♡28

4.2K 308 7
                                    


Ana

Depois da minha briga com Christian eu senti que precisava de um tempo longe dele para pensar e foi aí aceitei o convite de kate para ir a Portland, claro que tive que comunicar Christian. Ele não gostou mas também não proibiu. Aí dele se proibisse teríamos outra briga, no fim eu fui junto com as crianças. Foi quase uma semana que passamos na casa dos pais de Kate, os pais dela eram gentis e Aurora amou a mãe de Kate. Matei a saudades da minha sobrinha, minha amiga e eu colocamos o papo em dia e até saímos nos duas apenas. Foi muito gentil da parte da senhora e do senhor kavanagh ficar com as crianças. Kate me contou que entrou em contato com elliot e o mesmo soltou os cachorros em cima dela e ela se estressou a conversa ficou feia e nada foi resolvido. Kate não contou a ele aonde elas estavam e elliot estava ainda mais puto. Mas ela não ligava. No fundo sei que kate ama o marido e sei também que as coisas vão voltar ao normal. Eu espero. Todos os dias Christian me mandava mensagem para saber se tudo estava bem, mas um dia antes de eu voltar, Aurora estava tão necessitada do Pai que chorou chamando por ele, era a noite e eu não sabia se ele estava em casa, eu liguei e nada. Mandei mensagem e nada. Eu não queria pensar que ele estava com Amélia. Aquele bichinho do ciúmes cresceu dentro de mim mas eu afastei. Antes de vim ele me prometeu que a partir daquele dia ele só iria se encontrar com Amélia se eu estivesse presente, quanto a menina ele tinha estabelecido que Taylor iria buscar e trazer a menina até o apartamento sem Amélia. Então ele não faria isso comigo. Aurora fez bico quando disse que o pai não poderia atender. Ela me olhou com uma carinha de sono misturada com choro e procurou o mamar, o que acabou acontecendo que tanto ela como eu dormimos. Teddy acordou chorando para mamar, afastei Aurora do meu seio e virei para pegar Teddy no cercadinho que kate tinha me emprestado. Voltei para cama com meu filho e o coloquei para mamar, vi a luz do celular indicando mensagem e fui olhar. Tinha ligações do meu marido e mensagem. Comecei a trocar mensagens com ele. Ele estava em casa, não tinha desfeito o acordo comigo e permaneceu em casa. Estava jantando. Ótimo. Bem melhor assim. A ultima mensagem que veio em seguida fez meu coração bater mais forte e eu sorri em meio às lágrimas. Eu não estava acreditando no que ele estava mandando.

C: Você e meus filhos são tudo para mim.... vocês nunca foram e nunca serão a familia substituta Anastásia, vocês são a minha familia que um dia sempre sonhei. Eu quero você, nossa casa, nossos filhos correndo pela casa fazendo a maior baderna, nossa vida, nossas conversas, nossos beijos, nossas viagens a lugares novos, nossos abraços. Quero você fazendo presença em cada milésimo de segundo em minha vida, tornando-a mais alegre. Quero que nossas brigas terminem em beijos quentes e nós dois deitados em uma cama na madrugada, fazendo juras de amor para a eternidade. Quero que a gente não perca toda essa vontade de viver, de lutar, e de querer conquistar cada alvo que sonhamos. Quero isso tudo, mas preciso de você ao meu lado Sempre, por mais que eu erre. Eu quero você meu amor.... Você quer também?

Aaah Christian...como Eu poderia dizer não a isso meu amor. Você é um tonto que não faz ideia do quanto te amo. Respondi sua mensagem logo em seguida. Tudo que eu queria era está lá para beijar-lo quente e ter uma noite de amor e permanecer a madrugada toda nos braços dele trocando juras de amor. E claro que quero viver tudo isso com o meu homem,o meu senhor Grey.

A: sim.... Eu te amo meu amor. E isso tudo que eu quero viver ao seu lado sempre.

.....

