9

24 3 0
                                    


 Acordei na manhã de domingo e sentia todo o corpo pedir por mais horas de sono, estava muito cansada pois não havia conseguido dormir bem a noite toda, tinha sempre sonhos curtos com Mason e Louis sempre que conseguia me agarrar ao descanso. Me sentei frustrada na cama e me assustei quando reparei que Maddie me encarava do outro lado, ainda deitada. 

- Quê? 

- Nada, você só falou a noite inteirinha. - ela sorriu condenscendente ao ver meu olhar de espanto - Sempre teve esse costume?

Meu pai me dizia que, quando criança, eu costumava contar tudo o que acontecia comigo durante a noite enquanto sonhava, mas não me lembro dele mencionar que ainda fazia o mesmo depois de crescer. 

- Talvez, não é um costume tão atual, eu acho. Me desculpe. 

- Não precisa se desculpar, as primeiras noites longe de casa são péssimas. - ela suspirou e parecia estar tentando encontrar as palavras certas para me dizer algo quando me espelhou, sentando-se em sua cama. - Então... ele te beijou de novo e você realmente gostou?

Soltei um gritinho de frustração e cobri meu rosto com as mão enquanto Maddie me implorava para contar como foi, não conseguia acreditar na forma como eu me traía descaradamente, Mason podia pensar que contei de propósito para que a informação chegasse nele, então a fiz me prometer que não contaria a ninguém sobre isso, muito menos a Marcus, o que ela concordou de imediato. 

- Eu não falei nada sobre Louis, falei? - perguntei incerta. 

- Opa, não. - Seu sorriso se ampliou - Sonhou com ele também? Era um tipo de menáge ou o quê? 

- Maddie! 

- Quê?  Virgens sonham com isso também.  - ela riu e deu de ombros, mas de repente saltou de sua cama e veio correndo se sentar perto de mim, a garota estava eufórica. - Você é virgem! Quer dizer, você é, não é? Claro que é, se nunca havia beijado alguém até ontem, obviamente não foi além disso. 

- Quando fala assim me sinto um alien. 

- Você é uma preciosidade, sério. Não sei o que fez pra que os caras te evitassem, talvez as pessoas na sua cidade sejam todas míopes? 

Ri ao lembrar que Mason havia levantado a mesma hipótese, com isso acabei me tocando que também não havia respondido a mensagem que ele me deixou na noite anterior. Desvloqueei o celular e abri a caixa do número desconhecido apontando o aparelho para Maddie logo em seguida. 

- Deu o meu número pra ele? 

- Eu? - Ela semicerrou os olhos enquanto lia a mensagem que ele me enviou. - Aquele miserável. 

- O quê? 

- Ele pegou. Pediu meu celular ontem mais cedo quando estávamos na fraternidade, disse que era pra testar algo, sei lá, ele me passou a perna. - ela revirou os olhos - Não responda. 

- Eu não ia responder de qualquer maneira. 

- Bom, muito bom mesmo. O que acha de um dia só nosso? - Ela mudou de assunto rapidamente, estava bem animada - Podemos comprar algumas roupas e sair um pouco da propriedade da NYU, amanhã o semestre infernal começa, acho que você precisa explorar mais a vida universitária, se é que me entende. 

- Eu não entendo - disse, fingindo inocência 

- Vai a merda - ela jogou uma almofada em mim - Você e eu hoje, um dia inteiro de garotas, você acabou de chegar, não merece ficar nessa confusão tensa e sexual logo na primeira semana. 

- Tensa e sexual? - ri alto e ela me repreendeu com o olhar 

- Eu ficaria com os dois. Mas, sendo você, aconselho a curtir o semestre só e aproveitar o que esse lugar tem de melhor pra oferecer. - Maddie disse enquanto se levantava e apanhava seu kit de higiene. - Confia no que tô falando. 

Depois que ela se retirou para o banho não consegui fazer outra coisa que não fosse encarar as palavras que saltavam da tela. Decidi seguir o conselho da minha mais nova amiga e não respondê-lo, mas mesmo assim salvei seu contato, isso poderia me ser útil um dia, queria estar preparada. 

P.S. I Need YouNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