♡18

4.1K 303 9
                                    

Anastásia

A alguns dias descobri está gravida e ainda não soube como contar a Christian, ele anda muito preocupado comigo por conta dos enjoos que estão demais. Gail e a única a quem contei até agora, hoje recebi uma mensagem de Kate para irmos nós encontrar num lugar legal, ela queria conversar comigo sobre algo importante e que eu saberia ajudar ela com esse pequeno problema inesperado. Lembrei da sorveteria em que sempre vou, e um bom lugar. Marquei com ela e então nos encontraremos lá, mandei uma mensagem para Christian, para ele ficar avisado. Como agora convenci Christian a me deixar dirigir, posso sair sozinha, então Sawyer não vai me acompanhar, por muito custo. Arrumo Aurora com um vestidinho e me arrumo com uma calça jeans e blusa e ponto um casaco... Tenho uma pequena novidade a kate também. Christian surtara de felicidade. Ponho Aurora na sua cadeirinha, hoje ela acordou enjoada e só chora chamando " Papá ", dou para ela a boneca que o Papá deu a ela, ela se acalma, bem estranho, fecho a porta do carro e entro na parte do motorista.

Chego ao apartamento de kate e ela já está no saguão e quando ver uns do carro de Christian ,ela sorri e vem. Entra no lado do passageiro e toca em Aurora que agora dorme tranquila.

-Vamos lá? -Pergunto e ela sorri. Vamos o caminho conversando sobre coisas banais, quando chegamos a sorveteria kate sorri e diz quão fofo é aquele lugar. Escolho uma mesa e kate senta com Aurora no colo.

-Vou pegar nossos sorvetes, quais seus sabores ?

-hummm.. quero de chocolate e menta. Põe bem confetes e aquelas jujubas.

Sorrio e sigo aonde estão os sorvetes, pego o que ela pediu e pego o meu sabor baunilha . Volto para mesa e dou a kate. Ela sorri em agradecimento, pego Aurora que ainda dorme, mas ela diz que precisa treinar. Olho para ela surpresa.

-Sabe como é....

- Você está.... você está grávida? -Ela sorri.

-Sim.. foi um choque para mim quando descobri. Queria sua opinião para ver um modo de contar a Eliot. Espero que ele não surte muito como Eu, mas já me acostumei e já amo.

- Fico feliz por vocês, parabéns Kate. É algo incrível ter um bebê dentro de nós e quando eles mexem, ou quando se ouve o coraçãozinho. É mágico. Um verdadeiro milagre. -Seguro sua mão por cima da mesa e sorrimos.

-Teremos que nos ver mais vezes, tenho muito o que aprender com você.

- Pode contar comigo sempre...até porque estaremos levando uma gravidez juntas. Porque eu.... -ela solta um gritinho que acorda Aurora que começa a chorar. Pego minha filha no colo e tento faze-la se acalmar.

-oooh meu Deus, desculpa Amorzinho da tia, mas Ana parabéns! Você e christian são uns apressadinhos. Mas fico feliz,meu cunhado merece. -Terminamos de tomar nosso sorvete e kate me diz a nossa próxima parada." Babies" loja com tudo para bebês, pego minha filha no colo e sigo para dentro da loja. Kate já tem em mente o que comprar e eu também. Vou até a parte das chupeta e escolho uma transparente, peço para moça se tem caixa para presente e ela diz sim. Ela me trás uma sacola e dentro tem a caixinha e a chupeta, pago e espero a kate pagando o dela. Ela agradece e vem até mim. Saimos da loja e entramos no carro.

- O que comprou ? -Indaga Kate me olhando. Dou a sacola a ela,ela sorri.

-Vou escrever algo num papel e por junto e quando chegar em casa deixo na cama. Ele vai amar a novidade.-digo e Kate sorri batendo Palmas, Aurora sorri ao ver a tia alegre então Pego no porta luvas uma caneta e um papel. - Kate Que tal :

"Sei que você já estava me planejando, mas a mamãe pediu um tempo, só que ela não contava com imprevisto papai. Então eu estou chegando em breve! "

-Ótimo steele, ele vai cair para trás.-Sorrimos. Peço para ela por dentro da sacola e por ao lado da cadeirinha de Aurora. Logo estamos a caminho da casa de Kate, uma quadra antes de chegarmos ao apartamento aonde kate mora, noto um carro atrás. Bem suspeito. Paro de frente ao predio dela , ela beija aurora e depois a mim e pega sua bolsa. Sai e fecha a porta,ela mete a cabeça para dentro do carro.

-Vai com cuidado, tive a impressão de que tinha um carro atras do seu, mas ele passou direto. Não era nada acho. Mas cuidado. Beijos. -Sorrio para kate e olho para minha filha e sorrio, mas minha bebê faz bico de choro.

-Vamos para casa ver o papai ?

Aurora apenas diz papá. Sigo na rua direto para casa, o sinal está aberto então sigo. Olho pelo retrovisor para Aurora que agora chora. Mas ao levantar meu olhar vejo o carro novamente e tento não me desesperar. Não deve ser nada, o carro me ultrapassar e para na minha frente e freio bruscamente. Aurora começa a chorar alto e olho assustada para aquilo, mas meu coração perde uma partida quando vejo quem está descendo do carro. Eles ... ..como pode eles... destravo o cinto de segurança da cadeirinha da Aurora e a puxo pro meu colo.

...

Anjo Where stories live. Discover now