♡12

6.1K 381 7
                                    

Anastásia

Fiquei com o coração na mão ao me despedir de Aurora que sorria para mim e pro pai dando tchauzinho do colo de Gail. Eu espero que ela não chore com saudades, se não eu estragarei a viajem voltando para casa. Sei que Christian está planejando algo especial, planejando a nossa noite e quero muito que isso aconteça. Fiquei surpresa ao ver que íamos no jatinho dele, eu nem sequer sabia que ele tinha um. Eu estava eufórica, era a primeira vez que eu sairia de Seattle para longe depois que cheguei aqui. Fomos o vôo todo namorando que nem percebemos quando chegamos, aproveitei que ele estava tão tranquilo e disse que iria me matricular em alguma escola para voltar a estudar. Christian ficou contente por mim e disse que me ajudaria no que fosse preciso e que procuraria uma babá para cuidar de Aurora no tempo em que eu estivesse na escola. Fiquei com o pé atrás, acho que Gail não vai ficar muito feliz. Ela ama cuidar de Aurora...mas sei que é demais para ela.

Christian disse também que estava na hora de arrumamos o quarto que eu ficava antes para Aurora para termos mais intimidade. Ele pediu para falar com Mia, a irmã dele gosta dessas coisas. Logo a aeromoça anuncia que iremos pousar. Não demora muito estamos fora do jato,Taylor segue com a gente até um carro que Christian pediu para providenciar. Assim que entramos e o carro começa a se movimenta. Olho encantada para a cidade.

- Em que hotel iremos ficar ? -Pergunto sem olhar Christian . A cidade é linda.

- tenho uma casa aqui....

-Ficaria surpresa se não tivesse amor.... - Digo sarcástica e Ouço o riso dele. Me viro para ele e dou um beijo nos seus lábios. -Obrigada por Isso.

-Disponha.... temos que vim com Aurora na próxima.

- Com toda certeza.

sorrio para ele e beijo seus lábios uma última vez. Logo chegamos a uma casa incrível. Olho para Christian sorrindo encantada. E tão grande. Saímos do carro e entramos na casa.. Taylor vem atrás com as nossas bolsas e deixa na sala, acena para Christian e se vai. Rodo na sala encantada com a casa e Christian me abraça por trás ,descanso minha cabeça no seu peito enquanto ele beija meu pescoço.

- Gostou ?

-Se gostei ? Eu adorei ... é uma casa encantadora. Viro de frente para ele e o beijo com vontade, Christian responde da mesma forma. Ele vai andando para trás e cai sentado no sofá, sento no seu colo e ele segura minha cintura. Volto a beija-lo com urgência, eu preciso dele. O desejo é grande. Eu preciso que ele me faça sua , eu não tive uma primeira vez legal e sei que com ele irei esquecer aquela noite que agora parece horrível para mim. Porque não houve amor, ele não foi carinhoso.

- Ainda não querida, melhor você descansar que depois sairemos para irmos jantar em um lugar ótimo que amo ir quando vinha com a minha família. -solto um suspiro frustrado,Christian põe a cabeça no vão dos meus seios e morde um deles por cima da blusa.

-Christian.... - Digo surpresa e ele sorri. Afasto a gola da minha blusa e vejo a marca de dente.

- Olha o que você fez, vai ficar roxo!

-desculpe, é difícil resistir quando se tem uma namorada deliciosa. -Faço beicinho e sorrio quando ele segura a gola da blusa para baixo e beija a marca . Seu lábios sobre minha pele me faz arrepiar e sinto aquele choque clichê. Fecho os olhos quanto sinto ele beija meu seio e subir os beijos para o meu pescoço e para nos meus lábios e me dar um selinho. Sinto um tapa na bunda e sorrio.

- Vamos, você precisa ligar para casa e depois descansar um pouco antes de sairmos.



- Vamos, você precisa ligar para casa e depois descansar um pouco antes de sairmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos no restaurante que Christian sempre vem quando está aqui. Achei que era um daqueles lugar chique que gente importante como ele vai e estava nervosa, mas na verdade era um lugar chique mas confortável. Não era um lugar da alta sociedade,
mas tinha algumas pessoas chique ali. Tivemos um jantar maravilhoso e a todo estante Christian me provocava e eu entrei no jogo dele. Estávamos conversando enquanto comia nossa sobremesa, sintia ele roça sua perna na minha e fingia que nada estava acontecendo. Quando enfim terminamos ele pediu a conta e pagou. Começou a chover no caminho para cá quando estávamos vindo, o que resultou em nos molhados um pouco já que estávamos sem um guarda chuva. Agora não estava diferente, Christian tira o casaco e joga sobre minha cabeça para me proteger da chuva e entramos no carro. Estou com frio e vou agarrada a ele. Chegamos em casa e seguimos para o nosso quarto ao abrir a porta dou um passo para trás surpresa. Olho para Christian e depois para o quarto que estava Lindo. No chão do quarto tinha um caminho com pétalas rosas no chão até a cama e a mesma também estava cheia de pétalas e escrito "Eu te amo" tinha algumas velas dando um ar romântico no quarto. Christian me abraça por trás e dar um beijo no meu pescoço.

- Você fez isso para mim ?

-Tudo por você e para você meu amor... disse que faria ser especial .

-Sem esperar muito, começo a beija-lo com urgência e desabotoo a blusa dele com desespero ele me ajuda a tira-la dele, sem deixar de me beijar ele segura a barra do meu vestido que é o que ele me deu de aniversário. Ele sobe e se afasta para passar pela minha cabeça. Ele me beija e me joga na cama, ele me olha dos pés a cabeça com Desejo. Estou apenas de lingerie de renda vermelha. .. mordo os lábios quando o vejo tirar a calça e fica de cueca box. Ele sobe na cama e afasta minhas pernas se encaixando no meio delas, beija minha barriga e sobe os beijos, ele puxa meu sutiã liberando meus seios e os beija. Fecho os olhos e levo as mãos para seus cabelos e agarro.

-Christian ... me faça sua... por favor. -Peço.

- Eu farei meu amor ... Eu farei.

Anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora