2

50 3 6
                                    

Eram quase nove e meia da noite, eu tinha acabado de retornar do banho que, honestamente, achei um pouco desconfortável, embora já esperasse por essa "falta de privacidade", quando Maddie entrou como um furacão em nosso quarto e começou a revirar sua cômoda e jogar roupas em cima da cama.

- Anne, é o seguinte: você se veste muito bem, é muito bonita e tal, então por favor me ajude a escolher algo a altura da personagem que vou comprar para mim hoje. Porque não posso ser a veterana que apresenta a nova amiga caloura, que no caso, é isso - ela disse apontado para mim de cima a baixo e aplaudindo em seguida - assim. - disse isso apontando para si mesma .

- Apresentar? - Perguntei, confusa.

- É verdade - ela jogou seu celular em minha direção e eu o apanhei no ar por pouco - Preciso do seu número, eu estava com uns amigos da turma de administração, que no caso é o que eu estudo, acho que não tive tempo de conversar sobre isso com você, enfim, eles me disseram que teremos uma fogueira de boa vindas hoje, a partir das dez, então eu disse que ia levar uma amiga caloura que precisava ser bem recepcionada, mas no caminho de volta, tentei mandar uma mensagem para você pedindo para que tentasse destruir o universo ficando mais linda do que já é, se é que isso é possível, porque teríamos carona, mas percebi que não tinha o seu número, então preciso que salve.

- O-ok. Eu acho. - Concordei enquanto digitava o meu número no celular dela - Então quer dizer que vou a uma festa hoje?

- Sim, querida, nós iremos te apresentar à mais louca parte da sociedade: Os universitários da NYU, loucos por calouras. - ela piscou para mim e se voltou para as roupas espalhadas em sua cama.

- Eca. Você vai me vender?

- Exatamente. Mas por favor me entenda, não estou te vendendo, estou vendendo a ideia de passar uma noite com você. Por cerveja. - Ela me encarou cerrando os olhos. - A não ser que não queira...

- Você me convenceu quando mencionou a cerveja. Podia ter dito antes. - Me dirigi até a minha cômoda para procurar por uma roupa adequada para a ocasião enquanto Maddie cantarolava "Young Wild and Free" e também escolhia pelas roupas dela.

Optei por calças jeans skinny meus tênis de sempre e minha camisa favorita, ela era branca e tinha as costuras das mangas e do pescoço vermelhas, era de uma das minhas bandas favoritas, The Runways e tinha a frase "I was ravaged by The Runways" também em vermelho. Bom, decidi deixar o meu cabelo solto pois o achei bonito e eu havia testado um novo tipo de creme para cabelos crespos que era muito cheiroso, então parecia que estava tudo bem. Em meu rosto apenas uma máscara para os cílios e um lip balm de cor bem natural, nunca usei muita maquiagem mesmo, não precisaria disso tudo justo naquele momento.

- Uau! - Maddie soltou. Ela também estava muito bonita, optou por shorts jeans e uma sandália que parecia ser de couro nos pés, uma blusa floral com o bojo bem bordado e fofo, a alça fina pendia sobe seus ombros e a deixava mais delicada do que realmente parecia ser. - Você é um furacão. Sério.

- Não acha que eu deveria por shorts também? Quer dizer, não pareço muito arrumada? - Perguntei ainda encarando meu reflexo no espelho que ficava atrás da nossa porta. O reflexo de Maddie apareceu atrás do meu e ela sorriu ao me olhar diante do espelho.

- Você está linda. - Ela se analisou por alguns segundos e depois voltou seu olhar para mim novamente - Eu também deveria estar usando calças hoje, mas o que realmente aconteceu é que a sua colega aqui é um pouco procrastinadora e adiou demais o dia de lavar as roupas.

- Tudo bem.

- Ok, então vamos. O Marcus está a quase cinco minutos nos aguardando lá em baixo - ela sorriu, culpada.

P.S. I Need YouWhere stories live. Discover now