15

25 3 0
                                    

Mason's poov

Já faziam duas semanas desde o incidente com a Anne e o que mais me incomodava nos últimos dias não era o fato de ela não querer me ver nem pintado de ouro e sim o contrário, a garota se comportava como se nada tivesse acontecido. Sempre que nos víamos nas aulas, ou até mesmo em seu quarto, como quando precisei dormir lá duas noites depois do acontecido, Anne foi amplamente educada, ela não quis saber o que aconteceu, não me xingou nem me tratou como se eu fosse um monstro o que, cá entre nós, era a forma como me sentia.

Naquela exata noite de sexta estávamos todos sentados no bar de sempre e ela estava mais do que plena diante da situação do nosso relacionamento, e linda, porra como ela poderia estar mais linda que o comum assim? Anne usava uma mini saia de couro, era preta e tinha um zíper na lateral, suas pernas estavam protegidas por uma meia calça e botas que, puta que pariu, iam até seus joelhos, usava uma camisa de banda branca comum amarrada na lateral, o que fazia com que o tecido fino ficasse ainda mais justo em seu corpo, ela deixou seu sobretudo em cima do banco assim que chegou. Eu estava tentando não olhar tanto.

- Mass você poderia pedir pra sua irmã uma rodada grátis hoje, não é? - Marcus fez a sua piada usual, mas eu não consegui responder, Anne estava sorrindo enquanto digitava uma mensagem para alguém no celular, aquilo me intrigava. - Mason?

- Cara, é sempre a mesma coisa - murmurei e ele riu de maneira diferente, o que me fez tirar os olhos de Anne e encará-lo.

- O quê?

- Você quer um babador? - Ele sussurrou, se divertindo.

- Ah, cara...

- Foi mal, pessoal, hoje não vou poder ficar até o final com vocês. - Anne me cortou parecendo não perceber que estávamos no meio de uma conversa.

- Ah, é verdade, você tem aquilo hoje - Maddie abriu um sorriso imenso para a amiga dela e eu senti minha garganta se fechar. - Bom, não esqueça as chaves e me ligue se precisar de algo.

- Eu não tenho doze anos. - Anne murmurou sorrindo para a amiga e revirando os olhos enquanto vestia o seu sobretudo.

Botas, meia calça e sobretudo. Hum...

- Onde vai? - Me peguei perguntando em voz alta. Anne arqueou a sobrancelha me encarando.
merda merda merda

- Eu vou com o Louis e os amigos dele a um lugar - ela respondeu calmamente.

- Com o Louis - imitei sua voz, fazendo Marcus gargalhar - Entendi.

Anne apenas desviou o olhar e nos deu um aceno rápido antes de se retirar da mesa. A acompanhei se afastar até que sumisse porta a fora, com um suspiro me joguei no sofá aconchegante.

- Cresce, Mass - Maddie bufou me olhando de soslaio.

- Quê?! De que lado está? - bradei - Fala sério, Maddie, aquele cara não saberia tratar a Anne bem.

- Ah, e o cara que a deixa plantada por duas horas e some no primeiro encontro sabe? - ela riu

- Pegou pesado. - Marcus a cutucou.

- Não, eu tô sendo realista. Você não vai ao menos tentar explicar o que aconteceu pra gente?

- Já falei, foram... problemas pessoais.

Maddie acabou com o conteúdo da caneca em um só gole, eu nunca a tinha visto tão brava. Ela tinha razão, mas também não entenderia minhas atitudes, eu não podia simplesmente deixar Sarah fazer algo estúpido por minha causa, mas sabia que só tocar no nome dela seria duas vezes pior. O silêncio era a melhor opção.

P.S. I Need YouWhere stories live. Discover now