♡13

5.4K 372 10
                                    

Anastásia

Acordo e vejo que Christian não está na cama. Sorrio me lembrando da nossa noite e em como ela foi incrível. Para mim foi perfeita, foi incrível senti-lo, da forma como ele fez, eu nunca pensei que gostaria de estar com outro homem novamente. Christian é tão... eu não tenho palavras. Senti um pouco de dor, mas não foi nada e Christian não precisava saber. Ele era...um pouco grande demais para mim, e no começo foi doloroso. Eu só fiz sexo uma vez e foi na minha primeira vez e depois nada mais, tive Aurora e desde então nunca mais.

Christian é a minha primeira vez depois que tive Aurora, li em um site na internet que a primeira vez de uma mulher depois que ela tem um filho não é tão confortável e não foi para mim, não nos primeiros estantes. Mas depois eu adorei, ele foi perfeito e perdi as contas de quantas vezes fizemos amor naquela noite, foram três ou mais ? Não sei, só sei que fomos dormir o sol estava quase raiando. Pego a camisa de Christian e sigo para o banheiro, faço a minha higiene pessoal e logo saio do quarto, me lembro de Aurora e fico pensando o que minha bebê deve está fazendo a essa hora. Liguei para Gail ontem assim que chegamos em aspen e ela relatou tudo que Aurora fez no dia e que minha filha estava bem e que tinha chamado pela mamãe e o papai mas não chorou já que Mia estava com ela e cansou a menina com as suas brincadeiras. Fiquei feliz, ela está virando mocinha. Adentro a cozinha sorrindo e vejo Christian fazendo algo no fogão. Ao sentir minha presença ele vira e sorri ao me ver. Caminho até ele e o abraço por trás, acaricio seu peitoral um tanto musculoso e dou umas mordidinhas na sua costa e beijo em seguida. Ele sorri.

-Bom dia amor ...

- Você quer dizer boa tarde né? -Dou um passo para trás surpresa.. já é de tarde ? Eu dormi demais então.

-Nossa... eu pensei que era cedo. -Christian desliga o fogo e se vira para mim, sento no banco perto da bancada e estremeço. Minhas partes íntimas estão doloridas e eu nem percebi até agora. Christian me olha sério.

- Você disse que estava tudo bem. Porque mentiu?

Ah não.... Ele não vai vim com isso agora. Puxo ele pela mão e abraço sua cintura e seguro seu queixo para beija-Lo. Apesar de sério ele retribui.

- Eu estou bem de verdade... só estou dolorida um pouco, você é um pouco grande e eu não estava acostumada. Depois de Aurora não estive com ninguém, foi meio como que uma primeira vez. -Acaricio seu rosto e sorrio. -Mas foi incrível para mim meu amor e espero que tenha sido o mesmo para você.

- Você foi perfeita. - Ele beija meus lábios. - Estou viciado. Mas agora só vamos para cama quando você estiver melhor. - Ele beija minha testa e sai para fazer o nosso prato de comida.

-Humm.... eu acho que estou melhor agora. -ele me lança um olhar sério e bufo. Comemos tranquilos e depois o ajudo a limpar a cozinha. Subimos para tomar banho, eu tento provoca-lo para irmos para cama, mas ele reclama e paro. Terminamos nosso do banho e visto um biquíni amarelo e jogo um vestidinho por cima. Talvez eu der um mergulho na piscina já que o dia está perfeito. Ligo para Gail e a mesma diz que Aurora está tirando uma soneca, mas que ela está bem. Encerramos a ligação e desço para sala atrás de Christian. Preciso que ele providencie uma pílula do dia seguinte para mim já que eu não tomo anticoncepcional porque não havia motivo antes, mas agora eu tinha que me consultar. Aurora ainda mama e não sei se posso tomar ou não. Terei que ir ao ginecologista me consultar e tira essa duvidar. .. já que eu e christian não suportamos camisinha e temos que nos cuidar para não termos surpresas. Vejo meu namorado mexendo no computador sentado na mesa da sala de jantar. Ele está concentrado que nem me ver. Fico observando Ele, no quanto ele é lindo, um cara maravilhoso, Apesar de está na casa dos 30 anos, nem parece. Continua perfeito e gostoso. ...Ele me nota e sorri.

- Esta gostando do que ver ?

-Humm... um pouco. -Brinco e sento no seu colo, ele beija meu ombro sorrindo.

- Você é terrível mulher. Estou terminando de resolver um problema e já me junto a você na piscina. - Ele diz e puxa o fio do meu biquíni com os dentes. Sorrio e me lembro do que eu vinha pedir.

-Tudo bem senhor. Mas eu preciso de outra coisinha. - Digo sem jeito e Christian me olha curioso.

-O que seria ?

- Não nos protegemos na noite passada e eu não tomo nada porque antes eu não precisava. Tenho que me consultar para saber se não terá problema por causa de Aurora. Então ...poderia arrumar uma pílula do dia seguinte para mim, tipo pra agora. -O olho nervosa e ele sorri.

- Não seria nada mal vim um irmãozinho para nossa princesa. - ele diz sorridente e eu olho assustada levanto do seu colo nervosa.

- O que ? Não mesmo. Eu não sei se séria uma boa idéia, eu preciso terminar os estudos, fazer uma faculdade e arrumar um emprego, em contar que Aurora ainda é pequena e....

- Ei amor... calma. Eu estava brincando, venha cá. -sigo até ele envergonhada com o meu Piti, ele me senta no seu colo e segura com as duas mãos uma de cada lado o meu rosto e me faz olha-lo.

- Eu estava brincando, sei que você tem vontade de concluir os estudo, cursar uma faculdade e arrumar um emprego apesar de não precisar. Você terá seu tempo e quando for a hora acontecerá. Mas quando acontecer, você será a minha senhora Grey. Então, calma. - Ele beija minha testa.

- Você pretende casar comigo? -Pergunto surpresa e Christian me olha confuso.

-Que pergunta Ana, Acho que já deixei bem claro quando disse que você seria minha até depois do meu último suspiro. Então claro que vou pedir você em casamento. Terei que pedir logo, vai que você se canse.

- Aaah Grey, menos. Não começa com essa de eu largar você. Impossível. Arruma a pílula e não demora,se não morrerei de saudade. -beijo seus lábios e levanto, sigo para a área da piscina.

Anjo Where stories live. Discover now