da mãe atrás da minha filha.

- para de exageros! Dulce não pensa nessas coisas e ainda tá cedo demais, mas quando for a hora você vai ficar na sua. Trate de parar com isso. -olho para cima e vejo seu olhar no meu. Ele está chateado. Ele é um verdadeiro ciumento. Puxo ele pelo pescoço e o beijo.

Fim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fim.

Obrigada por me acompanharem até aqui.

Anjo Where stories live. Discover now