♡33

3.8K 275 7
                                    

Ana

Duas Semanas depois

O dia amanheceu perfeito, acordei Christian aos beijos, ele levantou para se arrumar pro trabalho e segui para acordar Dulce e Aurora.

-Amor ... vamos. Hoje tem aula. -Dulce se mexe e resmunga algo que me faz querer chorar de emoção.

-Mas cinco minutinhos mamãe. -Fico em silêncio e aos poucos cai a ficha para ela, é ela abre os olhos nervosa. Ela não me olha e puxa a coberta se cobrindo.

-Dulce...

-Desculpa tia Ana! não fica chateada comigo. -Sinto a vozinha embargada dela e sorrio. Puxo a coberta e ela tampa os olhos com a mão .

- Aaah não se esconda de mim mocinha. Não mesmo... eu não estou chateada por me chamar de mamãe, eu ficaria muito feliz se você me chamasse assim. Por que aqui no meu coração você é minha filha. - Ela tira a mão de um olho e me olha surpresa.

-Serio ? -Concordo rindo e ela se senta. - Posso te chamar de mamãe igual Auri ?

-Claro que sim. - Sorrio e ela se joga nos meus braços. E abraço ela forte e beijo seus cabelos.
-Mas agora trate de levantar e tomar um banho.

Se não chegaremos atrasada e seu pai já está de saída e quer ao menos tomar café com a gente.

-Sim senhora mamãe . - dou uma palmada na bunda dela que sorri e ela corre pro banheiro. Vejo Christian na porta e vou até ele e o abraço chorando.

- Você foi ótima amor ... obrigada. - Ele beija minha testa e sorrio em meio às lágrimas.

....

Tomamos nosso café junto com Christian,mas ele se vai logo já atrasado. Beija os filhos e depois a mim. Dar um tchau a Gail, as meninas terminam seu café e me despeço de Gail, dou um beijo em teddy e saímos. Ao caminho da escola das meninas, elas vão brincando no carro,fico olhando para minha garotinha que está uma mocinha e Dulce,me deixou tão feliz ao me chamar de mamãe. Minhas garotinhas lindas,elas percebem que estou olhando pelo espelho do retrovisor e dão um sorriso,nesse momento eu sinto uma dor no peito, um sentimento ruim... de perda. Olho para rua e tento afastar isso para longe. Chego ao colégio das meninas e desço com elas,elas pegam uma na mão da outra e se viram para mim.

- A mamãe ama vocês viu. -beijos a testa de cada uma. - mais tarde venho busca-las. Comportessem.

-Sim senhora mamãe. -dizem e saem andando em direção às professora que as esperam, acendo para elas que acenam para mim.
Aquelas mesma pontada no coração de antes sinto agora. Que estranho. Chego a faculdade e tento prestar atenção nas aulas mas algo não deixa, eu penso no quão estranha eu estou hoje, a aula acaba e guardo minhas coisas, só mais uma aula e poderei ir para casa. Sento no refeitório e pego meu celular para mandar mensagens ao Christian. Mas vejo uma dele de mais cedo e várias ligações.

C : Ana ...

C : Estou ligando e você não atende porra...

C : CADÊ VOCÊ?

para que tanto desespero assim, eu ja não estou bem fico pior com os palavrões dele. Resolvo ligar, mas uma mensagem chega.

C : Estou na frente da sua faculdade, vem agora para cá.

Guardo o celular sem responder e marcho para fora da faculdade puta com todo esse estresse de Christian, quando vejo junto de Taylor, seus rostos estão sérios,mas o de Christian transborda desespero. Ele caminha em minha direção e me abraça.

-Christian... o que houve. ..?

-Droga! Porque você não me atendeu, eu estava desesperado. - Ele me afasta e me olha sério, posso ver medo, raiva,desespero no olhar dele e tudo que senti antes foi por alguma razão.

-Me diz ...

-Amélia,aquela desgraçada conseguiu pagar fiança e sair ..

O olho chocada, aquela filha da puta. Raiva cresce dentro de mim,mas fico branca e olho para Christian.

-Dulce! Christian ... a Dulce. Ela vai atrás da menina. -taylor olha para Christian e depois para mim e desvia o olhar. -O que vocês estão escondendo ?

-Entra no carro, Taylor vai levar o seu. - Eu cruzo os braços e olho furiosa. - ou você entra ou eu te carrego para dentro.

Entro no carro e meu coração aperta,sinto um desespero assustador e começo a chorar. As meninas.

-O que você está me escondendo ? Me diz por favor.-peço a ele quando o mesmo senta ao lado do motorista.

-Amélia foi na escola e disse ser mãe biológica da Dulce, a professora liberou para ela entrar, Aurora e Dulce estavam no intervalo, Dulce ficou em choque e já ia contar a professora,mas Amélia ameaçou ela é disse que machucaria Auri caso ela falasse algo.

começo a ficar nervosa e meu choro intensifica. Olho para rua e não acredito, eu não posso acreditar que...

- Amélia levou elas. -Christian diz com raiva e desesperado batendo no volante do carro. Encosto minha cabeça no banco e escondo meu rosto com as mãos chorando em desespero. Chorando de raiva. Eu deveria ter matado aquela desgraçada...filha da puta dos infernos.

Chego em casa christian corre para escritório com Taylor e tem varios policiais la segundo vejo, Gail esta na cozinha,corro até ela é me jogo nos seus braços e choro.

-As minhas meninas Gail, eu senti que algo ruim aconteceria, mas eu não dei atenção a isso. Eu olhei para elas brincando no carro e elas sorriam para mim, eu senti a mesma dor, aaah se eu soubesse que aquela mulher doente faria isso,eu não deixaria minhas meninas!

Gail me aperta em seus braços e murmura palavras de conforto e que tudo vai ficar bem, logo a porta do elevador abre e vejo Grace,carrick ,mia e elliot. Minha sogra corre ate mim e me abraça.

- Minha menina... vai ficar tudo bem. -Grace diz e me guia até o sofá, sento com ela . Ela ainda me abraça,descanso a cabeça no seu ombro.

- Vou preparar um chá para todos. -Gail segue para cozinha.

-Christian está aonde? -Aponto para o escritório e carrick e elliot vão até ele. Mia segura minha mão e me olha com compaixão.

- Tudo vai ficar bem... - Ela diz e eu concordo. Com mais calma depois de tomar um chá que Gail me deu,deixo Grace conversando com Gail e Mia,pego uma xícara de chá e levo para Christian. Entro e vejo os policiais monitorando algo no computador, olho para Christian que está sentado com o rosto fechado. Ao me ver,e estende a mão me chamando, entro no escritório e vou até ele. entrego a ele.

-beba um pouco, vai te acalmar.

- Vou trazer as nossas meninas de volta, estamos só estalando as coisas para tentar localizar as meninas. No colar das duas tem um Chip GPS e vamos monitorar e vou atrás delas, eu não suporto sentir essa sensação novamente Ana, primeira foi com Aurora e você... agora são as nossas duas meninas. Eu não me perdoaria se algo acontecer de pior com elas,Amélia é um monstro. Se ela ousa tocar nelas eu a mato dessa vez. -uma lágrima do olhar de Christian desce, ele abraça minha cintura e descansa a cabeça na minha barriga.

-Shiii! Vamos confiar que tudo vai dar certo, eu estou aqui com você e juntos vamos conseguir. -beijo sua cabeça, eu tenho fé que tudo vai dar certo e vou recuperar as minhas meninas.

Anjo Where stories live. Discover now