25

37 2 0
                                    

Mason's Pov

Anne não parecia nada abalada depois de minha confissão, muito pelo contrário, ela se limitou a me confortar e fez todo um esforço para mudar o clima que ficou. Ainda usava meu blusão e moleton, talvez por isso estivesse duas vezes mais linda aos meus olhos, o cabelo fora amarrado de qualquer jeito, de modo que algumas mechas fugiam do rabo de cavalo desgrenhado. Quando terminamos de comer ela teve um sobressalto e me encarou com uma urgência que me assustou. 

- Ainda é seu aniversário! - constatou com seriedade. 

- Sim - murmurei. - Acho que essas coisas duram vinte e quatro horas, ainda são uma e meia da tarde, então... 

- HA.HA.HA - Ela fez uma careta, desviando o olhar para o celular quando me viu sorrir - A gente pode comemorar em algum lugar? Marcus e Maddie só estarão mesmo de volta na segunda? 

- Eu não curto muito isso de comemorar meu aniversário, Anne, sinto muito. 

- Bom, esse é um problema seu. 

Ela parecia tão animada que estava conseguindo me contagiar com a energia, depois que pagamos a conta, me arrastou pelo parque e fomos até uma loja de artigos esportivos próxima dali que eu nem imaginava que existia, eles tinham de materiais de golfe à jogos eletrônicos, ela me comprou luvas de boxe novinhas e me prometeu um jantar a noite.  Minha mãe e Laura estavam no Brooklyn, onde ela morava. Minha irmã me disse que eu deveria aproveitar o dia com Anne pois, segundo ela, não existiria presente melhor naquele ano.

 ***

Já se aproximavam das oito, eu estava na sala da casa de minha irmã vestido quase como a capitã dos aniversários havia me obrigado, pois o mais perto que consegui chegar de suas exigências foi um terno escuro simples com uma costura sofisticada e lapela de couro, presente de Laura do aniversário anterior. Eu encarava o relógio em meu pulso impaciente quando ela saiu do meu quarto usando um vestido preto que ia somente até o início das coxas e se fazia justo da barriga até lá. Parte do busto desenhava bem a área dos seios com um decote delicado que era sustentado por alças duplas que pareciam ser feitas de correntes de prata enfeitadas com pequenas pedras.

  - Acha demais? - Falou, me fazendo levantar os olhos para encontrar a personificação da perfeição e dando um pequeno giro para expor as costas nuas até o início do quadril, a alça de correntes delicadamente se transformando em um grande x no meio delas.  Laura estava completamente certa, este fora o melhor presente do ano. - Não gostou? É um lugar um pouco sofisticado e achei que esse fosse servir. O meu pai comprou pra minha formatura no ano passado, mas como me recusei a ir, ele estava lá parado. Trouxe porque pensei que Maddie fosse gostar... 

 Eu sabia que estava nervosa porque não parava de falar, mas ela não sabia o quão nervoso eu estava a ponto de não conseguir verbalizar nada do que passava pela minha cabeça naquele momento - o que até certo ponto era bom, pois nada do que eu pensava era educado o bastante para se verbalizar mesmo - . De repente dei por mim que estávamos indo a um local público. 

- Você... - limpei a garganta ao notar a rouquidão em minha voz. - Vai pôr um casaco, não vai? 

- Muito vulgar? - ela mordeu o lábio inferior em frustração, o que me fez notar o brilho singelo do gloss ali - Digo, eu vou por um casaco, claro, mas- 

- Eu gostei.  

- Não, achou curto demais, justo demais... eu tô vendo na sua cara. - murmurou emburrada, eu ri e isso pareceu a irritar mais. - Você pode ser sincero comigo. 

P.S. I Need Youحيث تعيش القصص. اكتشف الآن