♡10

5.8K 424 9
                                    

Anastásia

Hoje faz uma semana que Christian esteve fora, durante todo esse tempo sentimos falta dele tanto eu como Aurora. Eu melhorei da gripe e agradeço por não ter incomodado o Christian quanto a isso. Ele sempre liga para saber de Aurora, diz está louco de saudade dela ... mas comigo ele permanece distante. Eu estou cansada disso. Hoje é meu aniversário, ninguém sabe além de Gail. Eu pedi para ela não comentar sobre nada. Christian chega hoje, eu não sei a hora. ..ele não falou e não fiz questão de perguntar. Estou me arrumando para sair para tomar um sorvete com Aurora para comemorar meu aniversário como sempre fazia com papai e passei a fazer sozinha depois. Prontas, desço com minha bebê e digo a Gail que irei sair, ela diz um "tudo bem" e dar tchauzinho a Aurora, olho desconfiada. Mas ela apenas sorrir. Ela não lembrou do meu aniversário dou de ombros. Ela não tem o porque lembrar né, encontro Sawyer parado ao lado da porta,quando me ver sorri e pega a bolsa de Aurora que esta na minha mão enquanto seguro minha filha no colo. Descemos em silêncio, caminhamos em direção ao carro, ele abre a porta e entro com minha bebê e a sento na sua cadeirinha. Ele senta no lado do motorista e me olha perguntando para onde deve ir. Digo aonde é a sorveteria que sempre ia com meu pai. Logo ele segue para la. .. pelo menos no último ano e nesse eu tive e tenho uma companhia maravilhosa, minha filha. Quando chegamos lá, vejo que não está muito movimentado. Perfeito. Pego minha filha e desço quando Sawyer abre a porta do carro para mim.

- você pode voltar para casa, eu vou demorar.

-Tenho ordem para fica perto das duas, senhorita. - dou um riso falso e solto um suspiro. Que seja, dou de ombro e entro na sorveteria. Sawyer fica do lado de fora. Escolho uma mesa e coloco a bolsa de Aurora lá e sigo até o balcão para escolher os sorvetes que eu quero. Escolho o meu chocolate e baunilha ponho alguns confetes e mais algumas golosemas para dar a Aurora que olha para os sorvetes e pede para mim um pouco. Na outro copinho ponho chocolate e morango e alguns confetes pago a moça e chamo Aurora que caminha sorridente até a porta, chamo Sawyer que me olha confuso e lhe entrego o sorvete. - Já que ficará parado aí, resolvi comprar um sorvete da melhor sorveteria de Seattle para você. Aproveite!

- Não precisavá senhorita. Mas Obrigado.-Ele sorri.

- Só Ana por favor.

Digo e ele concorda. Puxo a mãozinha de Aurora e vamos para a mesa. Sento minha filha em cima da mesa e dou a ela um pouco de sorvete e uma jujuba. Comemos o sorvete no meio de risos, eu sempre gostei de comemorar meus aniversários, mesmo depois de papai morrer, isso não me impediu. Era um dos momentos que eu tinha para me lembrar dele. Quase no fim do sorvete Aurora mete a mão e se suja toda. Ela leva a mãozinha até meu rosto.

-aaah não... você vai pagar agora mocinha. -Melo meu dedo e sujo seu nariz, ela sorri e eu faço o mesmo. Puxo a bolsa dela e procuro pelo paninho dela, encontro. Limpo o rostinho dela e ela sorri. Ela me olha com aquele incrível olhar. De uma cor tão incrivel, tão lindo. Aurora é tudo para mim como eu sou tudo para ela. Sei disso porque vejo no seu olhar, a admiração ...o amor e no quanto eu sou especial.

- mamãe te ama, você é um presente mais divino na minha vida amor. Feliz aniversário mamãeeee... -digo a última frase com uma voz fininha que faz Aurora sorri e dizer algo que me faz chorar.

-Mamã ...

....

Depois da sorveteria fui ao parque bem próximo dali. Fui andando. Sawyer foi me seguindo com o carro. Sentei num banco e soltei Aurora para brincar. Ela corria desajeitada pela grama enquanto via borboletas voando . Sorria toda vez que ela corria e apontava para as borboletas e gritava por mim." Mamã " Queria tanto que Christian estivesse ali, queria tanto ter aquele momento família com ele. Mas quem eu queria enganar, ele não me levava a sério, seu amor era outro...seu sonho de formar uma família foi com outra que agora estava morta, mas ainda sim foi com ela. Comigo ele só quer diversão.

Talvez seu pai esteja certo de eu ser uma ... me recuso a dizer essa palavra tão baixa. Mas eu não quero acreditar nisso. Não quero pensar que ele esta brincando comigo dessa forma. Solto um suspiro ...olho para Aurora que ainda corre atrás das borboletas. Olho para trás de mim e avisto o segurança olhando para nós atento aos movimentos ao nosso redor.. Meu celular toca ... é Christian.

-Oi ... - Digo desanimada.

-Aonde você está? Você disse que estaria aqui quando eu chegasse. Aonde está minha filha ?

-Quantas perguntas. Reviro os olhos sem ânimo para as grosserias de Christian. - Eu apenas sai para ..

- Para o que ?

- Aurora precisa de ar Christian ... sai com ela um pouco, fomos a sorveteria e estou no parque, Sawyer está conosco, não surta porque eu não fui embora,apesar de ter motivos. - Ele espragueja algo que não dou a mínima.

- Apesar de ter motivos ? Quais seriam ?

- Será mesmo que você não sabe ? Pensa melhor e depois me diz. Estarei em casa em breve. Até mais. -Desligo sem esperar resposta dele. Já são quase 6 horas e eu nem percebi. Logo vai escurercer e estou bem afastada do centro de Seattle. Chamo Aurora que vem sorridente na minha direção cansada e suada. Limpo com seu paninho a testa dela e com um pouco de sua água jogo na mão dela e enxugo.

Entro no carro e ponho ela na cadeirinha. Digo a Sawyer que podemos ir para casa, chegando no apartamento, tudo está silêncio. Lembro que o carro de Cristian já estava na vaga dele lá embaixo, digo Aurora que o papai está em casa e ela desperta e começa o chamar quando abro a porta, Tudo está escuro. Estranho, Christian está em.... fico surpresa quando ligo a luz e vejo uma faixa escrito "Feliz aniversário Aninha" e vejo Mia, Kate, Eliot, Grace e Gail me olhando sorridente . Christian está de pé no meio deles me olhando com um sorriso nos lábios. Desço Aurora que está eufórica olhando para o pai, ela sai correndo desajeitada e Christian a pega no colo e aperta abraçando a filha e enchendo de beijos. Os demais me abraçam e desejam parabéns e agradeço a todos. Christian se aproxima de mim com Aurora no colo e fico envergonhada por minutos atrás, por desligar o telefone na cara dele... mas ele merececeu um pouco. Ainda não esqueci o que aconteceu essa semana o quão frio e distante ele foi comigo. Ele me puxa pela nuca e sela nossos lábios num beijo cheio de saudades. E põe saudades, somos interrompidos por Aurora que bate no nosso rosto. olhamos para ela e sorrimos,depois ele me abraça e me olha com amor.

- Feliz aniversário amor.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Anjo Where stories live. Discover now