♡35

3.5K 278 8
                                    


Anastásia

Estou agoniada,com o coração na mão. Estou tão angustiada com tudo isso. Estou na sala com Gail, Grace e mia. Os homens estão todos no escritório, eu oro silenciosamente para Deus proteger as minhas meninas. Ouço a movimentação dos homens saindo e vejo Christian elliot e carrick saindo do escritório apressados.

-O que houve ? Encontraram ? -Indago aflita.

-Estamos indo para o local, mas você fica ... - Ele diz sério e o olho confusa e irritada.

- Eu Vou com você! - caminho atrás dele,ele me segura e me olha sério. -Você Não vai, já basta as duas que estão em perigo, não vou por você também droga ..

Ele grita e meus olhos estão cheio de lágrimas.

- Vamos Christian, estamos perdendo tempo. -Grita elliot e Christian me olha e bufa me puxando com ele. Seguimos para o carro de Christian, Taylor abre a porta e dentro já estão carrick no banco da frente e elliot atrás,sento ao lado do meu cunhado e Christian senta ao meu lado. Taylor entra e sai cantando pneu com o carro. Ele segue as quatro viaturas, Christian segura minha mão enquanto estou com a cabeça descansando no peito dele.

- Não faça nada quando chegar lá, não sei como Amélia está. Não tente nada Ana. - Ele sussurra e assinto, eu só quero as minhas meninas,sinto beijos de Christian no topo da minha cabeça. Vejo um carro sair de uma casa e as três viaturas vão atrás, Christian espragueja algo e vejo a outra viatura para e Taylor para o carro junto a viatura, os policiais descem e pedem para esperarem para saber se tem algum risco,eles entram e minutos depois um policial sae, ele grita para Christian chamar ambulância, todos descemos do carro e saio correndo com o coração apertado, ouço choro da minha menina e seus chamados por Dulce .. Saio correndo e vejo a cena que me faz parar. Não pode ser ... não. Ouço Christian falar ao celular, aurora me ver e corre ate mim. Olho para minha filha e vejo os braços dela vermelhos e seus olhos vermelho devido ao choro.

- Mamãe... Dul não que corda mamãe. -Abraço Aurora.

-Me dê ela Ana. -Pede Elliot e passo Aurora para ele que vai de bom agrado. Me ajoelho ao lado de Dulce. Quero toca-la mais não posso fazer isso, tem muito sangue. Ouço umas pessoas chegarem com uma maca, Christian me puxa me tirando de la .

- Não ! não! me solta! A minha filha Christian, Nossa menina... -Tento me soltar dele que me aperta . Bato nele em completo desespero, choro ao ver eles levarem Dulce desacordada, Christian beija meus cabelos e sussurra que tudo vai ficar bem. Não vai, Dulce estava desacordada e com o corpo machucado. Aquela desgraçada, ela fugiu, eu quero acabar com ela pelo que fez, que ela tenha a pior morte, se Christian não estivesse me segurando teria caído no chão com meu ataque de choro, ele me pega no colo e seguimos para fora da casa,ele me senta no banco de trás do carro e me faz olha-lo mas eu não quero dar atenção a ele, tento tirar meu rosto da sua mão. .

-Presta atenção, olha para mim. - Ele segura com mais força. Eu o olho. - Você vai para casa com Taylor e elliot levar Aurora e vai se acalmar e eu vou para o hospital com Dulce.

- Não, eu vou com Você! Eu vou com Você Christian. -Digo desesperada, Dulce precisa de mim.

- Você Não está em condições Anastásia. Seguro suas mãos e o olho com súplica, eu preciso ir com ele.

- Eu vou me acalmar. Me deixe ir. - Ele resmunga mas assente contrariado e olha para elliot que está com Aurora no colo, meu coração dói ao ver minha menina machucada olhando para nós com o olhar assustado,ela está agarrada ao tio. Pede que ele leve Aurora para que Grace a examine e Gail cuide dela até voltarmos. Me aproximo e beijo a testa da minha menina e sussurro o quanto a amo. Ela beija meu rosto e dar um meio sorriso. Ela pede pra trazer Dul pra ela é eu choro e concordo. Desço do carro e seguimos na viatura para ohospital.

...

Três dias depois

Esses três dias foram os mais difíceis para a família vendo o estado de Dulce, eu comemorei quando soube que durante a perseguição Amélia capotou o carro e morreu, deveria ter tido uma morte pior, mas só o fato de está morta já agradeço,caso ela não estivesse morta eu a mataria lentamente, ela machucou minhas filhas da pior forma e a cúmplice dela foi presa também, porque ela poderia ter evitado Amélia mas não o fez. Quando voltei para casa Grace me mostrou as marcas em Aurora e fiquei indignada, todos ficaram . Mas em Dulce foi pior, além dos machucados pelo corpo, a desgracada empurrou a menina que bateu a cabeça na quina e sabemos que Qualquer batida de cabeça é um traumatismo craniano. O que muda é o grau, O caso de Dulce foi mais grave justamente porque ela bateu a cabeça e caiu em uma superfície de concreto. foi constatado o diagnóstico de fratura no crânio e coágulo no cérebro. Por conta do último, Dulce precisou ficar três dias na UTI para que os médicos observassem a evolução do seu quadro. Depois, como o coágulo não havia aumentado de tamanho, ela foi para o quarto e ficou mais dois dias internada. Hoje, já recuperada, menina voltou para a sua rotina, mas ainda precisa de acompanhamento médico por cerca de 6 meses . E vou seguir tudo em ordem para minha menina ficar totalmente bem novamente. Ainda tería que por elas com acompanhamento no psicólogo por conta dos surtos e pesadelos que Dulce vem tendo, Aurora chorava ao ver a irmã tendo algumas crises de pânico. Mas eu e christian vamos ajudar ela a ficar bem e nada mais fará mal a nos.

.....

Anjo Where stories live. Discover now