♡34

3.3K 282 5
                                    

Amélia

Foi tão fácil pegar essas pestinhas,aqueles dois foram muito burros em achar que eu ficaria na cadeia,eu obriguei meu advogado fazer de tudo para me tirar dali e ele conseguiu, assim que sai fui atrás de Dulce e sorte que tinha outra de brinde. Aaah como eu gostei, será bem divertido o que vou fazer com elas. Elas estão chorando chamando pela " mamãe e papai " , até Dulce já caiu nos encantos daquela garota idiota. Aaah Anastásia nesse momento você deve está desesperada daria tudo para ver a reação dela. Sou tirada do meu desvaneio quando a pestinha filha da sonsa começa a chorar alto e isso está me irritando.

-Oooh... calada garota ou farei você chorar com razão. - Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas parando de gritar enquanto Dulce sussurra algo no ouvido dela e a abraça . Aaah que lindo, só que Não,isso é patético.

-Melhor assim.. Quanto a você Dulce, minha querida filha, vamos ter uma conversinha por ter entregado a mamãe, foi muito feio. - Ela me olha assustada e seus olhos estão brilhando em lágrimas.

- Você não me ama, minha mãe Ana e meu pai me amam e eu queria ficar com eles e não com você.... você me machucava e mandava fazer coisas erradas, você é mau.!

- Voce é uma ingrata mesmo né garota ? Pois você vai ser punida por essa ingratidão. Estaciono o carro na casa antiga de Eddie, depois que ele morreu a casa que fica numa área um pouco afastada do centro de Seattle ficou abandonada. Aqui ninguém vai nos encontrar, faço as meninas descer e seguro pelos braços delas arrastando as mesma para dentro. A menor chora calada olhando para os cantos assustada e Dulce ver Suzana e tenta correr até A mesma...mas a seguro.

-Nos duas vamos ter uma conversinha e você suzana tranca a piralha em um dos quartos. -Entrego a menor a ela que me olha e olha Dulce.

- Você Não vai bater nela , você disser que não machucaria elas... era só pra conseguir dinheiro. -Cala a sua maldita boca e fica na tua, Eu vou dar uma lição por ter me entregado, por ter sido ingrata e depois vou cuidar desse anjinho... a mãe dela vai me pagar pelo que fez. -Suzana me olha com horror e medo. Acho bom ela ficar na dela. Entro no quarto e tranco a porta jogo Dulce na cama que me olha assustada e com medo, pego o cinto e a olho.

- Por favor - Ela pede.. mas não adianta. Dou uma nas pernas dela com o cinto e ela grita ,dou mais uma e vejo as lágrimas dela.

- Isso foi pela sua ingratidão garota... por ter me dedurado. Dediquei cinco anos para você , pra você fazer isso? Era para eu está com muito dinheiro agora.

-Desculpa.. por favor. - Ela pede e põe as mãos para tentar me em pedir de bater nela mas dou mais umas cinturadas a mais, nos braços dela e sobre o corpo dela. Estou com tanta raiva,ela chora baixinho... mais isso não me faz parar... ouvi os gritos e batidas na porta do quarto,suzana grita para mim parar mas não ligo. Dou mais algumas em Dulce que está encolhida olhando para parede enquanto suas lágrimas rolam.

-Isso foi porque você foi desobediente para Mamãe .- digo e acaricio seu cabelo. Destranco a porta e saio.

- Voce é um monstro! Eu me arrependo de ter entrado nessa, sabia que você estava mentindo. Por que você machucou a criança? - Ela está descontrolada me batendo, dou um tapa na cara dela e ela me olha com raiva.

-Acho melhor você ficar na tua. Vou cuidar da bastarda e nem ouse me impedir..

Sigo para o quarto aonde a doce aurora está, que nome mais brega senhor, ela está sentada no canto assustada e quando me ver posdo ver seu medo,me aproximo dela.

- Voce é uma bastarda até bonita, mas não puxou a Christian em nada... será que a vagabunda da tua mãe deu o golpe no Christian.

-Tu fea.. - Ela diz entre lágrimas. Ela me chamou de feia ? Começo a gargalhar. - Voce é uma bastarda que tomou o lugar da minha filha junto da sua mãe,aquela vagabunda sonsa. Ela vai me pagar caro pelo que fez comigo da última vez .... - digo e a menina me dar um tapa no rosto. Que filha da puta dos infernos, olho para ela irritada e dou um tapa na coxa dela que começa a chorar, dou outros de raiva. Garota abusadinha igual a mãe.

- Você é uma filha da ... -Pego o cinto para bater nela.

- Mamãe!- Ela grita e vejo Dulce aparecer no quarto assustada com o choro da menina, ela corre ate aonde a menina está no chão e fica na frente dela.

- Não! Você não vai machucar ela.

-Saia Dulce ...- Digo sem paciência.

-Amélia para!!-Grita suzana e não ligo puxo Dulce que se espernear para se soltar,solto ela que perde o equilíbrio e cai batendo a cabeça da quina do criado mudo do quarto. Suzana solta um grito ao ver a menina no chão desacordada e sangue escorrer.

- Você matou a menina .. você matou.

-Dul!!! -Chora a bastarda olhando para Dulce e me afasto. Ouço barulhos de sirenes da polícia e saio correndo, olho pela janela e eles estão se aproximando. Saio para pegar meu carro, tenho que fugir dali. Eu matei a garota. Eu matei a minha filha..

Anjo Where stories live. Discover now