♡19

4.2K 313 7
                                    

Christian

Faz uma hora que cheguei do trabalho e nada de Ana e Aurora. Achei que esse passeio não iria demorar tanto. Já são quase sete horas da noite e nada delas. Já liguei para ela e para kate e nada. Peço para Taylor monitorar o carro em que Ana está. Deveria ter pensado nisso antes, vou tentar ligar para Elliot já que kate não me atende. Algo de muito estranho está acontecendo.. na terceira chamada elliot atende.

-Elliot?

-E aí maninho.... cara estou nas nuvens. Acredita que serei pai ? Minha gata está grávida... mas me conta qual foi sua reação quando descobriu.? Você queria tanto isso né? Pela segunda vez ..

Fico confuso,mas deixo para lá.

- Não sei do que você está falando irmão, parabéns pelo bebê e felicidades. Mas eu liguei porque queria falar com kate ? Ela já está em casa ?

-obrigado irmão, ela está sim...vou chamar ela.

Espero enquanto Ouço ele chamar kate que pede para ele não gritar e Ouço um pedido de desculpa .

- Olá cunhado ..feliz ?

Feliz com o que ? Esse povo só pode está louco. Quero saber de Ana e Aurora. Taylor aparece no meu escritório e peço um minuto .

-Kate....você esteve com Ana essa tarde, pode me dizer aonde minha mulher está? Eu não consigo falar com ela. Pensei que ela estivesse com você.... mas vi que não.

-Ana foi para casa faz algumas horas, ela me deixou em casa e foi pra .. aaah não! -Mas exclama assustada e começa a chorar e eu me desespero.

- Kate ? O que houve ?

-O carro... ele ... ele realmente estava seguindo a gente, mas ele passou por nos e pensamos que não era nada, pedi para ela ter cuidado e ela sorriu e se foi. Eu deveria ter feito elas entrarem....ela tinha uma coisa a te falar, ela estava...ela....- Não Ouço mais nada, só elliot gritando. Acho que kate desmaiou. Fico feito papel de tão branco e encerro a ligação. Ana ... aonde está as minhas garotas.

-Senhor? - Ouço a voz de Taylor.

-Diga Taylor!

- O carro da senhorita steele, eu o encontrei. -Olho para Taylor desesperado .

-Aonde ?

-A uma quadra depois do apartamento da senhorita kavanagh.

-Vamos para lá agora.

O que eu não esperava era encontrar o carro abandonado no acostamento. Ele não estava travado. Por sorte ninguém tentou nada. A cadeiririnha da minha filha estava lá e dentro estava a boneca que eu tinha dado a ela. A bolsa da minha menina mulher estava ao lado da cadeirinha junto com uma sacola do babies, aposto que kate contou a ela sobre o bebê e elas foram as compras. Meu coração apertou.

Horas mais tarde já no apartamento, vim trazendo o carro de Ana, assim que chegamos Taylor saiu para ver as imagens do vídeo da rua aonde estava o carro. Era movimentada, alguem naquelas lojas poderiam me dizer o que ocorreu,mas não falaram nada a não ser que viram um carro fechar o outro e levar uma mulher e uma criança. Mas nada sobre qual era a placa do carro ou quem era as pessoas. Nada souberam me dizer. Subi com a bolsa de Ana, a sacola da loja de bebê e a boneca. Encontrei Kate, elliot, mia e mamãe junto de Gail, estavam todas preocupadas.

-Christian meu filho.... cadê elas ? -Indaga mamãe chorosa e balanço a cabeça em sinal negativo, que não sei e mamãe me abraça.

- Eu não sei mamãe ... Eu apenas encontrei o carro da Ana abandonado e tudo estava lá, menos elas. Taylor e eu temos certezas de que as sequestraram.. Mas quem ? Quem faria isso ? Eu não tenho ninguém para quem eu tenha feito algo e que queira me fazer mal. -Digo buscando na minha mente e algo me surge...ele não seria capaz.

- Meu pai....

-O que você está falando Christian? Você acha que nosso pai .. -Mia me olha chocada e nem termina.

-Vai com calma irmão. -Adverte elliot e minha mãe me olha confusa.

