6

28 2 0
                                    

Assim que saltamos do carro de Mason dei de cara com Louis, ele estava acompanhado de dois amigos que já pareciam bastante animados, seu sorriso me relaxou imediatamente e eu o espelhei enquanto caminhava em sua direção, ele estava muito bonito, vestia uma calça jeans escura, seu inseparável coturno e uma jaqueta preta, a camisa embaixo era branca e tinha o corte em V singelo na gola, não era apertada mas deixava bem evidente o seu peito largo. Ele me abraçou assim que o alcancei.

- Quais as chances de pararmos no mesmo lugar? - Perguntou sem me soltar, sua voz entregando que ainda sorria.

- Não faço ideia

- Trouxe M&Ms!

Gargalhei ao ouvir o apelido que Louis havia dado a meus três colegas mais cedo e me voltei para vê-los se aproximando de nós, ele manteve seu braço apoiado em meus ombros, mas quando o encarei novamente, sua expressão já não era mais tão divertida, embora ele tentasse inutilmente disfarçar isso. Quando Mason se aproximou de nós, com seus braços cruzados, linhas do maxilar tencionadas e arqueando as sobrancelhas enquanto me encarava, pude parcialmente entender. Era ridículo, parecia que iam iniciar uma competição de mijo a distância a qualquer minuto ali mesmo. Revirei meus olhos e suspirei antes de me voltar para Louis.

- Vou entrar com os chocolates. - Sorri ao vê-lo mais leve ao me ouvir citar nossa piada interna. - Te vejo depois?

- Claro. - Ele aproximou seu rosto do meu de forma inocente e plantou um beijo demorado demais em minha bochecha - Me liga se quiser sair mais cedo.

Eu não consegui falar nada, apenas acenei com a cabeça e me afastei perplexa, Mason me seguia e deixou escapar uma risada seca no momento em que toquei levemente o local onde Louis havia acabado de beijar. Maddie correu um pouco até se manter ao meu lado e nós rimos quando nos encaramos, ela se apoiou em meu braço e caminhamos para dentro do bar com os garotos logo atrás de nós. Não me atrevi a olhar para trás.
O pub era muito aconchegante, a decoração rústica tinha madeira como elemento predominante, o balcão do bar era claro e carretéis enormes serviam como apoio para a base das mesas, os acentos eram sofás aparentemente de couro vermelho e formavam um grande C em volta delas, tudo isso com um grande espaço no centro e logo ao fundo um palco pequeno finalizava com chave de ouro, era muito aconchegante. Maddie me arrastou até uma das mesas que ficavam bem no fundo do bar, veríamos bem o pocket show e teríamos privacidade para conversar, só então tive coragem de procurar pelos meninos, eles estavam no bar, conversavam com a balconista. Ela era bonita, usava uma blusa de tecido fino e decote grande que acentuava seus seios, se inclinava insinuante na direção de Mason, a intenção de deixar seu dote precioso a vista era visível, mas ele disse algo que a fez murchar e em seguida entregar de forma brusca duas canecas de shop, ele acenou com a cabeça agradecendo enquanto as pegava e se voltou para nossa mesa, nossos olhares se cruzaram e ele levantou as canecas para mostra-las a mim enquanto sorria, fiz um sinal de OK com os dedos, embora estivesse morrendo por dentro por ter sido pega encarando-o novamente. Marcus vinha logo atrás com mais duas canecas, quando eles finalmente conseguiram chegar em nossa mesa, ele cruzou o caminho e sentou numa ponta bem distante de nós, isso fez Maddie segui-lo, antes que eu pudesse fazer o mesmo, Mason passou por eles desviando de suas pernas e sentou ao meu lado, na outra extremidade do sofá, ele me entregou uma das canecas de shop que estavam em sua mão e nós brindamos antes de dar o primeiro gole.

- O melhor chopp da NYU - disse finalmente

- Se você diz - respondi dando de ombros

- Eu não gostei - Mason captou minha atenção novamente. - O que aconteceu agora a pouco, com o calouro, eu não gostei.

