♡06

6.8K 455 17
                                    

Christian

Ana surtou com o meu possível plano para despistar meu pai, claro que eu inventei esse plano por Isso, mas também porque eu não queria que ela fosse embora daqui. Não queria que ela levasse Aurora... Eu já me acostumei a menina e não sei como eu ficaria se a perdesse também. Eu tenho uma ligação com aquela garotinha que não sei explicar. Eu só a queria ali. Era o mesmo com Ana, ela é incrível, mas também irritante e eu gostava disso. Mia surtou quando inventei aquela mentira de que Aurora era minha filha e que Ana era minha namorada. Minha irmã me chamou de safado por eu me envolver com uma garota tão nova e quase da idade dela e já prender ela a mim com uma criança. Eu poderia ter explicado que era mentira, mas não quis ...Eu já estava com meu plano bolado. Ela ficou com raiva, mas logo ela cedeu e aceitou. Claro que passaríamos por muitas dificuldades por conta dessa mentira de namoro por conta da diferença de idade, Mas tudo para não deixar ela desamparada, passou um mês que Ana seguiu com o meu plano ,durante esse tempo tentei manter ela presa dentro dessa cobertura para ninguém especular nada, durante esse tempo eu pedi a permissão dela para adotar Aurora como filha, sei que foi tudo rápido demais, mas era isso que eu queria. Ana surtou como sempre, mas chantagiei ela dizendo que era pelo bem de Aurora e no fim ela assinou o papel e a menina agora era uma Steele Grey.

Também pedi a Mia sigilo sobre Ana e a minha filha, que ela não falasse nada aos nossos pais. O único que eu deixei ela falar foi para elliot que dias depois apareceu chocado o bastante para acreditar e depois ainda me chamou de filho da mãe sortudo por arrumar uma gatinha jovem que me suportava, Ana ficou sem jeito no primeiro momento, mas depois elliot e ela se tornaram amigos que já estava me dando ciúmes tanto risinhos, ele adorou a sobrinha, mas essa eu mantive grudada a mim. Gail e Taylor eram os únicos que sabiam da verdade, mas eles amavam Ana e a pequena Aurora que manteriam a verdade escondida.

Hoje foi um dia difícil na empresa,Elena pareceu lá mas eu dei um basta nela e mandei ela sair dali porque eu não estava com paciência para os dramas dela. Nem liguei para ela, tudo que eu queria era voltar para casa e ver as minhas garotas, sim minhas. Parece que depois que elas chegaram as coisas ficaram mais leve naquele apartamento. Eram quase oito da noite, nem percebi. Tinha tanto trabalho, eu estava estressando demais, só queria chegar e olhar para Aurora e ver a doçura daquela menina. Assim que abri a porta do apartamento, encontrei Ana sentada no sofá sorrindo e no seu pé estava vários brinquedos e Aurora em pé mostrando algo a mãe. Eu disse o nome dela, Ao me ouvir elas olharam na minha direção e sorriram, era disso que eu precisava. Aurora se virou e deu vários passinhos desajeitados na minha direção e fiquei surpreso e feliz. Tirei meu paletó e deixei no suporte ao lado da porta. Me agachei na espera dela de vim ao meu encontro. Assim que chegou perto se jogou no meus braços e algo que ela disse logo depois me fez ficar bobo.

-Papá...

Olho para Ana que está sorrindo com lágrimas nos olhos,estou do mesmo jeito. Quando que eu pensei que teria alguém um dia que me chamaria assim. Parece um sonho.

-Diga de novo meu Amor, Papai ..

-Papá....

Aurora diz e sorri quando jogo ela para cima e a pego de volta.

- Christian!!! - Diz Ana desesperada.

- Ela me chamou de papai, ouviu Ana? -Caminho com Aurora até o sofá e sento ainda bobo com essa novidade.

-Ouvi. Culpa da Sua irmã ... enquanto Aurora não falou ela não parou. Até me surpreendi, Aurora já era para falar algumas coisas mas nunca disse...então foi uma surpresa, mas o certo era ela dizer mamãe ... - Ela Diz chateada e beijo seu rosto o que faz ela ficar sem jeito e sorri sem graça.

- Não fique assim querida,tenha paciência. Agora me diz o que Mia fazia aqui ? -Solto Aurora que agora que aprendeu a andar não para.

-Resolveu fazer uma visita, conversamos sobre muitas coisas e ela deixou um recado,seus pais querem você amanhã para um jantar. - Ela Diz e vejo que tem algo errado.

-Tem algo há mais ai, me diz.

- Mia disse que elliot deixou algo sobre mim no ar e eles estão curiosos e na verdade me querem lá também. -Vejo o medo no seu olhar, seguro sua mão e a faço me olhar.

-Vai dar tudo certo, vamos nos sair bem e minha mãe vai adorar saber que tem uma neta e nora.

-Mas é se seu pai não gostar por eu ser tão nova, eles não sabem que isso é um acordo e vai achar que eu não sou a pessoa certa para e que eu só ....-Silencio ela.

-Sem medo Ana, você é uma garota forte e corajosa. Seja confiante de que tudo dará certo e o meu pai não precisa aprovar nada. Ele queria que eu tivesse um relacionamento, aqui estou com um, se é do agrado dele ou não..não é problema meu. - Ela sorri meiga e descansar a cabeça no meu ombro. Sorrio tranquilo naquele momento tão bom, Aurora caminha até mim e me entrega a boneca que eu tinha dado a ela. Essa era a boneca que eu tinha comprado para minha filha anos atrás, já que a dona dela não pode brincar com Ela, dei para alguém especial para mim. Minha segunda filha, meu presente.

 Minha segunda filha, meu presente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Anjo Where stories live. Discover now