♡24

4.1K 304 6
                                    

Anastásia

Acordo ouvindo o choro de teddy, me espreguiço e já não sinto Christian ali. Solto um suspiro e levanto. Passo a mão no meu rosto e a realidade me bate. Queria que tudo aquilo sobre a ex de Christian fosse mentira, que fosse um sonho. Mas não é.... Antes que eu saia do quarto Aurora entra correndo sorrindo e logo atrás Christian pronto com teddy no colo..

-Vovó Gal... vovó Gal. -Aurora se joga nos meus braços e a pego no colo sorrindo. Cheiro seu pescoço e ela gargalha.

-Bom dia filhota. -digo e ela sorri se remexendo no meu colo. Desço ela e olho para Christian que se aproxima e me dar um beijo. Retribuo olhando para ele que me passa teddy.

 Retribuo olhando para ele que me passa teddy

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

( Teddy )

-Gail chegou pela animação de Aurora, ela está preparando café agora, daqui a uma hora meu advogado estará chegando para uma reunião comigo, quero você comigo , mas antes tenho que te contar umas coisa. Já cuidei de Aurora e teddy, só amamenta ele que vou descer para sala para que você toma banho okay ? - Ele acaricia meu rosto e sorri.

- sim... mas por que advogado ? -Pergunto curiosa,sento na beirada da cama e abro minha blusa para dar de mamar a teddy. Meu bebê abocanha e começa a sugar avidamente.

-Tenho que saber como fica a nossa situação. Eu era casado com Amélia, mas ela morreu e eu fiquei viuvo e depois casei com você .... Eu não sei como ficará a nossa situação Porque Amélia não está morta.

Abro a boca e faço isso repetidas vezes chocada. E mais um banho de água fria e jogado em mim, quer dizer que o meu casamento com ele não é válido ? E as coisas só pioram. Então eu não sou a esposa dele no papel, a verdadeira ainda é ela ? Aí meu pai. Passo a mão pelo rosto e suspiro frustrada.

- amor, não pense nisso. Você é minha mulher e nada vai mudar nisso. Eu vou dar um jeito. - olho para ele e depois para Aurora que está bem concentrada mexendo no celular do pai sentada no chão.

- Eu nem sei o que pensar Christian... não tem nem 24 horas que essa mulher chegou e a nossa vida já está do avesso. Eu só queria entender , mas você nem se deu ao trabalho de me dizer o que ela veio fazer atrás de você. O que é, ela te quer de volta... e isso ? -Indago olhando para ele nervosa e irritada com toda essas histórias, teddy começa a chorar largando o peito,tento acalma-lo e ele solta pequenos soluços.

- Me dê ele e tome um banho... a gente conversa depois. - Ele pega teddy do meus braços e dar a chupeta ao meu bebê que aos poucos cessa o choro enquanto o pai o balança pelo quarto.

-Claro senhor.... A conversa sempre fica para depois.

-Anastásia.... -me adverte mais não ligo. Não deixo ele dizer nada, entro no banheiro e fecho a porta. Arranco minha roupa e vou para o chuveiro. Tenho vontade de gritar e chorar de raiva ,de grita. Mas não faço isso, apenas tomo banho e saio de lá encontrando Christian sem Teddy e Aurora, ele estava sentado na cama e me olha sério. Passo por ele e sigo para o closet para me trocar, ele me segue.

Anjo Место, где живут истории. Откройте их для себя