- Eu não acho que você tenha que gostar ou deixar de gostar de algo que não tem a ver com você - falei secamente

- Essa é a questão, Anne. - Ele encarou seu copo e mordeu o lábio em frustração, porque tinha que fazer isso? - Eu sei que não tenho nada a ver.

- Então é um rapaz muito consciente, parabéns.

Maddie me olhou do outro lado da mesa parecendo confusa, eu neguei com a cabeça tranquilizando-a. Tomei outro gole da minha cerveja, era realmente muito boa. As luzes baixaram e o som suave de um violão ecoou pelo ambiente, de repente apenas o pequeno palco estava iluminado e uma mulher de aparência extremamente angelical surgiu bem no centro, ela começou a cantar Yellow do Coldplay e sua voz era linda e pacífica. De repente me senti tensa pois percebi que Maddie e Marcus estavam longe demais, eu não conseguia vê-los, a proximidade de Mason me deixava nervosa e ele pareceu sentir isso porque se afastou um pouco de mim.

- O nome dela é Laura - ele disse de repente

- Ela parece um anjo

- Sempre disse isso a ela. - Sua voz apontava um sorriso, parecia orgulhoso. Senti uma pontada na garganta quando notei.

- É uma de suas namoradas? - Pensei alto demais. Droga.

- Está com ciúmes, Anne? - Mason falou, divertido. Eu não consegui responder, ouvir meu nome sair de sua boca me causou arrepios. - Ela é minha irmã.

- Oh.. então vocês dois estudam na mesma universidade?

- Ela é dona do bar

- Entendi. - assenti com a cabeça um pouco nervosa. - É um ótimo negócio.

- Ela parece um pouco com você. É durona, acho que por isso consegue manter tudo tão bem.

- Me acha durona? - Me voltei para encara-lo um tanto surpresa e foi uma péssima ideia pq ele já estava olhando para mim sobe o fio de luz que vinha do palco, de repente o ar ficou mais pesado entre nós.

- Você sabe que é - ele murmurou sorrindo e olhando em meus olhos

- S-sim, eu acho. - Limpei a garganta e desviei meu olhar, tomando um gole de minha cerveja logo em seguida.

- Nao quis parecer um louco possessivo que impõe ordens a alguém que acabou de beijar. - Volto novamente meu olhar para ele após ouvi-lo. Ele parecia sério. - Laura é durona e mais velha, mas sempre que conhece algum babaca parece uma menina de ensino médio. Você parecia com ela agora a pouco quando... quando o seu amigo se despediu daquele jeito.

- Eu não sou ingênua

- Deveria ter visto como parecia uma virgem quando ele beijou você.

- Mason!

- Desculpa. - ele suspirou - O que tô dizendo é que todo cara é sempre muito gentil no início, mas depois o outro dia chega e eles fingem que não conhecem você.

- Eu fui criada por um homem.

- Eu sei que deve ser muito esperta e que deve me achar um babaca, mas prefiro ser direto com as pessoas do que assumir um personagem pra me aproveitar de alguém. Só estou dizendo que...

- Eu entendi. - revirei os olhos e sorri para ele - Sei o que está querendo dizer, eu vou ficar esperta.

- E não sorria assim pra qualquer pessoa. - Mason me alertou, me fazendo sorrir ainda mais - Muito menos pra mim. Meu Deus, sabe o que sinto vontade de fazer quando sorri assim?

- O quê? - Sussurrei, as palvras saindo antes que eu pudesse pensar.

Mason passou a mão pelos cabelos exasperado e mordeu o lábio inferior com força. - Eu vou fingir que não escutei, tudo bem? - Disse por fim

- Ok.

O ambiente não parecia mais tão pesado, a tensão ainda estava ali, mas o ar foi preenchido com outro tipo mais grave de problema, estava explícito que nos desejávamos ardentemente, era praticamente impossível evitar, mas Mason havia acabado de me pedir pra ser esperta e algo me dizia que isso não era apenas a respeito de Louis, me alertava sobre ele também. Decidi ouvi-lo, só não sabia até quando seria possível ignorar o que já sentia de forma tão avassaladora em tão pouco tempo.


P.S. I Need YouWhere stories live. Discover now