♡27

4K 291 7
                                    




Amélia

Droga ! Mil vezes Droga! Tudo estava dando errado. Christian já não era o mesmo de antes que eu podia manipular para ter o que eu queria, aquela aprendiz de mulher o mudou e ele está tão cego de amores por ela que já não cede as coisas para mim. Dessa vez eu não podia errar, não podia cometer os mesmo erros de anos atrás, agora eu tinha alguém para me ajudar fazer Christian ceder mas estava difícil e a pestinha não tava surtindo efeito. Anos atrás quando eu estava fugindo com Eddie, eu já tinha tirando uma boa quantia de Christian que o mesmo nem imaginava que eu estava levando comigo com tudo que aconteceu ele nem se importou, E eu levava a filha dele no ventre, aquilo eu me livraria no futuro tirando uma boa quantia de Christian se ele a quisesse. Mas o maldito acidente aconteceu e Eddie morreu e eu fui cuspida para fora e desapareci.... ninguém sabia de mim e me deram como morta. Eu fiquei sem a droga da memória e o plano ficou para trás, anos depois minha memória voltou e eu comecei a lembrar com clareza,mas eu fui estudando tudo bem para poder dar o bote na hora certa e foi o que fiz. Mas surgiu um outro imprevisto, Grey resolveu da uma de Daddy e se envolveu com uma garotinha, ela tinha uma filha que provavelmente era do Grey. Logo depois muitas coisas aconteceram,e fui adiando as coisas o que me deixava puta de raiva. Mas enquanto esperava Cuidei da peste da menina que cada vez mais crescia, mas ela me dava raiva, era ingênua demais... passei a faze-la criar ódio da tal Anastásia e dos bastardos, mas tudo que ela fez quando viu a foto foi dizer o quanto eles eram fofos e que ela tinha irmãos. Eu gritei e segurei elas pelos braços a força e mandei calar a maldita boca.... Não era pra ela achar eles fofos... mas sim odia-los. Mas de nada adiantou, ela se encantou quando os viu pela primeira vez, mas com o olhar que eu dava a ela, ela se esquivava das tentativas daquela garota e da filha dela. Ela fez o que falei,caso o contrário ela sabia qual seria a punição dela. Era pra ser boazinhas só na frente do Grey, mas fora era para ela odiar e tratar mau os três.... Anastásia e os bastardinhos. Eu vou acabar com esse casamento idiota do Grey, ele está precisando da minha assinatura mais não farei nada, não assinarei...e vou enrolar o quanto eu puder. Vou infernizar a vida do Grey e quando enfim aquela moleca sumir da vida dele com os bastardinhos eu paro. Chego em casa vejo uma cena deplorável no sofá, Suzana quase transando no sofá com um idiota.

-Que cena Suzy, ainda temos uma criança nessa casa. - ela para de beijar o cara e me olha debochada.

- Como se você se importasse. Me erra Amélia . A menina nem aqui está, eu jamais faria algo para deixar a menina mal.

Reviro os olhos e Entro no quarto da menina e a vejo sentada desenhando, ao me notar ela me olha apavorada e guarda o papel.

-O que você está escondendo aí. ?

-Nada mamãe. -Olho para ela com raiva e ela começa a ficar nervosa e segura o choro. Estendo a mão e ela mesmo não querendo me entrega o papel e me mostra o desenho. Vejo três bonecos, um é ela é os outros são teddy e Aurora num Jardim.

- Por que você faz isso garota? Eu já não te expliquei ? -Ela se encolhe e começa a chorar. -Cala a boca.

Pego o papel e começo rasgar em pedacinhos, Dulce me olha com os olhos arregalados .

-Não mamãe... não por favor!

- Ouça aqui garota. -puxo ela pelos braços e a faço me olhar. -Escuta bem, você não tem que gostar desses bastardos. Você tem que puxar atenção do seu pai toda para você e só para você. Porque você veio antes daquelas coisinhas.

-Ta doendo mamãe... tá doendo. -largo ela no chão e saio dali.

Eu não conto as horas para tirar muita grana do Grey e entregá essa garota. Mas eu preciso acabar com aquele casal antes de tudo.

....



Dulce



Choro encolhida no chão, não entendo porque minha mamãe me machuca. Eu tento fazer tudo que ela quer, eu nem nunca falei com a mulher do meu papai. Eu me afasto dela, de Teddy e de Aurora. Quando tudo que quero e ficar próximo e brincar. Eu gosto da Ana, ela parece ser legal . Ela não machuca meus irmãos, e nem meu pai. Eu queria muito ficar com eles para sempre.... Eu não gosto da minha mãe, ela nunca cuida de mim, tia Su e a única que cuida de mim. Ela me pediu para ficar no quarto porque teria que fazer algo importante . Mas se ela tivesse visto como minha mãe me segurou ela teria brigado com a minha mãe . Como sempre... Meus braços estão doendo muito e vai ficar com mancha igual das outras vezes. Eu irei ver meu pai amanhã e ele vai ver. Eu não posso deixar ele ver se não minha mãe vai me machucar novamente. Eu quero ficar para sempre com ele, eu não quero ficar com minha mãe, ela me faz fazer coisas maus que eu não gosto. Eu não quero machucar meus irmãos e nem Anastásia. Eu vou pedi para Ana cuidar de mim... eu vou pedir. Adormeço chorando no chão frio abraçado ao Ben ... meu ursinho.

Anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora