♡05

7K 519 14
                                    


Anastásia

Como nada que é bom dura muito,eu e Christian tivemos uma discussão, ele disse a irmã que Aurora era filha dele, que eu era a namorada sendo que tudo é mentira. A essa hora a família dele deve saber e vai dar maior confusão, primeiro... ninguém vai cair nessa e vão me olha como se eu fosse uma interesseira que está querendo o dinheiro dele, outra eu tenho 16 anos e ele 30 anos, isso não chega a ser algo que eu me importasse se isso ao menos fosse real, mas não é!! As pessoas não vão entender, vão julgar e ele vai ficar mal visto na mídia já que ele é famoso nessa área, ele é um empresário respeitado e vai se manchar assumindo algo comigo, algo falso por cima. Que nem vale a pena, Ele parece não pensar. Mia ficou feliz em saber do nosso "namoro" e de ser titia. Eu abri um meio sorriso, eu estava furiosa por dentro.

-Você não foi jantar, ainda está chateada comigo?

Christian pergunta na porta do meu quarto, estou trocando a fralda de Aurora, não digo nada.

-Ana?

-Chegar Christian!! estou fervendo de raiva de você. Você não tinha o direito de fazer isso, você parou para pensar que isso vai causar danos a você?

Pego Aurora , coloco no berço e entrego o urso para entreter ela.

- Você sabe quantos anos eu tenho ? 16 anos e você 30 anos , as pessoas vão te julgar por você ter se envolvido com uma garota, vão me julgar achando que estou dando o golpe em você. E isso porque ? Porque motivo você fez isso ?

olho para ele que está na porta me olhando sério com os braços cruzados,ele está nervoso.

- Na noite em que encontrei você, estive num jantar com minha família e não terminou nada bem, meu pai me cobrar por um relacionamento a anos,desde que ... enfim, mas eu não quero nada real com ninguém , nos dois discutimos e vim embora até que encontrei você.... vocês. Sei o quanto minha mãe sofre com essas brigas e então pensei que,eu quero muito ajudar você, mas apesar de ser uma garota Boa, você é irritante e teimosa, logo vai querer ir embora daqui e eu não quero isso, já me acostumei com Aurora .

Ele olha para minha bebê com tanto carinho.

-Christian...

- Eu sei Ana,eu sei que vamos ter que enfrentar pessoas preconceituosa, mas eu preciso que você me ajude nesse momento. Só assim as brigas com meu pai vão diminuir e ele não vai me cobrar tanto.

-Isso é loucura. Eu sou uma adolescente idiota irresponsável, namorada e mãe da filha de um dos empresários mais famoso de Seattle. Sério isso Christian? Tem certeza do que você está me pedindo... sem contar que Vou parecer uma nada ao seu lado .

Digo rindo e ele me olha sério.

-Jamais repita Isso... você é uma garota incrível,linda,gentil ,mãe maravilhosa e você é muito responsável. Por favor,não será tão complicado.

começo a ri dele, um cara maduro implorando. Nem parece com aquele CEO sério que sai de manhã cedo para trabalhar.

- Porque Você está rindo?

- Porque você é patético.-Ele arqueia a sobrancelha e dar um meio sorriso, antes que eu perceba ele corre na minha direção. Eu tento fugir dele, passo por cima da cama para ir para porta. Ouço os gritinhos de Aurora que está se divertindo.

-O que os outros empresários achariam vendo você agora correndo atrás de uma adolescente? O CEO Christian Grey,o mais sério e respeitável, brincando de pega pega com um adolescente bobinha.

-Ana....

-Mas é sério!

- Eles iriam ver que sou um ser humano e tenho coração, apesar de acharem o contrário. -paro de correr e o olho fazendo beicinho.

-Você é uma cara incrível e de coração enorme né filha? -olhamos para Aurora e ela bate palmas e sorri. -Viu.... as pessoas têm que parar de julga o livro pela capa.

Ele se aproxima de mim e segura minha mão, ficamos nos olhando. Christian era lindo, seu olhar era lindo, mas olhando bem no fundo podia ver que ele tinha dor, não sei o Porque, fora de casa ele era o insensível empresário, mas dentro ele era o homem mais incrível e amável. No momento ele era, claro que tinha seus momentos de grosseria e de idiotice. Eu entendo... todos temos os nossos momentos.

-Você é incrível. Obrigada por tudo que você está fazendo por mim e por Aurora. É sim, eu aceito participar desse seu plano louco para fazer seu pai largar do seu pé. Mas aqui para nós Grey, seu pai ainda não sacou que você é um velho que sabe muito bem decidir o que quer da vida ...?

-Você ouviu isso Aurora, sua mãe me chamou de Velho, merece punição.

Ah merda, ele me joga no seu ombro e caminha até a cama, me joga lá e começa a sessão de cócegas, eu não suporto cócegas, é hoje que eu morro.

Anjo Where stories live. Discover now