♡26

4.1K 322 13
                                    

Anastásia

Christian está estranho comigo por conta que eu não quis falar com quem eu estava. Eu não quis falar que estive com Kate, agora todos sabem que ela foi embora e querem saber para onde, mas eu e Mia resolvemos ficar caladas. Uma hora ela vai se comunicar com elliot . Ele fez besteira e que ele lide com as consequências. Mas então, sempre pego Christian me olhando pensativo. Seus pensamento deve está cheios de besteira, pensado muita bobagem..sorrio. Provando do próprio veneno amor. Nem tanto, mas enfim. Descobriu ontem que ele realmente é o pai da menina,vai registra-la como uma Grey. Ele saiu cedo para resolver alguns assuntos hoje e depois iria para empresa. Teddy acordou hoje enjoadinho e só chora. Não quer mamar, está inquieto. Acho que são cólicas,Aurora teve isso. Tiro minha blusa e deixo ele apenas de fralda e o pressiono contra minha barriga.. ando com ele pelo quarto cantando. Aos poucos ele vai adormecendo. Sigo para o quarto dele e o deito no seu berço,visto uma roupinha e o deixo dormir. Sigo para o quarto de Aurora e minha gatinha está dormindo, volto para o meu e arrumo a cama e algumas roupas espalhadas, tomo meu banho e sigo para a cozinha, Gail está lá como sempre. Abraço ela por trás, hoje acordei carente.

- Oooh, menina é você . -Ela diz assustada sorrindo e olho para ela desconfiada. -Estava esperando que fosse quem ? Estou de olho em você mamãe.

Gail se vira chocada, não sei se foi por que insinuei algo ou por ter chamado ela de mãe.

-V-você me chamou de que ?

-Desculpa, foi sem querer.... Hoje acordei carente e saiu. -Digo sem jeito e quase chorando. Minha mãe nunca foi boa para mim como Gail é e como ela me trata com se fosse filha dela. Ela se tornou muito especial para mim, assim como meu pai é para mim. Meus sentimentos estão todos confusos, estou sentindo falta do meu pai, de Christian ... sinto os braços de gail me puxarem e me abracar. E me desmancho no choro.

-Aaah menina.... Você é uma garota incrível e pode me chamar como quiser. E sempre estarei aqui para você.

Mas calma Gail prepará um chá para mim,converso com ela desabafando sobre tudo que está acontecendo. Dos meus medos sobre Amélia e Christian,e Gail fica surpresa quando digo que Amélia voltou com algum interesse em Christian. Ela parece muito diferente de antes segundo Gail,ela era simpática e um amor, jamais faria isso. Mas a Amélia de hoje é calculista e interesseira, tô sacando o jogo dela. Usa a menina para ter Christian por perto, encerro a conversa com Gail quando Aurora chora,olho para babá eletrônica junto de gail e sorrio. Cuido da minha princesa, dando banho, arrumo e levo ela para vovó Gal; Aurora é apaixonada em Gail.

......

O dia passou como passos de tartaruga, e minha carência ainda estava ali, eu estava angustiada e não sabia porque, talvez fosse pelo que está acontecendo. Eu não quero perder o Christian. Sentada no sofá que tem no quarto, pego meu celular, Já passa das oito horas da noite, as crianças já estão dormindo, E estou a espera de Christian. Até agora nada dele, e nem sequer uma mensagem dele tem .. suspiro. Mando uma mensagem a kate.

A : hey, Como vocês estão aí?

K: estamos morrendo de saudades de Seattle e de todos que estão aí.

A: Até de elliot ? 😏

K: apenas Avah...Como estão as coisas com Christian? 🙄🙄

A: Péssimas.💔☹

Reviro os olhos e suspiro fundo;algo me chama atenção na porta e vejo Christian parado me olhando pensativo. Ele é tão lindo. Ele é uma perdição de homem. Seus olhos estão no meu, mas eu desvio, olhando pro meu celular vibrando, kate está me ligando. Resolvo atender.

- Alô. Digo ao atender o celular.

-Steele! você não fugirá de mim assim, porque não vem passar um tempo aqui ? - levanto para sair do quarto, tento passar, mas Christian me impede.

- Um estante! -Peço a kate e olho para Christian. - Dar licença por favor?