O dia de voltar para casa chegou, arrumei as crianças e as bolsas, estava a espera de Taylor, ele viria me buscar. Já era de tardinha e logo ia escurecer e não entendo a demora dele. Teddy depois de uma boa mamada capotou e dorme tranquilo no bebê conforto. Meu garotão, está ficando lindo. Tão charmoso quanto o pai. Aurora está com a vovó como ela passou a chamar a mãe de Kate. Oh menina para se apegar tão fácil nas pessoas. Sorrio da minha garota ...será maior felicidade do mundo quando chegamos em casa e ela ver o pai . Recebo uma mensagem do Christian dizendo que Taylor chegou e me espera fora da casa dos pais de Kate. Mas como ele sabe ? Taylor o avisou que tinha chego ou....Aaah não... levanto e kate me olha confusa.

-Taylor chegou e acho que Christian veio com ele.

Abro a porta e vejo encostado no carro Christian que ao me ver vem junto de Taylor, corro até ele e pulo no seu colo enterrando o rosto no vão do seu pescoço inalando o bom cheiro dele. Oh meu pai! Como senti falta dele, do cheiro e de tudo. Ouço a risada dele, mas não ligo e ataco seus lábios sem me importa de quem está vendo ou não. Dou passagem quando sua língua pede para entrar, o beijo com uma certa intensidade,com saudade, o beijo parece que não vai ter fim. Ele me abraça me puxando mais para si....e vai parando o beijo. Ele junta sua testa na minha esperando acalmar a nossa respiração.

-Isso tudo é saudade ?

- você não imagina o quanto. Não sei mais viver longe de você tanto tempo. - Ele afasta sua testa de mim e me olha confuso mais seu sorriso ainda lá.

- porque não voltou para casa então,eu estava louco de saudades mas eu tinhá que respeitar seu tempo. Por isso não vim atrás de você e a arrastei para nossa casa. -Franzo a testa e faço bico. Ele sorri .

- Eu queria me vingar do tempo em que me deixou sozinha. -Christian faz uma careta e olha para algo atrás de mim e sorri.

-está vingada então minha senhora Grey. - Ele sorri quando ouve a voz de aurora o chamando da porta. Caminhamos abraçados e Aurora vem correndo feliz pela presença do papai. Christian me solta quando Aurora pula na sua frente querendo colo. Ele dar a ela o que ela quer. - Que saudades amor. Papai nunca mais vai agir igual um bobo e deixar as pessoas mais importante da vida dele de lado. Papai te ama querida Você,mamãe e teddy fizeram falta. Muita.

- Eu ama papá ... -Ela diz e Christian sorri maravilhado. Ele começa a cheira e beija aurora que sorri, kate e a mãe sorri da porta da casa para cena de Christian e Aurora,acaricio a costa do meu marido e beijo aonde acariciei. Estamos fazendo uma cena feliz na frente da casa de Kate. Taylor me olha e sorri e começa a carrega as coisas para o carro..

-Cadê o meu garotão? -Indaga Christian.

-Dormindo. Mamou e dormiu. Vou pega-lo para irmos okay ? - Ele assente e sigo para dentro da casa. Christian conversa com kate e a mãe dela por um tempo. Ele mata a saudade da sobrinha e dar um sermão em kate para ela se resolver logo com o babaca do lelliot, palavras dele. Me despeço de Kate e da mãe dela. Agradeço pela semana ... Deixo um abraço para quando o senhor kavanagh chegar. Dou um beijo na minha sobrinha, e sigo para o carro . Christian senta aurora na sua cadeirinha e acomoda o bebê conforto de teddy que acorda meio sonolento e Christian fala algumas coisas ao filho que dar um pequeno sorriso e volta a dormir. O pai babão beija a cabeça dele e fecha a porta. Ele caminha de volta para o meu lado e se senta . Ele diz para Taylor que estávamos pronto e taylor liga o carro saindo. Enfim voltando para casa e que essa paz continue. Descanso a cabeça no peito de Christian e seu queixo descansa sobre minha cabeça ,olho quando ele entrelaça nossos dedos ,eu sorrio fechando os olhos e adormeço,agora eu estava me sentindo em casa, nos braços do meu amor.

Anjo Where stories live. Discover now