19

24 2 0
                                    


⚠️❌ALERTA DE GATILHO: ❌⚠️

Esse cap. possui cenas que fazem alusão à importunação sexual.



6 meses depois


O final do semestre já era uma realidade dura de aceitar e eu tinha ido muito bem para uma caloura, Joe se tornou meu professor preferido e, como Mason previu, gostava tanto de mim quanto eu dele. Naquele momento eu estava finalizando a última prova do semestre, depois de marcar a última questão no gabarito levei meu olhar até o local onde Louis estava e ele abriu um sorriso pois já estava fazendo o mesmo. Finalmente veria o meu pai, eu tinha uma passagem agendada para São Francisco na semana seguinte, estava morrendo de saudades.

- Boas férias, garota - Joe disse, ao recolher minha prova.

- Obrigada Joe, para você também, vou escrever.

- Vou esperar por isso.

Quando saímos da sala, Choi já me esperava do lado de fora, ele cumprimentou Louis - que se despediu de nós com uma imitação de náuseas - e me abraçou assim que fomos deixados a sós no corredor.

Enquanto me enchia de selinhos, ele me encaminhou cuidadosamente para a pequena sala do zelador que ficava logo ao lado da de Joe. Quando entramos fechou a porta atrás de si e com um movimento rápido me pôs sentada na pequena prateleira que ficava do lado oposto, se posicionando entre minhas pernas. Tínhamos momentos como esse o tempo inteiro, ele parecia não se cansar de mim e eu adorava isso. Woo Shik me beijava com uma voracidade que já me era comum depois do nosso período de namoro enquanto sua mão direita percorria lentamente o caminho até a parte interna da minha coxa, senti um arrepio percorrer minha espinha.

- Ei - Falei ofegante, distanciando de maneira relutante os nossos lábios - Alguém pode ver a gente aqui.

- Ninguém vai ver a gente - Ele sussurrou em meu ouvido e depois passou a plantar beijos castos na lateral do meu pescoço, seguindo em direção à clavícula, sua mão voltando lentamente a seguir seu caminho - É só se controlar...

- Choi... - pude sentir seu sorriso em minha pele, ele voltou a olhar para o meu rosto, seus olhos escuros brilhando intensamente. Mordi o lábio me repreendendo. Por algum motivo, sempre que eu dizia seu nome o fazia perder a noção de pudor. - Por favor, alguém pode realmente nos ver aqui.

- Tudo bem. - Ele respirou fundo e plantou um beijo em minha testa antes de se afastar. - Você não faz ideia do quanto é gostosa.

Engoli em seco. Ele não falava assim no início, não era assim quando nossos amigos estavam próximos, ele era uma criatura inofensiva e respeitosa que falava com meu pai no telefone com uma voz suave e sensível sobre suas intenções. Se o seu pai soubesse as reais intenções desse pervertido... Ri ao dar ouvidos ao meu subconsciente e Woo Shik arqueou a sobrancelha me encarando de forma divertida.

- Perdi alguma coisa?

- Você é algum maníaco sexual? - Perguntei descendo da prateleira com sua ajuda.

- Não que eu saiba. - Ele falou despreocupadamente enquanto ajustava a saia em meu corpo, aproveitando para demorar um pouco mais na área da minha bunda. Dei um tapa em sua mão e ele riu. - Você é minha namorada, é algum crime eu me sentir atraído?

- Acho que não.

- Eu me sinto muito privilegiado, de verdade. As vezes me pergunto se as pessoas na sua cidade tinham algum problema de visão e por isso deixaram você passar.

P.S. I Need YouKde žijí příběhy. Začni objevovat