- Não, quer falar ao celular, fale na minha frente ou está tentando esconder algo ? - Ele arqueia a sonbrancelha e olho para Christian com raiva e sorrio sem acreditar. Dou meia volta e volto a falar com kate ali,ele desconfia de algo? Vou dar motivos para ele pensar o pior. Posso jogar também Grey.

-A gente se fala depois ? Vamos marcar em breve, as coisas estão complicadas em Seattle... preciso de novos ares.

- Ok steele. Já entendi. Boa sorte aí e em breve irei te buscar. Bjs.

-Beijos.

Desligo o celular e jogo na cama e me viro para Christian que me olha sério e respira fundo. Ele está com raiva de mim...

- Sério isso ? Você está de casinho com alguém? Porque motivo ? Por causa de mim e Amélia resolveu me dar o troco? Isso é infantil Anastásia. Porque nada está acontecendo, como pode pensar isso

Ele diz puto de raiva e fico muito mais, lágrimas de raiva cai no meu rosto com as acusações idiotas dele.

- Você é um babaca sabe? Eu não estou de caso com ninguém... -Grito para ele. - Porque eu não sou você. Minhas inseguranças quanto Amélia são verdadeiras, porque pensa comigo senhor Grey, sua ex esposa e mais importante do que sua atual para você... -sorrio em deboche. -Você tem me deixado de lado para fazer as vontades da sua ex-Esposa Christian, e toda vez que eu vou falar algo Você me acusa de está de implicância. Você já não tem estado comigo nem um segundo, as crianças sentem a sua falta, teddy não esteve bem hoje e você não estava aqui conosco, e Aurora pergunta por você constantemente ... você esqueceu que tem uma familia que te espera toda noite na sua casa.. mas e até dificil de lembrar de nós né, a sua família dos sonhos está de volta à substituta não serve mais.

digo com raiva, magoada. pego meu celular é vou até a lista de chamadas recebida recentes e o nome de kate está lá mostrando a ligação recebida de minutos atrás. Dou o celular para ele.

-Era kate ao celular, ela queria saber como eu estou. Ela sabe que você está quase seguindo os passos do seu irmão e ela está me preparando para uma futura partida. Cuidado que a próxima a sumir do mapa serei eu. Quer dizer.... -Sorrio triste olhando para ele. -Na verdade isso não fará diferença para você.

Ele olha pro meu celular nas suas mãos e me olha sem jeito, seu olhar muda para chocado e desesperado ao ouvir minha ameaça , acho que a realidade bateu nele, ele tenta se aproximar mas eu recuo. Estou ferida, eu não quero saber dele no momento, não quero mas seus toques e nem quero o senti essa noite.

-Ana...

- não diga nada. Você já falou demais e um pedido de desculpas não apagará o que você está fez. Tire essa noite para pensar no que você quer para você, tome uma decisão, eu não vou ficar nesse relacionamento sofrendo enquanto você se diverte com sua ex mulher, A menina nunca foi minha preocupação, mas a mãe dela sim. A intensão dela quando voltou foi para te ter de volta e está usando a menina. Você está caindo certinho.... Eu estou te alertando, mas você não quer ver isso. Você disse que nada iria mudar, mas já mudou, estamos a um passo de ...

-Náo! Não estamos ! - Ele se aproxima e segura meu rosto encostando sua testa na minha ,fecho os meus olhos e choro em silêncio. - Eu te amo! eu sinto muito por tudo isso, vamos resolver isso juntos.

- Não, você não sente é você não me ama Christian. Acho que nunca amou de verdade...agora me solta por favor.

Tento me afastar mas ele segura minha nuca, e com a outra mão segura minha cintura. Sela seus lábios no meu beijando com desespero, e tento não corresponder, mas é difícil. O beijo chorando com mágoa e muita dor no peito. Ele para de me beijar, me olha preocupado quando caio num choro desesperador e soluço . Ele me pega no colo e me leva para cama e me deita se deitando atrás de mim me abraçando forte, e sussurrando que tudo ficaria bem e que ele me amava muito. Que tudo seria diferente ... mas meu coração ainda estava dolorido, as coisas ainda não estavam bem, adormeço sem querer em seus braços enquanto o mesmo acaricia meus cabelos.

Anjo Where stories live. Discover now