♡25

3.9K 269 7
                                    


Anastásia

Uma semana depois.

Pensei que as coisas iriam melhorar conformes os dias fossem passando. Mas não, Christian tem estado com a ex mulher mais do que tem estado comigo. Eu reclamo ? Não, eu sinto falta ? Muita, as crianças muito mais. Mas toda vez que digo algo sobre, ele diz que estou exagerando e brigamos. Então simplesmente nem digo maus.Eles foram ao hospital para Christian ficar a par da situação da garota, fizeram os exames e deu que a menina tem CIV - Comunicação Interventricular. Não é tão grave como Amélia falou quando veio atrás de Christian, a menina não precisa de nada, segundo o médico quando maioria das crianças que tem CIVs pequenas não precisam de tratamento, pois o orifício costuma fechar sozinho. Não existem medicamentos ou tratamentos que diminuam o tamanho do orifício ou que apressem seu fechamento. Então a menina não corre risco algum,a intensão da Amélia era exatamente esse, usar a menina para ter Christian de volta e meio que ela está conseguindo. Mas vocês se perguntam,e que diabos você está deixando isso acontecer ? Simples, Christian não é nem um garoto e ele sabe como me sinto. Eu não estou proibindo ele de está com a menina, mas é preciso ele andar com a Amélia? Não. Agora ele anda com ela para ver apartamentos para ela morar com a menina e mais a amiga, Taylor poderia cuidar disso ,mas claro que Não, Amélia queria que Christian fizesse isso, e meu bom marido cedeu as vontades dela por causa da menina. Affz, Christian as vezes é tão tapado que dar raiva. Mas deixa, hoje é sábado e ele foi buscar a menina para passar o dia com ele, eu terei que sair para encontrar kate mas logo estarei em casa para ficar com eles. E depois vamos ter um conversa bem baixinho, ou ele muda ou ele terá que fazer escolhas sérias. Termino de me arrumar e vou até as crianças que estão na sala com Gail de olho, teddy dorme tranquilo no cercadinho e Aurora está vendo desenho na TV. Dou um beijo nos dois e vou até Gail.

-Gail, estou de saída. Vou encontrar com kate, prometo não demorar muito.

- Tudo bem menina . - dou um beijo na bochecha de Gail que sorrir e vou embora.

Marquei de encontrar com Kate num shopping e sigo para a Praça de alimentação. De longe avisto ela com avah no colo,caminho até minha amiga que me ver sorrir. Beijo a bochecha dela e de Avah.

-Ela está tão linda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Ela está tão linda. -Digo babando em Avah que abre um sorriso como quem sabe que estou falando dela. Sento na mesa e olho para mimha amiga.

-E, minha princesa é a coisinha mais linda da mamãe né amor...? - kate beija a cabeça da filha. -Assim como teddy é seu príncipe mais lindo. -Ela diz e Sorrio lembrando do meu bebê.

-Me diz, como você está e qual o motivo do nosso encontro . -Kate me olha séria mas seu olhar muda para ferido e por um momento achei que ela iria chorar.

- Eu vou embora com Avah de Seattle e precisava me despedir de você.

-O que ? Espera, Como, porque kate ? -Ingado chocada. Ela e elliot estavam tão bem. Ele parece amar tanto kate o que mudou ?

- Eu peguei Elliott me traindo com uma arquiteta vadia e foi tão difícil para mim. A gente conversou ...eu dei tempo para ele explicar e sua explicação é tão besta. Se ... se eu falhei como mulher eu tive alguma razão,depois de Avah eu me senti tão fora de forma, cuidar de criança pequena é uma tarefa difícil e isso me fez me afastar dele mas precisava ele ir buscar isso fora com outra? Porque ele não falou comigo? porque não conversou? eu estou me sentindo humilhada e por isso tomei minha decisão, amo elliot mas é difícil olhar para ele e lembrar do que ele fez.

Uma lágrima rola no rosto dela, acaricio sua mão. Eu estou surpresa com tudo que aconteceu com ela. Eliot tinha jeito de safado e tals,mas ele demonstrava amar tanto kate e em seu olhar para kate era de admiração e muito amor. E agora isso ? Quem eu quero enganar ? Christian e eu estamos quase lá, não havia traição, que eu saiba... mas era uma barra que estávamos passando. Eu queria ajudar Kate, mas era o certo ela ir com a menina.?

-Kate, pensa melhor, estou passando por uma fase com Christian. Entendo que é dificil, Mas vai passar. Deixa a poeira baixar, mas não vai embora. -Peço Mas ela sorri triste e nega.

- Eu preciso ir. Na verdade isso é uma despedida. Estou indo para Portland para casa da meus pais, Elliot não sabe aonde eles moram, fez bem ele nunca ir lá. Assim evita que ele me encontre.

-Mas Grace e Carrick sabem.... Mia,ela vai ficar com raiva de você.

-Falei com Mia, ela já sabe .. ela não gostou muito. Mas aceitou. Eu tenho que ir agora. ... -ela levanta com avah e vou abraçar ela, kate foi uma amiga e tanto e agora ela estava indo me deixando . Uma lágrima rola no meu rosto quando abraço ela. -Aaah não steele .... Não chora. Vamos nos falar sempre.

concordo e ela sorri. Beijo avah que sorrir. Kate se Vai, não deu tempo nem de tomar nada. Volto para casa triste por causa de kate. ..assim que chego vejo christian sentado com teddy no colo dele chorando, Aurora e Dulce estão brincando no chão. A menina me olha estranha, ela não me curte.

-Onde e Com quem você estava ? - ele pergunta curioso enquanto pego Teddy dos braços.

-Fui dar uma volta. Não posso?

-Depende, Com quem? - Olho para ele e dou uma risada. Ele me olha sério.

- Sem show querido. -Passo por ele e sigo para o quarto de teddy para dar mamar a Ele.

Mas tarde Almoçamos em silêncio, Christian dava comida a Aurora que estava sentada no colo dele, Aurora que tentava puxar assunto com Dulce e a menina a ignorava sempre. Fico pensando porque ela age assim, e ciúmes ? Será? Ou era a mãe que fez lavagem cerebral nela? Ela olha com um olhar machucado e triste para Christian e Aurora. Depois do almoço levo Aurora comigo para o quarto e ponho ela para dormir junto comigo, ela procura logo o mamar dela, e vou checar as minhas mensagens para ver se tem algo de kate. Vejo várias de elliot me perguntando se sei de kate e Avah e digo que não. Deito para descansar deixando Christian com Dulce tendo um momento pai e filha. Talvez seja isso que a menina tanto precise no momento.


Nota sobre CIV - Comunicação Interventricular. As CIVs são geradas durante a formação do coração e estão presentes no nascimento. Durante as primeiras semanas de gestação, o coração se desenvolve a partir de um grande tubo, dividindo-se em seções que vão formar as câmaras e os septos. Se existe algum problema neste processo, podem se formar as CIVs. Em alguns caso, a tendência a formar a CIV pode ser por uma síndrome genética que causa excesso ou falta de partes nos cromossomos. Porém, a vasta maioria dos casos de Comunicação Interventricular não tem causa definida.

Anjo Where stories live. Discover now