♡Bônus♡

3.8K 279 28
                                    




Christian

Estranhei que no dia do meu aniversário Anastásia não acordou como sempre fez e reuniu as crianças para vir trazer o café na cama para mim, dessa vez foi diferente. Ela continuou dormindo mesmo depois de eu beija-lá me despedindo e indo ao trabalho, antes fui ver as minhas crianças e repeti o mesmo. Parece que todos da família e amigos esqueceu o dia de hoje, por um momento até achei que não era o meu aniversário hoje e eu estava confundindo. Acho que era isso. Passei o dia no trabalho, tinha muito trabalho, não sairia hoje daqui. Não importa se fosse sábado, se fosse aniversário ou sei lá.. ainda tinha muito trabalho e eu iria demorar para ir para casa. Mas então recebi uma ligação de Ana, eu até tentei dizer que eu ia demorar ir para casa, mas ela surtou e até ameaçou de eu ser um divorciado no final da noite. Então voei para casa e chegando lá, era o que eu não esperava, uma surpresa. E hoje era sim meu aniversário. Eu não estava louco. Eram muitas mudanças, Ana mudou o visual e eu adorei. Apesar de amar o cabelo longo dela, outra coisa que notei foi algo de diferente nela... até parecia grávida. Eu ri mentalmente. Foi então que depois de um lindo discurso dela para mim eu me senti um filho da mãe sortudo por ter aquela mulher e foi então que eu fiquei nas nuvens no dia do meu aniversário quando Ana anunciou que estava gravida novamente. A familia foi a loucura, Depois de Aurora que hoje tens seus nove anos, Teddy com seus seis anos e tinhamos dulce com doze. Apesar de não ser biologicamente de Ana, ainda sim ela era nossa. E para Ana era como se Dulce tivesse saído dela de qualquer forma, Enfim, foi uma surpresa por que tanto que pedi outro bebê e Ana achava que não era o momento certo. Ela tinha concluindo a faculdade e estava trabalhando a um tempo e já tínhamos as três crianças em crescimento. Chegamos num acordo e quando ela achasse que era o tempo certo, aconteceria. E aconteceu , Não importa quão velho eu já estava me sentindo. Mas eu adorei saber que eu seria pai novamente. Bem que Ana estava estranha ultimamente, tava sentindo umas coisas fora do normal, também estava bem gostosa de olhar, seus seios eram a minha perdição. Nunca que eu pensei que seria por causa da gravidez. Besteira minha não desconfiar, mas o choque foi Depois de olhar para caixa e ler o que dizia. Ela iria ter dois bebês, E porra de homem sortudo que eu era, naquela noite eu amei aquela mulher sem fim. A noite foi pouca , Eu me sentia feliz , realizado e agradecido pela minha família e volta e meia eu volto aquele dia, foi um dia que ficou marcado na minha memória.

- Papai! Você acha que está bom ?

Observo Aurora me mostrar um desenho, e apenas uns rascunhos. Para outros podem aparece feios. Mas Para mim são os mais perfeitos. Ela esta desenhando a nossa família.

- Estão lindos amor.

Ela sorri e concorda, volta a desenhar . Observo os gêmeos dormindo no berço portátil que carregamos pela casa, trazemos para sala aonde a gente mais fica, a noite levava para o nosso quarto, mas como agora eles já estão com quase dois meses. Já estamos colocando eles para se acostumarem a dormir no quartinho deles. Meus pequenos, vieram somar mais e mais. A casa está com muito mais amor, mais felicidade, mais choros e choros. Tem noites que acho que ficarei louco com tanto choro. Mas não trocaria nada disso. Acsa e Aidan são as nossas razões de viver, assim como os três mais velhos.

Eles se remexem no berço, sugam suas chupetas e voltam a dormir. Acordar agora tá impossível. Dei leite para ambos que a mamãe deles deixaram antes de sair com Kate a quase uma hora e meia, depois de meses sem sair e apenas cuidando das crianças, conversei com ela e disse que eu cuidaria das crianças para ela ter um momento para ela, ela não quis no começo. Mas a convenci. Eu ficaria bem, Dulce me daria uma mãozinha, apesar de estar aqui com algumas amigas da escola... ela disse que eu podia contar com ela. E quanto ao teddy e Auri.. minha menina estava aqui perto de mim rodeada com seus desenhos e teddy estava brincando com o nosso cachorro no quintal ou era uma desculpa para observar Andy, uma das amigas de Dulce ... ele era apaixonado pela garota. O que me fez ri muito quando descobriu e Ana surtou, Ela era ciumenta com teddy, com as meninas já não era. Dizia que as meninas tinham que viver a vida. Óbvio, só se fosse por cima do meu cadáver. Agora além de duas garotas para me preocupar, veio outra mais linda e eu já estava me preparando, ainda mais com Dulce com seus 13 anos e já deveria está de olhos em garotos, apesar de dizer para mim que não.

Anjo Место, где живут истории. Откройте их для себя