-Seu pai não teria coragem...

-Mas ele ameaçou Ana no dia do jantar ....ele ofendeu a minha mulher e a minha filha, usou palavras baixas que nunca se deve dizer a uma mulher igual Ana e a acusou de algo que ela jamais faria comigo. E Normal eu achar que meu pai esteja envolvido em algo.

Taylor chega no exato momento dizendo que era um sequestro, mas que a placa não foi identificada. Estávamos na estaca zero. Eu gritei de raiva e frustação, eu estava no deserto sem saber. Eu não sabia como agir ou o que fazer... minhas garotas estavam nas mãos de pessoas que eu não sabia quem eram ...se eram cruéis .. Eu não me perdoaria se algo acontecesse por minha culpa. Eu não deveria ter deixado ela sair sem Sawyer ....que burrice..mas ela sobre me convencer aquela danada. Fico em pé de frente ao grande vidro olhando a escuridão do céu de Seattle e no exato estante em que um helicóptero passa, me lembro da minha filha que soltava gritinhos de animação ao ver e quando andou num pela primeira vez. Sinto uma mão no meu ombro e viro vendo kate parada ao meu lado, ela estava chorando, mas não fará bem para ela e o bebê.

- Não chore loirinha ...você não pode ficar nervosa. -digo quando puxo ela para um abraço. Ela abraça minha cintura e descansa sua cabeça no meu peito.

Logo no início achava kate uma irritante, mas ao pouco foi mudando e vi que ela era uma garota legal e tudo melhorou quando Ana chegou e as duas se tornaram amigas. Somos amigos agora e sei que meu irmão não sente ciúmes quando fico assim com ela. Não tem porque.

-desculpa...se eu soubesse que ela estava em perigo eu não tinha...

-Não kate, ninguém sabia. Eu não deveria ter deixado ela sair sem o segurança. Ela soube me convencer. -ela solta um riso triste e me entrega uma caixinha branca.

- Isso é para você ... ela comprou e ia entregar para você. Você vai cair para trás, eu sinto muito receber essa notícia assim... ela estava tão feliz e nervosa .-ela beija minha bochecha e sai voltando para elliot. Sem saber o que é aquilo eu abro.

Encontro uma chupeta de bebê fofa, e pego um papel e lá está a caligrafia da minha garota. Fico em choque com que leio em seguida. Ana.... ela está grávida? vamos ter um bebê? Uma lágrima desce, a minha garota.

- Eu vou ser pai! -Grito e todos me olham assustado. -Vou ser pai novamente e ela não está nem aqui para compartilha essa alegria comigo. Eu não posso perder elas novamente... Não posso.

Meu telefone toca e o número da Ana.... atendo.

-Ana .... aonde você está?

-Senhor Grey, quem diria hein. Essa vadiazinha é esperta. Escolheu o mais rico de Seattle e poderia dar o golpe, mas ela não puxou a mãe... puxou o pai. Um merda, ela levou uma bela lição por me desobedecer e por fugir de mim enquanto me devia. Mas então resolvi eu mesmo ligar....sem enrolação, o plano e o seguinte 5 milhões ou as duas morrem. Tem menos de duas horas ..

-seu maldito. Não a toque mais, nunca mais. Eu farei o que você quer mas não faça nada a elas. -digo com raiva. Ele sorri ...

-Quero falar com Ana.

- Só porque sou bom. Vem aqui sua merda... fala pro seu namoradinho que te tratei como uma princesa.

-Chris... não ... não faz nada. Ele não vai parar... quanto mais ele tem... mais quer. - ana diz com a voz embargada e caregada de dor e Ouço o choro da minha filha .

-Eu vou atrás de vocês.... prometo.

- Eu te amo....- Ela fiz e padrasto dela volta a falar.

-Enviarei o endereço do local para por o dinheiro e deixarei suas garotas irem. Sem gracinhas....-ele desliga e todos na sala me olham surpreso. Taylor sai do quarto aonde ele fica com os outros seguranças e me olha .

- Eu os encontrei Senhor, ele não é tao esperto assim, estamos indo para lá para trazer as senhorita steele e a menina Grey para casa.

Anjo Where stories live. Discover now