♡20

4.4K 315 8
                                    


Anastásia

Quando vi Rick e Jack ali me puxando para fora do meu carro ... eu fiquei apavorada pela violência de Rick, Jack apenas olhava para Aurora e seus olhos brilhavam enquanto olhava minha filha que chorava no meu colo, estou em um lugar que eu nem imagino aonde seja. Estou trancada com Aurora a horas, graças a Deus ela parou de chorar e de chamar pelo pai. Aquilo irritou Rick que me bateu horrores da frente da minha filha e só não me chamou de Santa. Estou toda machucada sentada no chão com aurora dormindo no meu colo,como ele me encontrou.... como Jack pode está envolvido com ele ? Que merda deu na cabeça dele? Será que as ligações foram eles ? Queria entender tanta coisa mais não consigo... como eu não percebi que ... que ele estava atrás de mim. Que Christian possa me encontrar por favor! Choro desesperada. Acordo sobresaltada com a porta se abrindo e Jack entrando. Me encolho agarrando Aurora ....

- Não precisa ter medo Ana...

- Como Não ? O que você faz com ele ?-Pergunto olhando para ele com raiva. - Não sabia que você era tão cruel assim, quer dizer como não ser? Me usou e depois que contei que estava grávida você achou melhor me deixar . .. agora que estou bem.. você resolve vim acabar com a minha felicidade novamente ...com que direito Jack?

Jack me olha culpado e passa mão pelo cabelo nervoso. Aurora acorda e me olha sonolenta .

- Papa !

-Shiii amor.... logo o papai vira.

-É assim que você está bem ? Minha filha está sendo criada por um cara que tem idade para ser teu pai Ana ?

-Ele fez o que você deveria ter feito e não fez, preferiu fugiu.

- Eu não sabia o que fazer ..Tá legal! Mas depois de um tempo eu fui atrás de você, Rick estava puto com você e disse que tinha te encontrado e só estava esperando para agir, por isso resolvi colar nele para te encontrar ...

-aaah claro.. . -Sorrio irônica. - E Pra que queria me encontrar ?

Aurora começa a chorar e ela não pode chorar, Rick será capaz de fazer algo com ela. E o meu medo é grande quando Rick abre a porta e segue até mim tirando a minha filha dos meus braços. Ela começa a gritar enquanto chora. Ele aponta a arma para a cabeça dela, ele está descontrolado.

- Não...por favor.!!!-Peço desesperada.

-Cara deixa a menina. Não faz isso Jack. Você nunca terá o dinheiro se a menina estiver machucada.

Choro baixinho com medo. Não machuca ela .... por favor.

-Se ela não calar a boca eu farei isso. -Ele me entrega Aurora e abraço minha filha e faço ela se acalmar. - E você sua vadiazinha, vamos falar com aquele merda do seu namorado.. e se você não colaborar, você já era. Ele me fez entregar Aurora a Jack e me puxou para ligar para Christian com o meu celular, Christian estava louco de preocupação. Rick estipulou a quantida de dinheiro que ele queria e era muito. Christian não podia fazer isso. Eu pedi para ele não fazer..... mas ele não vai me ouvir. Começo a chorar e levo vários tapas de rick por te pedido para Christian desistir. Aurora chora novamente e corro até minha filha e a tomo dos braços de Jack.

-Ela é linda, eu me arrependo de ter feito tudo que fiz antes e agora. Perdão ana,farei o possivel para tirar vocês daqui. Ele me olha por um tempo,ele puxa uma arma me entregando.

- O que ? Eu não posso...

- Você pode sim, lembra que você me falou que seu pai te ensinou a usar uma mesmo você muito pequena ? -Concordo. -Rick pretende acabar com a gente assim que pegar o dinheiro com seu namorado, ouvi ele ao telefone com alguém. Ele deve uma fortuna para gente da pesada e estão cobrando. Eu já estou na merda a muito tempo e o meu foco é salva você e a menina.

-Jack..porque você está se sacrificando por mim e Aurora ?

- Eu tenho que fazer algo bom pelas duas ao menos uma vez na vida e percebi que eu fui um idiota no passado e se eu não conseguir me salvar. Ao menos tenho que salvar vocês... então se Rick fizer algo comigo, use sua arma para se proteger até seu namorado chegar. Vou acionar a polícia de Seattle e logo seu marido saberá.

- Obrigada Jack. -Ele concorda e caminha até Aurora . Ele tira um cordão do seu pescoço e segura na mão. - esse cordão era da minha mãe, ela me deu, e importante para minha família e Agora quero dar a Aurora, eu posso?

Concordo e ele põe no pescoço dela e beija a cabeça da minha filha que sorri enquanto pega o cordão. Ele se vai fechando a porta do quarto. Amamento minha filha, penso em tudo que jack me falou, Penso no meu bebê, espero que esteja tudo bem com você meu amor. Na hora em que Rick me bateu, fiz de tudo para proteger minha barriga. Ele bateu tanto no meu rosto.. Eu não conseguia dormir com dores e esperando a hora para agir, Aurora estava quieta sentada nas minhas coxas olhando para o quarto e chamando o pai. Eu comecei a chorar, porque Christian está demorando tanto? Eu estou com medo. Dou um pulo quando ouço Tiros. Será que Jack atirou em Rick? Ou ao contrário? A porta se abre e Jack entra com um machucado na perna.

-Eles chegaram e cercaram a casa, Rick ficou puto.... ele veio atrás de mim e me machucou na perna e tentei e consegui acerta ele, mas ele é o diabo em pessoa e logo estará atrás de nós , vem comigo.. vou tenta fazer você sair .

-Mas ....

-Vamos Anastásia...-seguro Aurora no meu colo e saio com ele olhando para os lados com medo de Rick aparecer. Avistamos a porta e Ouço um tiro, olho para parede e arregalo os olhos com o burraco de bala na parede. -Corra ... saia pela porta que assim que você sair eles vão invadir.

olho para ele e uma lágrima cai. Ele me olha desesperado. Quando uma bala o atingi por traz,vejo muito mais cravando sua costa.

-corre!

Ele se escora na parede e eu corro até a porta e abro saindo enquanto rick tenta se aproximar com dificuldade de andar, seu rosto mostra furia que ele esta. Avisto os carros de policia e todos eles estão postos esperando o momento certo para agir. Vejo christian correr ate mim enquanto os policias adentram a casa,e muito mais tiros é ouvido. Christian pega Aurora que chora com um braço e com o outro me segura pela cintura.

- Christian....

E a última coisa que eu digo antes de desmaiar.

Anjo Where stories live. Discover now