8

21 3 0
                                    

Mason's pov

Depois de de deixar as meninas no dormitório levei Marcus até a fraternidade e disse a ele que precisava resolver algo antes de voltar para casa, pela forma como me olhou acho que sabia que estava falando de Sarah, nunca pude esconder nada de meu amigo, ele sempre foi muito calado mas era um bom observador, éramos próximos por isso, nunca precisei falar diretamente sobre meus problemas, ele simplesmente sabia quando havia algo de errado. Dirigi pensativo até o ginásio de esportes, lugar onde Sarah e eu costumávamos nos encontrar sempre que queríamos, não era pesado como é atualmente, no início ela tinha um brilho incomum, se divertia em qualquer lugar e fazia muitas amizades com facilidade, com o tempo aquilo foi mudando e eu não conseguia tirar da cabeça que parte da culpa era minha. A área da piscina estava escura como sempre, apenas a luz da lua que ultrapassava a enorme claraboia ajudava a clarear um pouco a área, lembro de marcarmos aqui porque gostávamos de observar o céu enquanto conversávamos sobre absolutamente tudo, bom, Sarah falava, eu me contentava em escutar suas histórias. Pensando por esse lado percebi que ela nunca se importou realmente com o que passava em minha cabeça, ela sempre quis alguém que a escutasse as vezes, talvez nem gostasse tanto assim de mim.

Me sentei na área da arquibancada e esperei pacientemente por ela, nesse meio tempo imaginei o que Anne poderia estar fazendo, talvez já estivesse dormindo, fui perspicaz mais cedo quando Maddie estava com Marcus e eu na fraternidade e resolvi pegar o número dela, não pedi a minha amiga, sabia sua resposta, só fingi que precisava comparar alguns apps que tínhamos em comum, já que nossos modelos eram diferentes, ela pareceu não se importar e me deu o aparelho de bom grado. Encarei a tela com seu número salvo pensando seriamente se seria conveniente lhe enviar uma mensagem, resolvi que se não o fizesse naquele momento, talvez não fosse ter coragem nunca mais e escrevi depressa algo bobo, era interessante provocá-la, assim como no jardim de infância, quando implicamos com a garotinha que gostamos.

*durma bem e se possível sonhe comigo, não vou precisar de esforço para fazer o mesmo. - Mason :)*

Selecionei a opção "enviar" e em seguida pus o celular bloqueado ao meu lado no banco e lhe dei as costas, encarando o portão do ginásio até ver Sarah cruzá-lo e caminhar até mim sem nenhuma pressa. Ela estava com uma calça e camisa de moletom e pantufas nos pés, seus cabelos loiros estavam divididos no meio e duas tranças caíam cada uma em um de seus ombros, pude concluir que ela estava em seu dormitório. Sarah se sentou ao meu lado e me encarou com um sorriso descansado em seus lábios.

-Demorei? - perguntou por fim

- Na verdade não, eu também acabei de chegar.

- E onde você estava? - ela inspecionava minhas roupas

- Hum... Marcus e Maddie queriam levar a caloura no bar de Laura.

- Ah.

- É

- Você queria conversar comigo - ela voltou a falar depois de uma longa e desconfortável pausa - Nunca me chamou para uma conversa.

- É verdade. - Suspirei encarando meus dedos incapaz de encará-la.

- Acho que sei o que quer dizer. - A voz de Sarah falhou um pouco. - Não acho que eu possa fazer muito a respeito disso.

- Poderíamos continuar sendo bons amigos pelo menos?

- Mas isso não é o que somos? - Ela sorriu, mas não alcançou seus olhos. Aquilo me fez sentir muita culpa. Eu deveria ter pulado fora antes. Fechei meus olhos por um instante e mordi o lábio em frustração, quando os abri novamente, Sarah estava me olhando pacientemente.

P.S. I Need YouWhere stories live. Discover now